..continua...

25 0 0
                                    

Katherine narrando...

Em maio as tantas coisas que estão acontecendo, os problemas com Tom , o acidente, foi muito bom ver Victor ali, e também ver que meu filho estava bem, achei q tivesse o perdido, sei lá nunca me imaginei sendo mãe principalmente aos 19 anos, bom... acho que terei que me esforçar pra ser a melhor mãe do mundo para meu pequeno , não sei que nome dou pra ele; enfim não vejo a hora de sair do hospital e ir pra casa.

Sai de meus devaneios ao ver Victor entrando novamente no quarto e ficou parado na porta me olhando.

- Oque foi?- digo me ajeitando na cama.

- Já disse como você está linda com esse barrigão?- Victor coloca as mãos no rosto e da um mega sorriso.

- Kkkkkk amor, para estou enorme , culpa desse fominha aki.-digo olhando e apontando para minha barriga.

Batem na porta.

- Com licença trouxe sua janta senhorita katherine.- a enfermeira diz entrando no quarto com uma bandeija com muita comida.

- obrigada!- digo puxando uma mesinha perto pra poder comer.

- Mais tarde eu volto pra buscar as coisas pra lavar, bom apetiti- a enfermeira sorri e sai do quarto.

Abro uma tapauer laranja que esta todo suado, abro e vejo arroz, feijão, carne de panela com batatas, num pote salada, no outro uma pera , suco de laranja natural(Querem me dar janta ou o café da manhã junto).

- Ahh tem muita comida!- digo arregalando os olhos.

- Mas vai comer tudo , vocè tem que ae alimentar, na verdade vocês dois.- Victor me olha sentando na cama serio.

- Não quero! - digo fazendo bico.

- Vai sim, nem que eu coloque na sua boca- Victor pega o garfo e coloca comida e enfia na minha boca.

Serio depois de grande ganhar comida na boca? Qual é!.

Meia hora depois...

Katherine narrando..

Depois de comer feito uma vaca, com Victor empurrando a comida na minha guela, fiquei pensando em Tom em como ele estaria.

- Amor como Tom está?- digo com o olhar fixo em seu rosto.

- Deve estar bem, infelizmente!- Victor diz fazendo seu sorriso se tornar em cara feia.

- Ei infelizmente nada, ele é um ser humano não um monstro.- digo ficando mais seria.

- infelizmente sim! Por causa dele você e meu filho vieram parar aqui.- Victor se levantou
e bateu as mãos na parede.

- Já cheegaa , assim como você não quer minha morte eu não quero a dele, sendo culpado ou não ele é um ser humano , e comete erros na vida , tenho certeza que ele não queria me matar , pare de falar isso, vocês não se entendem nunca que inferno.- digo berrando e ouvindo os aparelhos que estavam ligados em mim disparando; derrepente sinto minha vista escurecer, me senti mole, simplesmente apaguei.

Victor narrando..

Derrente katherine desmaia e os aparelhos param!.

- EMFERRRMEIRAAA , DOUTORRR, SOCORROOOOO POR FAVORR ALGUÉM ME AJUDA?!.

- Oque houve senhor Victor, fique calmo, espere Aqui que jajá vamos nos falar, o doutor com duas enfermriras entraram no quarto logo em seguida mais dois medicos; eu estava desesperado, se algo contecer com ela será culpa minha.

Horas depois o doutor saiu da sala.

-Doutor oque houve kathe está bem?- digo segurando nos braços do doutor.

-Agora está bem sim, ela teve uma parada respiratoria e seu coração acelerou muito, ela está muito fraca para sofrer nervoso ou algo do tipo, e se ela ficar nervosa outra vez pode prejudicar sua grávidez , já que está no fim isso é muito perigoso pra ela e pro bebê, evite fortes emoções está bem?-diz o doutor me olhando calmamente.

-Mas doutor será que eu posso falar com ela?-digo olhando para o doutor.

-Ela está descansando, amanhã você falará com ela , mas por hora durma no quarto caso ocorra algo , você imediatamente nos avisa.-diz o doutor entrando no quarto comigo.

-Está bem eu aviso sim, obrigado!- digo enquanto doutor sai da sala.

Espero que quando kathe acordar não fique com raiva de mim, eu sei que é tudo culpa minha, eu e minha boca grande com raiva , falamos demais e coloquei a vida da minha pequena e meu filho em risco. Espero que ela me perdoe pois , Eu a Amo muitoo não consigo me imaginar sem ela ; sentei ao lado da cama e vou durmi segurando a mão de kathe se ela sentir algo eu acordo rapidamente.

Em poucos minutos acabo durmindo...

No dia seguinte

Katherine narrando...

Abro os olhos ainda meio sonolenta  vejo a claridade do sol entrando pela janela,  solto um surpiro,  minha vista ainda esta enbaçada, mas  logo se estabiliza,  olho ao meu lado vejo Victor durmindo segurando minha mão ; me senti bem ao ver isso ao sentir  ele ali comigo( como sempre ) acaricio seus cabelos e ele abre os olhos e fica me olhando , ficamos em silencio  nos olhando até que.....

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora