continuação....

19 0 0
                                    

Horas mais tarde o médico libera a minha entrada na sala entro na sala e kathe estar dormindo pra não acordar ela apenas e um beijo na sua testa e outro na sua barriga logo saio e vejo meu irmão

-Melhor ir pra casa comer, e banhar, porque se ja ta com cara é morto ( risos )-diz allan me olhando.

- ja volto vou correndo banho e como ja ja to aqui ,qualquer coisa me liga por favor.- saio correndo pro carro e saio rapidamente

Ao chegar en casa tomo um banho rapido e me vesto pego a comida que kathe havia feito para o almoço , que estava bem gostoso por sinal... kkk
E vou até a porta, quando abro me surpriender ao ver sah chorando diante de mim.

-oque foi sah?-digo abraçando ela
-kethe como ela ta Victor?-diz sah ainda chorando.
- bem melhor-digo tentando Acalma-la.

-preciso ver ela Victor- sah ne olha nos olhos.

-claro deixa eu so comer ai agente vai .-digo pegando o prato.

- Victor agora Victor!-diz sah me puxando.

Deixo a comida na mesa e saio com sah em prantos, entramos no carro e fomos pro hospital, assim que entramos , fui até a lanchonete comi dois lanches e tomei suco, sai rapido para ir com Sah ate o quarto de kathe.

Quando chegamos lá, kathe estava dormindo!, acariciei sua barriga, senti meu pequeno se mexendo, quando olhei kathe estava abrindo os olhos.

-Amor!- Kathe abre os olhos lentamente.

-Amor, que bom te ouvir.-digo indo de encontro a seu rosto.

-Oque houve?onde esta tom?-Kathe diz preoculpada.

-Esta bem meu amor-digo acariciando seus olhos.

-MEU FILHO.... VICTOR- kathe arregala os olhos e poe as mãos sobre sua barriga.

-Calma amor , ele esta bem nao sofreu nada!-Digo tentando acalma-lá já que ouvi os aparelhos ficarem loucos.

-Tem certeza? Quero fazer ultrasson ver ele amor!-kathe aperta meu braço.

-Aii amor!, calma vou fala com o doutor ele vai fazer, calma por favor!-digo olhando nos olhos de kathe.

-Esta bem- kathe vai soltando meu braço devagar.

Sai do quarto deixando sah com ela parar converçar tranquilamente, fui até o doutor e pedi oque kathe qeria, ele preparou a sala de ultrossonografia e acompanhei kathe até lá para deixa-lá tranquila, afinal eu era o pai e minhas riquezas estavam em perigo fiquei muito preoculpado, mas não posso pasaar isso paraminha kathe, sei que vai prejudica-la.

O doutor passa o gel e começa a passar o aparelinho para ver o meu menino.

-Bom, senhor e senhora Silva, o filho de você esta perfeito, e crescendo muito bem.-o doutor sorri.

-Aaah graças a Deus.-kathe diz toda aliviada.

-Viu amor esta tudo bem minha vida!-digo e vou ate kathe e a beijo.

Voltamos para o quarto e estava na hora do jantar de kathe, ela esta tão linda com esse barrigao!.

Horas mais tarde...

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora