contin....

14 1 0
                                    

Estavamos fazendo o jantar, Victor não sabi ficar nas partes da casa sem me beijar, eu amo isso kkkk.

- Amor....depois temos que conversar princesa!-Victor diz me sussurando em meu ouvido.

-Esta bem amor.- digo virando e roubando um selinho dele. Ele me olhou e ficou me olhando com cara de quem vai aprontar comigo.

Fomos assistir um filme que estava passando.. a hora do pesadelo, eu me borro de medo de fimes de terror , sei que é tudo ficção e tals mas... me assustam.

- Amor...hummm muda de canal!- digo tapando meus olhos.

- Ei... tem medo não vida!- Victor me puxa de lado me abraçando.

- Eu tenho medo, mesmo assim de noite vou ter pesadelos amor muda!- digo agarrando o braço de Victor.

-Não... vamos ver esse eu te protejo.- Victor diz me beijando no rosto.

Victor narrando...

Amo ver ela com medo, não que a quero mal, mas porque eu a vejo com medo e sinto o desejo de proteje-lá de cuidar dela; isso não tem preço.

- Amor muda de canal! , por favor!- kathe me pedi com as mãos no rosto.

- Não vem cáh eu te protejo, minha pequena medrosa!- digo sorrindo dela.. e suas carinhas de medo.

- ahhh amor... - kathe faz bico.

Eu a puxo pela nuca e a beijo calorosamente, acaricio eu cabelo e puxo sua boca.

- Amorr... quer que o beijo acabe?- kathe sussura com a boca ainda colada na minha.

- Claro que não faremos algo depois do filme fica calminha!.-digo continuando o beijo.

Uma hora mais tarde....

Kathe foi tomar banho... tenho que leva-lá pra viagem... ontem mah veio arrumar as roupas dela... e me ajudou a levar pro barco ta tudo pronto só basta eu levar ela pro barco e começarmos nossa lua de mel adiantada.

Katherine narrando...

Tomei um banho rapido, pois Victor dissse que tinha uma surpresa; eu sou muito curiosa e quero saber oque ele tem pra me mostrar.

Me troquei rapido e fui pra sala, Victor estava me olhando com malas nas mãos. ( estranho isso).

- Pra que as malas? Porque ta todo arrumado? Porque tudo isso?- digo sem entender nada.

- Eh supresa ja disse agora vamos - Victor beija minha testa e me puxa até o carro.

Victor abre a porta pra mim e seguimos, Victor parava e me beijava; chegamos perto de um caiz.

- Coloca isso amor!- Victor me me da uma venda.

- Serio vou ter que por isso mesmo?-digo olhando de cara feia.

- Sim você vai por, porque é tudo surpresa.- Victor sorri e coloca a venda em mim.

Saimos andando notei o barulho dos meus passos na ponte de madeira, Victor parou e me pegou no colo e entramos em algum lugar , ele me colocou no chão e foi tirando a venda de meus olhos.

- Surpresa amor.-Victor sussura em meu ouvido.

-ahhh meu Deuss Victor- coloco as mãos no rosto eu não acredito no que estou vendo.

- E agora amor vamos viajar pra longi, só nois dois vida?-Victor me abraça por trás e me aperta forte.

Eu me viro e apenas o beijo ele me agarra forte; fomos entrando no barco e cada parte era tão aconchegante, a cozinha era pequena tinha um fogão, uma geladeira pequena , armarios de comida, do lado tinha o banheiro pequeno com pia espelho, um armarinho, tinha um chuveiro e a privada claro( troninho não pode faltar kkkk).

Chegamos no quarto era lindo, tinha uma cama três armarios, uma janela e um criado mudo ao lado.

-Amor que barco lindo, vamos passar a noite aqui?-me viro e sorrio pra ele.

-Serão Cinco dias cinco noites apenas nois dois meu amor!- Victor se aproxima e me beija lentamente ( amoooo quando ele me beija devagar parece cena de filme).

-Amor... tem comida- digo dando um sorriso meio sem graça.

-kkkkkkkk claro amor.-ele abre o armario e tira dois pratos.

-Amor, posso cozinhar pra gente hoje?-digo pegando na cintura de Victor.

-Uiii amor que pegada!- Victor fala com uma voz fininha.

-hahahaha seu idiota... bobo.-digo beijando sua buchecha.

Vou até o fogão e faço uma pequena lasanha de presunto e queijo; gratino o queijo por cima que fica mais delicioso ainda, peguei duas mangas cortei e bati no liquidificador coloquei na jarra.

-Hummmmm.... que deliciaaa...quee cheiroo bom. -Victor chega na porta e me olha passando a mão na barriga.

-Bora comer amor to azul de fome!-digo colocando a lasanha em cima do balcãozinho; peguei os copos.

Depois de comermos Victpr foi lavar a louça, eu sai fui até a proa do barco e me sentei olhando pra água e a lua que tava tomando conta do céu, brilhante e soberana da noite.

-Lua perfeita neh?-Victor diz sentando ao meu lado.

Acenti com a cabeça que sim.

-Oque ta pensando vida?-Victor me olha.

-Sei lá sabi, em tão pouco tempo tanta coisa aconteceu, eu te conheci, tudo que passamos juntos, todas as brigas ,todas as pequenas provas de amor,cada uma mais linda que a outra. Cada instante aproveitado com você, cada sorriso. É eu te amo muito, nunca imaginei fazer coisas por ninguém ,como façp e farei por você!. EU TE AMO VICTOR BRUNO!.

-EU TAMBÉM TE AMO KATHERINE. - Victor me puxa pela nuca e me beija.

Horas mais tarde....

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora