Ele desliga o celular coloca uma mexe do meu cabelo atrás da orelha, pegou em minha nuca e me beijou, e que beijo..., eu não queria que acabasse nunca mais. Coloquei a mão em sua nuca e passei a unha de leve, senti ele se arrepiar e me aperta com força.
Em meio a esse beijo maravilhoso , somos interrompidos pela campanhia que toca sem parar.
- aaahhh... quem será uma hora desssa? - Victor bufa e revira os olhos com raiva.
- Eu abro amor...- digo dando risada da cara dele.
Abro a porta e não acredito noque estou vendo, oque esssa lacraia azeda ta fazendo aqui!.
- Meu amor esta?-diz joyce.
- Ele não é seu amor, nem nada seu.... -como eu queria fuminar ela.
-Ele está?-Joyce da um sorriso falso.
- Oque faz aqui Joyce?-Victor esta pasmo.
-Presisamos conversar amor... você não retornou minhas ligações fiquei preoculpada.-Joyce diz entrando e abraçando Victor, isso só pode ser brincadeira.
- Pode começar a falar e sumir daqui.- bato a porta com tanta força , que ela o solta e ambos olham pra mim.
- Amor calma...- Victor me olha sem graça.
- Não é minha casa e eu não a convidei pra entrar.- digo olhando com odio pra Joyce, que me olha de uma maneira sinica.
- Calminha kathe... eu e meu amor temos assuntos pendentes.- Joyce alisa o braço de Victor.
- Diz mais uma vez que ele é seu amor que eu vou fazer essa sua cara ficar torta.- digo chegando perto dela com as mãos fechadas.
- Amor calma... por favor...- Victor me segura pela cintura.
- hahaha Deixa ela meu amor, vou mostrar pra ela oque é apanhar de verdade.- joyce me olha sorrindo.
Eu me solto de Victor e jogo joyce no chão, prendo seus braços e começo a dar socos na cara dela, ela me vira me empurra e sobi em cima de mim me dando tapas e socos na barriga, dou um chute nela que cai de lado, nessa hora victor me segura pela cintura sinto algo escorrendo do meu nariz e gosto de sangue na boca. A lacraia azeda sente o nariz sangrando.
- Joyce sai daqui, não temos.nada pra conversar, tudo oque tinhamos acabou me esqueça de uma vez e nos deixe em paz.- Victor fala alto e sua raiva estava amostra.
- Eu não vou deixar você em paz nunca... você é meu..!-joyce se levanta.
- Sumaaa daqui agoraaa... e não volte mais... sai saiiii saiii daqui agoraa.- Victor vai empurrando ela até a porta, e fecha bem na cara dela (bem feito lacraia azeda).
Fui direto para o banheiro lavar meu nariz que não parava de sangrar.
- Deixa eu ver isso.- Victor entra no banheiro e levanta meu rosto.
- Estou bem, não dueu não.- digo olhando pro sangue.
- Porque brigou com ela amor?- Victor me olha e acaricia meu rosto.
- Ninguém te chama de amor além de mim , e sua mãe claro e mais ninguém.-digo fazendo bico.
- Sua linda...eu te amo não presisa ficar assim... eu sei que sou seu, sei que você é minha então fica calma... fofinha.-Victor me da um selinho e começa a limpar meu nariz e minha boca.
horas mais tarde....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
РазноеBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...