será que não aprende mesmo..

24 1 0
                                    

Katherine narrando..

Se passaram algumas semanas, após eu e Victor nos acertarmos; as coisas voltarão ao normal. Hoje Tom me chamou para sair, vou com ele em uma festa que sua mãe pediu para me convidar, eu por ama-la como uma mãezoca pra mim eu vou.

Victor narrando..

Ainda não engoli essa história de kathr ir para festa da mãe de Tom, ele está se aproximando demais dela , muita ousadia,muito carinho,muito mimimi acho bom ele não estar querendo fazer oque estou pensando; porque se for eu não vou estar ele nem tentar.

Horas mais tarde..

Katherine narrando..

Já está quase na hora de Tom vir me buscar, Victor esta com ciúmes achando que Tom quer algo comigo, qual é , ele é mru melhor amigo, apesar de tudo oque aconteceu no passsado hoje somo amigos só isso. E esse ciúmes é ridiculo.

- Amor!!!-victor me gritou.
-Oi amor!- sai coreendo pelo corredor até o quarto onde ele estava.
- Vem rápido!-victor pediu abrindo a porta , entrei como louco olhando para cada canto do quarto, parei em frente a cama e virei para a porta onde ele estava.
- Oque houve amor?-eu estava já no meio do quarto olhando pra ele.
- fica em silêncio- ele trancou a porta do quarto atâs de si , veio em minha direção. - eu te amo ! Fica aqui comigo!- victor me beijou e me jogou na cama.

-amor Tom já esta chegando- falei sendo interrompida por seus beijos.-AMOR!,falei tentandl faze-lo parar, mas foi em vão.

A campanhia tocou, ufaaa salva pela campanhia se não tivesse chegado eu não iria mais resistir e ia ceder, Victorf sabi que eu não consigo resistir por muito tempo. Desvi as escadas correndo enquanto estava me recompondo, abri a porta.

- Nossaaa , você esta linda kathezinha!- Tom falou colocando as mãos na buchecha.

- ah para Tom, to leite..kkk- rimos.

Victir se aproximou de mim por trás , me abraçou.

- Olâ Tom, boa noite- victor estava com um sorisinho sinico no rosto.
- Oi Victor boa noite-Tom estava serio.
-Entao kathe... vamos?- Tom me olhou serio erguendo uma das sombrancelhas.
- Claro!-fui me soltando de Victor.

- E meu beijo amor?-Victor me puxou pela cintura e me beijou com força e vontade, me soltei dele e sorri.

- Mais tarde estou de volta amor.- falei sorrindo e acariciando seu cabelo.

- Eu te amo MINHA PEQUENA- victor falou olhando e com ar de isnobação para Tom, que retribuiu o olhar fuminante.

Desci para a portaria e fui em direção ao carro de Tom , ele está cheio de gentilezas, abrindo a porta do carro pra mim , segurando minha mão para sair.

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora