Já se passaram uma semana que estou em casa, e uma semana sem dormir, Marcos tem muitas colicas e acorda toda hora parar mamar, estou exausta. Hoje dona Carla aquela linda, vai vir tomar conta de Marcos, Victor esta trabalhando com os irmãos e só chega ás 22:00, Sah não está maus morando comigo ela alugou uma apê proximo do trabalho e vem me visitar todos os fins de semana. Esculto a campanhia e desço rápido as escadas.
-Graças a Deus dona Carla!-exclamo ao ve-la , com largo sorriso.
-Calma minha querida sei como as colicas são dificeis,mas trouxe a solução pra você.-ela entra me beijando.
-Graças aos Deuses, porque me agonia ve-lo se encolher com dor e não poder fazer nada.
-Calma, primeiro vou deixar minhas coisas no quarto de hospedes e venho rápido.-dona Carla sai em direção ao quarto de hospedes.
Vou até o quarto de Marcos, e o danadinho dormi com tranquilidade, acho que ele foi a melhor coisa já fiz na minha vida , como sou feliz por ter tido meu tesouro, o maior tesouro da minha vida, perfeito dormindo no berço, bem como o imaginei desde que descobri que estava grávida. Ouço alguém se aproximar e vejo Tom.
-Tom, que saudade...-digo o abraçando.
-Eu também estava com saudade nanica-ele diz me apertando forte.
-Veio ver Marcos, ele ta num sono tranquilo, mas pode olhar.-Digo puxando o musquiteiro para Tom olhar
Tom se abaixa e olha para Marcos, seus olhos brilham, como dois diamantes.
-Ele é a sua cara kathe...-Tom sussura.
- apenas o cabelo...kkkk-sussuro um sorriso.
-Ele poderia ser meu e seu não é kathe.. -Tom me olha serio.
-Tom já falamos sobre isso, você é especial pra mim mas, não quero que alimente isso.-Digo abaixando a cabeça.
-Ei... eu posso te fazer mais feliz, Eu te amo kathe..posso ter outras mulheres mas nenhum será igual a você..-Tom diz levantando meu rosto e olhando profundamente em meus olhos.
-Tom... por favor...-Digo com uma voz um pouco falhada.
-Deixa eu fazer você sentir isso kathe, eu sei que eu mexo com você....-Tom se aproxima mais de mim.
Antes que eu pudesse responder Tom me beija, um beijo leve e com desejo, o beijo estava ficando quente ,mas empurrei.
-Nunca mais faça isso Tom, você.... você enlouqueceu?-digo com as mão na cintura .
-Me diz que não sentiu nada?-Tom diz mordendo o labio inferior.
-Tom entenda isso nâo pode mais acontecer, isso não irá acontecer-digo seria.
-Está bem kathe... prometo não forçar você a nada.-Tom se senta num banquinho perto de minha comoda.
Toc toc..
-Licença, vem aqui comigo kathe-Diz dona Carla abrindo a porta.
-Você olha o Marcos Tom?-digo o olhando.
-Claro caso ele chore eu chamo vocês.-Tom se aproxima do berço e apoia a cabeça no braço do berço.
-Oque houve sogra?- digo descendo as escadas.
-kathe... Sei que tom senti algo por você , e não quero que ele misture as coisas, nem que Victor tenha mais raiva dele por ter ciúmes. Entende?- ela diz se sentando
-Eu sei, tom é meu melhor amigo nào posso deixa-ló então... ele sabi que não vou misturar as coisas,e nem deixar que Victor e ele briguem.-digo a abraçando.
Sei que parecia uma coisa boba mas, ela tinha razão tom poderia misturae as coisas, poderia confundir, como já tinha feito ao me beijar, não posso deixar ele fazer isso, não quero problemas.
Duas semanas mais tarde...
Após tantas coisas terem acontecido, Victor e eu estamos mais juntos, estamos cada vez mais sendo "Pais" responsaveis.
-Amoor!?... levanta vida- falo acordando Victor com beijos.
-Deixa eu fica na cama- ele diz com os olhos fechados.
-então não quer me beijar?- digo fazendo chantagem.-nossa tabom não te chamo mais.
Quando estou me levantando victor me puxa,me joga na cama sobi em cima ss mim e me beija,como se estivesse com sede de meus beijos,as coisas foram ficando quentes,e fizemos um amor bem gostoso e com sede de fazer mais ainda.
-EEIIIIII PAREEMMMN DE TREPAAA E DEIXEM EU ENTRAR-diz sah esmurrando a porta.
-Entraaaa vacaa- grito deitada no peito de Victor , que não parava de rir de nós duas.
-Seus fogosos, vocês transam demais afs, tu é uma trepadeira em kathe.-diz fazendo careta pra mim.
-Obrigada cadela-me levanto e começo a me vestir.
-kathe vamos, temos que ir no meu ape pegar algo.-sah diz me encarando.
Apenas acenti com a cabeça. Chegando no apartAmento de sah encontramos joyce na porta.
-Oque a galinha faz fora do galinheiro?- sah diz caminhando até joyce.
-Vim dar um aviso...-Joyce me olha com raiva.
-Você veio deixar aviso, ou levar uma boa surra ??-sah diz serrando os punhos.
-É melhor ficar longi do Victor se não eu vou acabar com sua alegria, seu filho não escapa.-ela diz se aproximando.
Antes que eu pudesse diz algo, sah a puxa pelo cabelo e a joga no chão , sah começa e dar varios socos em joyce, as duas estavam rolando no chão e sah estava endemoniada, porque seus murros estavam tirando sangue do nariz e da boca de joyce.
-É bom você não voltar a aparecer se não eu vou te quebrar inteira sua vadia. Eu fui clara?-sah se levannta a incarando.
Joyce se levanta sem dizer nada , apenas com a mao no nariz tentando conter o sangue com os dedos.
-O capeta saiu?-digo sorrindo leve.
-aainda não só sai depois que eu esganar ela logo.-sah sorri da minha careta de assustada.
Dias mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
AcakBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...