inacreditavel...

19 1 0
                                    

Eu entro no carro e começo a chorar, Sah não diz uma palavra se quer, meu pranto não cesso, de chorar; chegamos em casa e fui direto para o quarto, fechei a porta e chorei até dormir.

Horas mais tarde....

Acordo com os olhos inchados, com mah batendo na porta como se tivesse visto o bicho papão.

- Kathe... abre a porta..- Diz mah batendo na porta.

- Oi fala... abro a porta  cosando os olhos.- ainda estou com sono.

Mah me abraça forte, ficamos alguns minutis abraçadas,senti um vazio uma angustia dentro de mim, por estar sozinha sem Victor e grávida dele, porque motivos ele teve que ir embora meu. Eu não podia ter cido tão cega de não notar que algo ele estava escondendo.

- Meu amor estarei com você noque presisar.- mah diz me olhando e secando as lágrimas.

- Mah não sei oque vai ser, meu filho ou filha sem pai, eu não trabalho, não tenho ninguém além de vocês e meus pais que moram longi.

- Mas Mah você presisa pensar você ainda não caiu na real sobre oque esta acontecendo precisa ter calma e pensar muito bem.- mah senta comigo na cama.

- Mah não sei se vou continuar com essa grávidez, eu sou contra o aborto mas...- mah me enterrompe.

- Quee tá loca nem pense em tirar essa criança , ela nào tem culpa que o pai dela sumiu e que a mãe é uma anta.- mah me encara.

- Esta bem, não vou desidir nada por hoje , mas me promete uma coisa, que não vai me largar eu realmente preiciso do seu apoio e da sah, do guh etc..., eu presiso- Começo a chorar lembrando que Victor disee que queria ter filhos comigo.

- Não vamos te deixar nunca meu amor... estaremos com você eu juro.-mah volta a me abraçar.

Deito no colo de mah e acabo adormecendo profundamente.

Cinco mesês  despois....

Minha barriga esta crescida, eu me sinto feliz por ter uma vida dentro de mIm, mesmo sem o pai do lado eu tenho esse anjinho dentro de mim, hoje vou fazer minha ultrassom pra saber o sexo do bebê, to tão ansiosa. Sah saiu cedo para fazer comprar com  a Mah elas foram comprar infeitinhos para o quarto do bebê, vesti um vestidinho azul clarinho uma rasteirinha preta e  peguei uma blusa de frio bege para colocar caso eu sinta frio.

Estou saindo do apartamento,me viro para trancar a porta já que Sah tem a chave pode abrir quando  chegar. Derrepente sinto uma mão cutucar meu ombro; meu corpo treme fico imovél.

- Minha india...- eu reconheço essa voz não é possivél.

Me viro e vejo Victor parado me olhando, seus olhos foram direto em minha barriga , e Depois para meu rosto.

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora