no quarto parte 2..

17 1 0
                                    

A tomei em meu colo e fui a guiando para a cama, a deitei e ficamos nos beijando ,fui tirando minha blusa do corpo dela e beijando cada pedacinho dela... eu a amo , meu corpo ferve quando a beijo meu amiguinho kkk ganha vida só de vela, ela é melhor doque eu poderia sonhar , ela me encanta me completa me tira do serio , mas me complete e me satifaz como nenhuma mulher jamais satifez.

Fizemos amor como nunca amei ela , dos pés a cabeça , senti ela toda minha mais uma noite incrivél. Estavamos abraçados na cama quando a campahia tocou, deixei kathe durmindo vesti uma cueca e a bermuda, desci as escadas e abri a porta.

-Oi mãe, que bom te ver-digo a abraçando.

-Oi meu amor, como você está?-diz minha mãe.

-Estou bem, a que devo sua visita?- digi curioso afinal esta a noite, e ela parece animada.

-vim pedir permissão pra passear com marcos, mah vai ao parque com ravena e quero levar o marcos, será que posso? -ela diz me olhando com cara de manhosa.

-vamos falar com kathe ela , é a mãe loca da história.- rimos e fomos para o meu quarto.

-Amor acorda- digo e ela acorda assustada.

-Oque houve??-ela diz passando a mão no rosto.

-calma mulher, minha mãe veio ver o marcos e quer leva-lo...-ela me interrompe.

-leva-lo pra onde?? Como assim Victor??-kathe se levanta e coloca as mãos na cintura e me encarra.

-calma não vou sequestra-lo , só vamos passear.-diz minha mãe , segurado o riso.

-eu estou calma, mas me preoculpo sabi, eu o amo é meu primeiro to meio paranoica.-diz kathe se encostando no guarda-roupa.

-ta tudo bem passei por isso.-minha mãe começa a gargalhar.

-mas porque as risadas? -kathe poe as mãos na cintura.

- não consigo te levar a serio , sem roupa... desculpaa.-diz minha mãe a gargalhadas.
Kathe ficou corada. E caio na gargalhada.

-mãe tem razão amor.-digo tentando controlar o riso.

-E você nem pra avisar, que homen eu tenho em.-kathe diz vestindo minha blusa.

- como você não sentiu que estava sem roupa?- digo rindo.

- ué sei lá..., oras eu acabei de acordar homen.- kathe diz séria.

Kathe e eu fomos , preparar Marcos para dar a minha mãe, nós vestimos e fomos, arrumei uma bolsa para Marcos com algumas roupas.
Aproveitei que kathe estava na cozinha arrumando umas mamadeiras, e fui falar com minha mãe, ela estava na sala.

- Mãe quero te pedir um favor...- digo baixinho

- que tipo de favor meu bem?- ela diz me encarrando seria.

- bom queria pedir que fique com Marcos essa noite , para eu levar kathe pra jantar, quero aproveita essa noite ao lado dela mãe.- digo segurando suas mãos.

- não sei não meu filho , ele é muito novinho e , tenho medo que ele fiqur doente sem a mãe.

- que isso ele é bonzinho, quasd não chora...., por favor mãe é só por hoje, vai.-digo com voz manhosa.

- esta bem você venceu, eu levo ele , mas... só por essa noite tabom?- ela diz sorrindo.

- obrigado mãe.- dou um beijo em sua testa a abraço.

-Ai que lindo vocês dois- diz kathe nos olhando com Marcos nos braços.

Kathe se despedi de minha mãe e sobi para o quarto para arrumar, vou ligar e reservar nossos lugares em meu restaurante favorito, quero tudo perfeito pra nós, quero tudo pra ela e do jeito mais perfeito pra ela, minha kathe.

-Alo?-
-Good nigth, boa noite?
-boa noite gostaria de fazer uma reserva , para dois?
-Mesa proxima a janela.
-Otimo excellente.

Termino de fazer a reserva e subo correndo até o quarto.

-Aamooor??-digo entrando no quarto.
-Oi amor, diga!-kathe esta de costas, puxo ela pra mim e a agarro.
-Uii amor, você não cansa?-kathe diz me alisando.
-Nunca.- a viro pra mim e a beijo.
-Mas não vamos fazer agira, presisamos nos arrumar e vamos jantar , no meu restaurante favorito.

-Nossa amor, mas e o marcos?-kathe me encara.
-Fica tranquila, mãe vai ficar com ele , a noite e toda nossa meu amor.-digo a beijando novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora