chegada.

12 1 0
                                    

Após alguns dias...

Eu e Victor chegamos de viagem, Victor fez cada minuto ao seu lado o mais incrivél possivél. Chegamos em casa tomamos um banho , fomos para a casa de mah eu estava com saudade e queria colocar o papo em dia, me troquei eu e Victor entramos e fomos pra casa de mah.
Tocamos a campanhia.

- Sua vacaa como ousa sumir assim.!- diz Mah abrindo a porta.

-Ahhh mil Desculpas mah.-a abracei forte.

- Eu sei que saudade..- mah susura em meu ouvido.

Entramos e Ravena pulou em meus braços , ela estava grande.

- Oi titia kathe.- Ravena diz em meu ouvido.

- Oi minha princesa que saudade, como você cresceu meu amor.!-digo olhando seu tamanho.

- Ei eu não mereso um abraço não?- Victor diz esticando os braços.

- Oi titio Victor..!- Ravena pula em seu colo.

Ravena e Victor foram brincar na sala , enquanto eu e mah fomos pra cozinha fazer o jantar, conversamos sobre tudo tiramos o atrazo das nossas conversas. Ela me contou que nossa amiga sah(sabrina) havia aparecido e estava se mudando pra perto de onde estavamos morando, fiquei muito feliz com  a novidade afinal ela era a melhor amiga pra nois duas, tivemos grandes histórias juntas tinhamos perdido o contato mas agora que ela voltou estou louca para vela.

-Mamaeeee temmm um homennn na porta.- Ravena vem correndo para a cozinha.

Eu e mah fomos correndo atender. Quando abrimos a porta.

- Olâ.., eu sou irmão do Victor ele esta?- ele nos encarou seriamente.

-  Amor...seu irmão quer falar com você.- disse dando sinal para que o rapaz entrasse.

Victor estava sorrindo, quando viu seu "irmão" o sorriso desapareceu, Victor olhou seriamente para ele desacreditando noque via.

- Oque você quer aqui?- Victor diz  fechando os punhos.

- Pelo Visto você já se esqueceu...oque fez não é mesmo.-diz o irmão de Victor.

- Você desapareceu, porque não contunuou assim.- Victor esta com um tom de raiva.

Eu e mah saimos da sala , mas fiquei na porta ouvindo, eu sei que é falta de educação ouvi atrás da porta , mas eu sou  muito curiosa(zé povinho mesmo).

- Eu disse que vou te lembrar doque você fez, você não vai se livrar de mim tão cedo.- diz o irmão de Victor.

-Eu não fiz nada, me deixe em paz, pare de me atormentar.victor estava ficando alterado.

- Não vou te procurar até no inferno mas você não vaivse esquecer, eu te odeio, você não imagina o quanto.- diz o irmão de Victor com voz de furia.- Sai daqui você não perdeu nada aqui, SOMII DAQUI JÁÁ.- Victor gritou.

- Desculpa, Amor seu irmão quer algo para beber?-Digo entras que uma briga eminete econteça.

- Não ele não quer nada, já esta indo embora.-Victor o olha  com raiva.

- Já estou indo katherine, não se preoculpe, até logo.- o irmao de Victor sai pela porta.

- Ue como ele sabi meu nome?- pergunto chegando perto de Victor, que nem me olha esta com parado olhando para o chão.- Amor você esta bem?.- digo pegando na mão de Victor.

- Ãh... estou, estou sim.!- Victor ainda esta serio.

- Vamos comer?- digo olhando com um sorriso forçado.

- Vamos claro.- Victor retribui o sorriso falso.

Fomos pra cozinha, quando estavamos colocando nossos pratos Gustavo chega e abraça Victor  e  eu também,ele se senta na mesa e começa a comer com agente.

Apó o jantar ficamos até mais tarde conversando, Ravena ja tinha dormido quando descidimos ir pra casa, nos despedimos de mah e guh. Entramos no carro e fomos rumo a nossa casa, Victor ficou calado o caminho inteiro.

Quando chegamos em casa, Victor foi  se trocar e eu fui pra cozinha fazer chá de camolmila ; fui até o quarto coloquei meu shortinho de coraçãozinho e minha regatinha de coraçãozinho  rendada, voltei para a cozinha e fiquei com os braços cruzados olhando o chá, Victor chegou  na cozinha me abraçou por trás.

- Me desculpa amor?-Victor disse beijando meu pescoço.

- Desculpar pelo oque amor?-me virei e olhei em seus olhos.

- Por ser grosso, eu estava nervoso e....

- E nada amor , eu entendo tudo bem fica tranquilo ta?- beijei sua buchecha.

- Eu te amo muito minha india.- Victor beijou minha testa.

- Eu também te amo muitoooo amor!- o beijei.

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora