melhor parar viu!

21 1 0
                                    

Chegando na sala... todos estavam todos nos olhando, fiquei roxa sai correndo pra fora, fui para trás da casa onde tinha um jardim; me sentei lá e coloquei a cabeça no joelho, já penso se Tom me beija? Isso não deve acontecer, Victor é meu namorado.. bem que Victor tinha razão sobre Tom. Escultos passos de alguém atrás de mim.

- Bravooo..-Victor vem batendo palmas atrás de mim. - OQUE EU TE DISSE KATHERINE?? - victor começou a falar alto.

- Fala baixo Victor... ficou louco- digo susurrando.

- Ah vai...não me diga....como se não tivesse visto oque rolou?- ele diz chegando perto de mim.

- Não rolou nada eu emourrei o Tom, para de see idiota- digo ficando irritada.

- Dúvido!- ele diz dando uma risada irônico.

-Para com isso Victor.. ta me ofendendo ok?!-digo batendo a mao na perna.

-Parar de dizer a verdade?-Victor me encara furioso.

-Que verdade? Que você é um ignorante?.-Digo o encarando também.

-QUE VOCÊ FOI UMA VADIA.-Victor me olha serio.

Viro e dou um tapa muito forte no rosto de Victor.

-Como você pode!-meus olhos enchem de lágrimas.

Victor me olhou,ele arregalou os olhos parecia não acreditar noque tinha dito, e que eu tinha da do lhe um tapa na cara.

- kathe eu....-os olhos de Victor encherao de lágrimas.

Antes que Victor terminasse a frase passar por ele em prantos com as mãos no rosto. Passei correndo pelo corredor, sai pra rua.. corri até onde pude aguentar; eu ouvia a voz de Victor em minha mente griando..."Vadia, vadia...vadia..vadia.." eu não acredito que ele me chamou assim... como ele pode?. Sentei em uma calçada bem longi da casa de Tom ,coloquei a cabeça nos joelhos e fiquei chorando; um carro para na minha frente ,não olhei mais ouvi o barrulho.

-Kathe... eu não queria dizer aquilo..-victor diz chegand perto de mim. Mas eu não respondi.

-Eu errei amor me perdoA.. eu não queria dizer aquillo eu juro!-Victor começa a chorar

Eu não me movi,victor me olhava.. eu pudi sentir sua respiração perto de mim.

- Vamos pra casa eu te levo?-ele se apróxima mais.

Olho pra ele me levanto entro no carro e bato a porta com tudo ,ele entra no carro e me olha liga o carro e sai. Com o silêncio acabei adormecendo no carro.

Chegamos em casa, para Victor não me acordar me pegou no colo e....

 Será Que Estou Amando? -parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora