nossa viagem!

13 1 0
                                    

Termino o doce e vou até kathe que não para de laber os labios,essa menina me facina.

-Abre a boca e diga a..- digo coocando a mão em baixo da colher.

- aaaa....- kathe abre a boca e eu enfio a colher na boca dela, que prende entre os dentes.

Katherine narrando...

Amoooo comer, principalmente doces, principalmente chocolate!.

Uma semana se passou tantas coisas aconteceram, eu estou tão feliz; acho que após tantos choros tantas coisas, eu e Victor estamos tão bem! Sei lá as coisas tem saido bem melhores doque imaginei.

Hojé Victor disse que tem uma surpresa pra mim, já to curiosa... bom vou fazer o jantar jaja ele chega em casa. Fui até a cozinha prepArar estrogonoff de frango com bastante batata palha e alguns temperos que aprendi a fazer com minha avó, e uma carne com batata assada,me deu tanta vontade de comer essas coisas..hummmm me dão água na boca!.

20:00 horas...

Ai.. Victor já esta chegando em casa, vou tomar um banho e espera-ló.

-Amor?? Cheguei... cade você?-Victor chega em casa a minha procura.

-Oi amor,como foi o dia?-digo dando um selinho em Victor.

-foi bom, mas senti saudade da minha morena linda.-Victor me puxa pela cintura e me beija gostoso.

-Vem amor vamos jantar!- digo puxando Victor pra cozinha.

-hummmmm que cheiro bom, oque temos hoje??- Victor esfrega as mãos e olha para as formas de vidro em cima da mesa.

-É o cheiro ta bom, agora no tempero essa já não sei.-digo fazendo careta.

-Então não vou perder tempo vamos comer, estou faminto.- Victor se senta e começa a colocar seu prato.

Victor deu uma garfada e me olhou.

-Está ruim?-digo olhando seria.

-Não esta perfeitooo!-Victor continua a comer sem parar.

Ficamos comendo quando acabamos ,fui lavar a louça ,Victor me ajudou a emchugar e guarda tudo nos armarios pratileiras.


 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora