Até que victor começa a chorar, ele aperta minha mão parece estar muito sentido; tadinho do meu bebêzinho.
- Porque ta chorando amor?- digo erguendo sua cabeça.
- Eu te fiz mal, me perdoe
...eu....eu...não queria.- Victor esta aos soluços.- Ei meu amor vem aqui.... venha.- puxo suas mãos com força e ele deita ao meu lado na cama.
- Filho..... perdoa o papai?- victor diz, passando a mão em minha barriga. Na mesma hora o bebê chuta minha barriga com força que sinto uma pequena dor; victor desaba aos choros... e eu sem conseguir nem dizer nada, puxei o pescoço de victor e o beijei.... que saudade daquela boca, que saudade de dizer eu te amo.
-Eu te amooo kathe..- Victor diz com nossas bocas coladas.
-Eu também te amo Victor... -digo retomando o beijo.
Um mês depois ..
Katherine narrando...
Ja se pasdou um mês depois do acidente, é bom estar em casa com meu Victorr é bom estar em meu lar,estou quase pra ganhar meu pequeno. Estou animada, me levanto da cama e vou até o banheiro faço minhas higienes e vou pra cozinha, e vejo victor fazendo café com panquequas, olho pra mesa e vejo, croasam, baguete de carne, pao de queijo, pão de forma integral, bolacha doce, geleia de goiaba, suco de uvaa.. e... não acreditooo palitinhos de chocolate.
-Amor, quer que eu vire um mostro devorador de mesas de café da manhã praque tudo isso serio você vai acabar comigo assim -coloco as mãos na cintura.
-Bommm diaaa minha india, é tudo pra vocês dois,minhasss riquezassss.-victor me beija.
Fomos pra mesa tomar café , café não sair da zona da miseria kkkkk, comemos muito e rimos, victor pra comer é pior que criança e bem eu não fico muito atrás.
Horas mais tarde...
Katherine narrando...
Estava dormindo quando senti, toques em meu rosto alguém o estava acariciando; e cantando baixinho.
"E mexe comigo , ela é um perigo, não faz isso não..., ela vem com seu jeitinho me trata com carinho me chama de benzinho oh oh oh!, preta perfeita dona do meu coração, preta da cor do pecado estou apaixonado totalmente boladooh ,
Cabelo enrolado todo encaracolado me deixo amarrado yeeeeh".....
Essa voz linda eu conheço... , sim é ele só pode, abro os olhos estou no quarto com Victor me acariciando.
-Desculpa te acordei amor??-Victor me olha carinhosamente.
-Não amor!, adoro quando canta pra mim.-o beijo.-Amor, vou buscar um cházinho pra você e já venho ta?!- Victor me beija e sai do quarto.
Sinto umas dores nas costas, mas acho que não é nada demais, vou pro banheiro; uso e volto pra cama sinto as dores piorarem.
-Aqui amor, bebi ta frio você vai se aquecer.-diz Victor entrando e sentando ao meu lado.
Começo a comer e as dores piorando, mas não demonstrei ao Victor ele ficaria louco de preoculpação., vou tentar aguentar deve ser gases ou sei lá.
20:30 da noite...
Katherine narrando..
Ás horas parecem me torturar as dores pioraram Victor esta na cozinha,derrepente sinto uma dor imensa.
-AAAAAHHHHHHHHH!
Meu grito e estridente, não da pra conter essa dor.
-Amor, oque foi??-Victor entra correndo no quarto.
-Amorrrrrr esssa dor nas costas, AAAAAHHHHH DEUSSSS.- grito mais alto.
-Vou liga pra mah e ela me diz oque fazer.-Victor pega o celular e poe no discagem rápida e mah atede.
-Alô!-diz mah
-Mah socorro kathe ta sentindo dores e não sei oque fazer..-AAAAAAHHHHHHH VICTOOOORRRRRRR.
-Meu Deus isso foi ela?
-Sim por favor me ajude oque ela tem ?
-Estou indo pra i se acalme, e a acalme por favor!
-vou tentar.
-xau
-xauVictor narramdo...
Desligo o telefone estou nervoso, oque será que minha linda tem não sei oque fazer.
-AHHH AMOOOR ME DÁ A MÃO!- Kathe diz esticando a mão pra mim.
Sento do lado de kathe, e seguro sua mão e ela aperta, que forçá ela tem ta quase quebrando minha mão.
-AMOOOORRRRR ACHOOO QUEEEE....-Diz kathe respirando e fechando os olhos.
- quee oque amor?-digo olhando pra ela , que espreme os olhos.
Ding dong....
Saio do quarto e vou até a porta.
-Onde ela está?-diz mah entrando correndo.
-No quarto-digo correndo atrás dela.
-kathe oque houve?-mah diz chegando perto de kathe.
-A BOLSAAA ESTOROUU MAHHHH O BEBÊ TAA VINDOOO.- kathe diz aos berros.
-MEUUU DEUS VICTOR LEVA ELA PRO CARRO AGORA!-mah grita comigo.
-Esta bem pegue a bolsa dela...-digo pegando kathe no colo.
Mah pegou a bolsa e saiu correndo fechou a porta e veio atrás de mim,abro a porta de trás no carro e kathe, mah vai junto com ela, entro ligo o carro e saio rápido.
-AAAAAHHHH RÁPIDOOOOO SE ELE NASCE AQUI AMOOOR!- kathe grita.
-To indooo amorrr calmaa pelo amor de Deus calmaa.- digo nervoso.
Estou ansioso e nervoso meu filho vai nascer to em pânico , oque eu faço???? Como vou ajuda-la???
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
RastgeleBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...