Senti algo me tocando, acho que estou muito aucoolizada, esta tudo girando e minha vista esta embaçada; olho um vulto..parece ser de um homen, sua voz estava meio perto , meio distante... eu não conseguia entende-lo.
Victor narrando..
Chegando na festa , vi Tom aos beijos com uma mina, menos mal não é minha kathe, entrei como um furacão na festa a procura de kathe ; até que a avistei com um cara, ela estava muito provocante , porque aquele babaca esta segurando ela? Ele estava tocando seu corpo , mas kathe estava bebada sem poder se defender. Parti pra cima dele com socos e cotoveladas bruscas nele. Me tirar de cima dele, notei que kathe estava no chão desmaiada, peguei ela no colo e sai correndo de lá com ela nos braços.
Chegamos em casa kathe não aguentava ficar de pê; ela segurou na porta e colocou a mão na boca, segurando o vomito; corri com ela para o banheiro segurei seus cabelos e ela vomitou, limpei sua boca tirei a roupa dela e a ajudei a se banhar, separei uma roupa pra ela se deitar a levei pro quarto ela se vestiu e sentou na cama me olhando fixo.
- Porque você foi atrás de mim?- kathe estava seria me encarando.
- Não queria que eu fosse ?- falei indignado com a pergunta de Kathe.
- Desde quando voltou a se importar comigo?- kathe encheu os olhos de lágrimas.- Desde quando te conheci... kathe- falei chegando perto dela.
Katherine narrando..
Ainda estou indgnada com Victor.
- Porque ficou tanto tempo longi? E porque agora resolveu voltar atrás?-falei cabisbaixa tentando não chorar.
- Eu te amo kathe, com a chegada de joyce.. antigos sentimentos pelas boas lembranças do passado voltaram a me rondar; eu sei que você esta chateada , mas eu presisava pensar um pouco desidir oque iria ser, doque ia acontecer com agente.- victor se aproximou de mim levantou meu rosto, não puder conter e uma lágrima caiu.
- E oque vai acontecer com agente?- falei em meio as lágrimas.
- Vamos continuar de onde paramos.- ele secou minhas lágrimas e me beijou intensamente. - eeuu teee amooo kathe- ele sussurou em meu ouvido O puxei pra cima de mim e continuei o beijando.
Semanas mais tarde....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
AléatoireBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...