Nos banhamos... vocês já sabem oque rolou...kkkk, bom me troquei deitamos acabei adormecendo olhando para Victor que me olhava e fazia carinho em Meus cabelos.
Victor narrando..
Ela mexeu comigo mudou meu mundo tudo de uma vez mudou tudo,virou tudo de ponta cabeça; o meu mundo era o dela, ela tão pirrasenta, teimosa, manhosa, meiga, ciumenta, boba, nervosa, mandona, não sei qual o poder dela sobre mim!.eu a amei desde que a vi.. desde que demos o primeiro beijo, aquele sorriso.. realmente eu estou apaixonado por ela, eu a amo, quero meu futuro com ela.
Hoje vou surpriende-la!
Subo para a direção do barco e ligo o motor estamos quase na nossa ilha, espero que ela goste, quero ver ela sorris dinovo.Chegamos rapido na ilha, desci as escadas quando cai em cima da minha pequena.
-Ei.... cuidado moça nào olha por onde anda?-digo rindo.
-Eu que não olho neh mocinho kkkkk-kathe deu gargalhadas.
Eu não resisto e a beijo, aquela boca me deixa vidrado, é só eu olhar que da vontade de agarrar ela e beijar sem parar.
-Eiii to sem ar amor levanta- karhe diz olhando pra mim fazendo careta.
-Tabom amor...-digo rindo.
-Onde estamos?- kathe pergunta olhando pela janela.
-Eii...vai se banhar e se vista, tenho uma surpresa pra você.-digo puxando os labios dela.
-Esta bem, vou me banhar já venho.
-Eiii... vou junto.-digo segurando a cintura de kathe.
Entramos no banho, comecei a passar o sabonete pelo corpo de kathe, como pode ser tão perfeita?,tão minha.
Saimos do banho.
Katherine narrando..
Fui me vestir, coloquei um vestido vermelho com decote em formato de v, salto preto fiz uma maquiagem leve , reausei minha boca com um baton vermelho, soltei meu cabelo fiz cachos na ponta do meu cabelo com o babyliss e peguei um casaco preto.
- Como você estaaa lindaaa- Victor diz me olhando de cima a baixo.
-Ah amor para estou normal.-digo ficando corada.
Victor estava perfeito de calça jeans preta camisa social branca manga dobrada até metade do braço bem justinha,marcando bem seus musculos lindos,sapatenis preto, cabelo arrepiado, e um perfume incrivel.
- Nossa amor você caprichou em- digo olhando Victor.
- Tudo seu minha amor-Victor me puxa pela cintura.
- Ei amor, vai mesmo se sujar todo de baton?-digo sorrindo de lado.
- Vale apena eu me sujar, é por um bom motivo, bom não ótimo- Victor me puxo pela nuca e me beija um beijo longo e intenso.
Retoquei o baton, e subimos , saimos do barco me deparei com um carro preto , Victor abriu a porta nos entramos ,Victor deu partida e saimos .. chegamos em um lugar lindo. Era um jardim todo iluminado com uma mesa no meio do jardim, com dois lugares a mesa posta com taças, pratos , talheres, e uma garrafa de vinho.
-Nossa que lugar lindo.-coloco as mãos no rosto.
-Hoje é um dia especial!.Victor sussura em meu ouvido.
- Mais um especial amor, hahah porque sempre é um dia especial pra você.-digo em um tom sarcástico.
Tomamos vinho e comemos um prato muito bom, não sei exatamente o nome doque comemos kkk, Victor levantou e me estendeu a mão.
-Vem... dança comigo?-Victor olha pra mim.
-Claro que eu danço.-digo pegando em sua mão e levantando.
Dançamos por um bom tempão, saimos dali e fomos para o carro.
-Amor onde vamos?- digo segurando a mão de Victor que esta no volante.
- Outra surpresa minha pekena.- Victor beija minha minha mão.
Chegamos em um parque era lindo, tinha banquinhos perto das arvores, havia flores coloridas e belas, todas aquelas cores misturadas tornam o ambiente igual cena de filme; fomos andando até o centro do parque nos sentamos num banquinho próximo a uma ávore enorme. Victor pegou uma faquinha do bolso e começou a raspar a ávore.
-Amor oque vocè esta fazendo?-pergunto olhando pra ele.
-Você já vai saber amor.-Victor me olha com um baita sorriso.
Após alguns minutos Victor pegou em minha mão tampou meus olhos contou até trés.
1......2.........3.....
Abri meus olhos que na hora manaram lágrimas.
-Não gostou amor.?-Victor pergunta cabisbaixo.
-Eu amei amor.-passo a mào no rosto secando as lágrimas.
Victor tinha escrito nossas iniciais na árvore em volta um coração. Eu me senti num filme romantico, nunca imaginei isso acontecer comigo nunca, de 1bilhao de pessoas no mundo eu não achava que isso poderia acontecer comigo nunca.
Ficamos olhando o ceú , quando começei a tremer de frio, a noite estava ficando gelada demais, voltamos para o barco me banhei e me deitei e fiquei esperando Victor. Que logo veio se deitar comigo.
-Amor oque você viu em mim?-digo olhando nos olhos de Victor.
-Eu não sei ...algo em você me chamou atenção, você é diferente, é doce meiga, bravinha, linda, quando tonei o quanto você se importava mais com os outros além de olhar apenas para suas nessessidades, isso me cativou, quando te vi chorando ,senti a nessessidade de cuidar de você, de te protejer e te fazer sorrir, o brilho dos seus olhos... esses belos olhos.....-Victor coloca a mão em meu rosto e acaricia.-não me canso de te olhar, e fazer de tudo pra você sorrir. E você oque viu em mim?-Victor me olhou fundo dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
RandomBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...