Victor estava com odio em seu coração de joyce, Allan viu e se aproximou de Victor segurando em seu braço.
- Vim dar os meus parabéns , "Papai"- Diz joyce com um sorriso sinico.
- Eu disse para você sumir!, porque ainda não fez isso?- Victor estava quase voando no pescoço de Joyce.
- Já deu seus parabéns agora suma daqui largatixa- Digo a encarando.
- hahaha eu vou voltar- Diz joyce sorrindo.
- Nem.pense em voltar , ou eu vou te matar com.minhas proprias mãos- Diz sah se aproximando de Joyce bruscamente.
Joyce sai do quarto Victor da um murro na parede , dona Carla o segura.
-Pare querido, isso não vai resolver nada você esmurrar as coisas!- ela entra na frente de Victor.
-Eu queria e espancar essa vadia!-Victor diz ragendo os dentes.
Victor narrado...
Serio essa vadia tinha que aparecer, ela não é flor que se cheire , e nem sei porque demonios eu fiquei um dia com ela, mas ela vai ter que sumir nem que pra isso eu a made para o inferno mas ela vai sumir.
Katherine narrado..
Eu tenho medo que joyce volte que tente algo contra meu filho , ou contra Victor, eu acho que a mataria da pior forma possivel. Para que sentisse muita dor, saio de meus pensamentos quando o médico entra no quarto.
-Olâ kathe...-Diz doutor Willian
-Oi willian..
- Bom vim avisar que amanha você e seu bebê poderao ir pra casa.-Diz willian com um grande sorriso em seu rosto.
-Ainnn queee ótimoooo willl obrigadaaa!-Digo alto e euforica.
Todos começam a rir de mim e eu também , Victor vem ate mim e me beija com vontade, com desejo e saudade.
-Nossa amor que beijo maravilhoso.-Digo o encarando.
-Você ainda não viu nada meu amor, tenho uma surpresinha pra você!-Diz com um olhar malicioso , mordendo a boca, como ele é sexy, como eu o amo.
No dia seguinte...
Sinto o sol entrando pela janela, e escuto um resmuguinho , olho para o lado e vejo Victor fazendo Marcos durmir, olho para ele e dou um sorriso.
-Oiii.. amor..-diz Victor bem baixinho.
-Oi vida...
Victor vem até mim e me beija aquele beijo dinovo... meu Deus...
-Assim não vale amor-digo rindo e mordendo meu labio inferior.
-Vale sim... pra mim vale tudo-victor diz nme olhando com malicia.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Amando? -parte 2
De TodoBom estou dando continuidade em minha história que começei outtra conta que perdi a senha . Bom nessa parte 2 do livro... Victor e kathe passam por mais coisas horriveis, kathe e Victor se amam muito...mas muitos invejam , e tentam serapa-los. Ser...