Eu comprei alguns macacões azuis, três sapatinho brancos, e algumas outras coisas. Pedi para Victor me levar pra casa pois eu estava cansada, e meus pés estavam inchados.
O caminho todo fui pensando no bebê, não vejo a hora de ver seu rostinho, seus olhos, sua pele, aiii meu filho... meu filhooo!.
Victor narrando...
Eu não suportei mais tempo longi dela, esses cinco mesee me fizeram pensar muito nela, no meu trabalho eu só pensava nela, em casa eu só pensava nela, eu não aguentava mais; e ao chegar e ver ela grávida... nossa... me fez imaginar que lindo será o bebê, mas... preciso saber se realmente é o meu filho, porque se eu parti e a deixei grávida preciso assumir , e farei isso com todo amor, porque eu já a amo e ter nosso filho NOSSO... eu vou ser o homen mais feliz do mundo. Aahhh essa mulher me deixa maluco pirado na dela!.
Katherine narrando..
Chegamos na frente do prédio, eu desci do carro Victor pegou as sacolas para me ajudar a a subir para o meu andar; quando chegamos agradeci e abri a porta Victor entrou e encontrou as meninas no quarto que ficaram paralisadas ao velo entrar.
- Você resolveu voltar foi?- diz Sah o encarando.
- Porque voltou ficou sabendo da novidade e quis dar um de responsavel?- Diz mah mais brava que tudo.
- Doque vocês estão falando.?- Diz Victor serio.
- Do filho que você fez em kathe e a abandonou grávida, não tem vergonha na cara não? Porque você voltou ela não quer penção nem te prender a ela.- Diz sah revoltada.
- PORQUE VEIO EM PRA MACHUCA- LA AINDA MAIS DOQUE JÁ MACHUCOU A ABANDONANDO!- diz mah aos berros.
- EU NÃ SABIA QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA, TIVE que SUMIR POR MOTIVOS QUE SÓ DISRESPEITAM A ELA E A MIM.- diz Victor falando mais alto ainda.
Eu estava na cozinha ouvi os berros e fui até o quarto onde eles estavam.
- MAIS QUE GRIATARIA É ESSA AQUI?- digo entrando no quarto.
- Kathe.. eu sou o pai do filho que você esta esperando? - Victor me olha quase chorando.
-......sim....eu ia te contar , mas você quis saber antes não é?-digo olhando de cara feia para Mah e Sah que ficaram sem graça.
- Amor eu juro,eu não sabi eu me esqueci que não estavamos usando preservativos , mas porque você tava tomando remedio, me perdoa eu juro que não sabi.- Victor começa a chorar, faço sinal para as meninas sairem do quarto e me deixarem asós com Victor, assim colocamos tudo em pratos limpos.
- Porque você me abandonou depois que fizemos amor? Porque me tratou como uma qualquer?- disse sentando no puff do quarto.
- Vou te contar tudo... ah alguns anos atrás quando eu tinha uns 9 anos eu sai com meu pai, eramos ligados, quando um marginal veio nos assaltar , meu pai reagiu , o miseravel atirou na minha direção , mad meu pai entrou na frente e tomou os tiros por mim, meu pai não resistiu e faleceu, meu irmao não aceita a morte dele , e jogou a culpa em mim , me chama de assassino , mas eu não tive culpa , eu não quis isso jamais, mas ele me atormenta todos os dias , me odeia não sei porque, e quando ele te viu disse que iria acabar com minha felicidade, e minha felicidade é você , me perdoa?- Victor me olha e as lágrimas não sessão de cair.
Eu olhei para ele coloquei a mão em seu queixo e.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
CasualeBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...