Katherine narrando..
Victor esta estranho, depois da chegada de joyce ele tem saido todas as noites , me deixando sozinha.. isso me deixa tão chateada , mal nos falamos direito. Hoje ele já me ligou dizendo que chegará tarde, mais uma noite sozinha, não suporto mais isso. Derrepente meu celular toca.
-Alô?
- Kathe? Sou eu Tom... como você esta?- ele parece euforico ao telefone.
- Estou bem tonzinho e você?' Respondi meio desanimada.- Eii....que desanimo é esse?- ele diz buscando que eu me anime.
- Ah..não é nada apenas...,tedio.-minto.
- Entã vamos em uma festa comigo?-ele diz feliz.
- Ahhh não sei.... - digo pensando caso Victor chegue e eu não esteje em casa.
- Ahhh vamos.. vai vou passar ai daqui a pouco..- tom persiste.
- Ok, vou me arrumar... está bem , mas temos que volta logo em-falei meio autoritaria me levantando do sofá.
-Ok te vejo daqui a pouco ...gata..-ele diz meio engraçado.
- kkkk ok... até gato..- falei e dei um miado; rimos e desliguei.
Fu tomar banho sai rapido, fui pra porta do guarda- roupa e fiquei descidindo qual roupa eu iria.
Escolhi meu vestido preto coladinho com um decote em v , as alças ombro a ombro; meu escarpim preto brilhoso, soltei meu cabelo... coloquei de lado, fiz uma maquiagem um tanto sensual, baton vermelho , bolsinha pequena apenas pra levar meu celular, vai que Victor lembra que eu existo, quero estar com o celular.Tin...don...
Eita tom chegou passo meu perfume rapido e vou até a porta.
- Oi...- falei abrindo a porta sorrindo.
- Uauuu! Comooo você está perfeita!!- Tom diz me olhando de cima a baixo.
-Para com isso Tom.-digo dando um tapinha em seu ombro.
Descemos para a frente do prédio, onde estava o carro de Tom, entramos no quarto e seguimos para a tal festa. Enquanto estamos a caminho fico pensando em Victor, ele nem se importa mais comigo, pelo menos hoje vou me distrair.
Victor narrando...
Já faz uma semana que joyce chegou, e eu me sinto com os sentimentos confusos; odeio não estar abraçado com kathe na cama, eu mal estou falando com ela agora. Sinto que estou a perdendo, porque diabos joyce tinha que aparecer logo agora?, ela não me deixa mais em paz.. me liga toda hora, manda mensagens, diz coisas que mexer com meus desejos, mas vem kathe na minha cabeça. Ahhhh porqueer tod essa confução, hoje não passa vou pra casa que se foda esses papeis... presiso da minha morena, saio rapido pego a chave do carro e vou direto pra casa.
-kaatheee?? Cheguei amor- chamei mas nem se quer um ruido ouvi, entrei e sai a procura de kathe pela casa. Mas em vão ela tinha saido,onde fora?? E com quem , resolvo ligar para o celular dela.
-Kathe?- falo tentando desifrar onde ela esta.
-Oi victor... lembrou de mim foi?- ela foi meio sarcastica.
-Onde você está?- falei com tom seco.
-Estou numa festa com Tom-kathe diz dando gargalhadas.
-Vem pra casa agora! -falei ficando cada vez mais bravo, eu não queria acreditar que aquele idiota saiu com ela, o pior foi ela aceitar.
-Não sei onde é.. e não , não vou pra casa, acabeu de chegar!- kathe ria muito.
Isso estava me irrirmtando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
RandomBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...