→ 02

284 22 0
                                    

[Sexta × 14 Maio]

Samantha POV

O Liam acabara agora de fazer o check-in, são 00:50 pm, e ainda falta mais de uma hora e meia, fiquei na carrinha com o Niall enquanto os outros foram com dois seguranças, mas o som de passos começam a ser ouvidos indicando que eles estavam a chegar.

- Já está tudo pronto, agora vamos ter de esperar... - Lou falou ao entrarem de novo no carro.

- Claro, só faltam uma hora e meia! É só esperar, e a minha comida? - Nini fala aborrecido cruzando os braços, formando-se de seguida nos seus lábios um beicinho adorável.

- Deixa de ser bicha Horan! - o rapaz de olhos verdes resmungou e antes de se entar ao lado do loiro deu-lhe uma pequena chapada na nuca.

- E se fizessemos um jogo? - proponho começando a pensar numa maneira denos puder conhecer melhor.

- Que tipo de jogo? - Lou perguntou colocando as pernas para cimas de Hazz.

- Um de nós faz uma pergunta, e os outros quatro escrevem a resposta num papel depois baralhamos tentando adivinhar de quem é a resposta, que acham? - explico e recebo da partes destes um sorriso em confirmaçao.

Niall estica o braço para pegar num bloco de notas que ali se encontrava, e em canetas, dividimos as folhas para cada um e dava para fazermos umas 10 a 12 perguntas, quando já estava tudo pronto Liam fez questão de ser o primeiro a perguntar e então começamos o jogo...

× × × ×

Estavamos finalmente no avião, mais uns minutos e começamos a levantar voo, são 02:30 am, fiquei com o Liam e com o Nini, enquanto que o Harry e o Lou ficaram atrás de nós.

O loiro já dorme, e os rapazes conversam baixinho, Liam tem estado calado, o que me está a deuxar um pouco preocupada, será que ele se arrependeu de me ter convidado para vir com eles? Acho que ele não iria fazer isso, pelo menos eu espero que não! Deixo escapar um longo suspiro fazendo com que o rapaz ao meu lado concentra-se a a sua atençao em mim.

- Que foi Sam? - a sua voz soa baixo por causa de Niall.

- Nada, nada! Isto é... Oh deixa lá Liam, coisas parvas! - acabo por dizer direcionando o meu olhar para a janela.

Senti uma mão gelada entrar em contacto com o meu rosto, que de seguida foi rodado e os meus olhos encontraram os de Payne, senti por momentos as tais borboletas na barriga, e não sabia como agir ou responder-lhe.

- Sabes que podes falar comigo! - ele relembrou e apenas consegui assentir baixando o olhar para as calças começando a brincar com a costura.

- Tu estás arrependido de eu ter vindo com vocês? - acabo por questionar, mas recebo da sua parte um olhar admirado talvez pela pergunta.

- Sam, claro que não estou, é aquilo que mais queria! - Liam confirma deixando um pouco mais aliviada.

- Então porque tens estado tão calado? - pergunto.

O corpo deste movimenta-se no banco para se sentir confortável, a sua mão viaja até ao cabelo penteando-o com os dedos e finalmente encara-me, mas a sua expressão continua séria, deixando-me cada vez mais preocupada e confusa...

- Há uma coisa que eu não te contei ainda, nem deixei que os rapazes te contassem! Como tu e todo o mundo sabem, eu tive numa relaçao com a Sophia, mas o que quase ninguém sabe é que ela nao foi por contrato, nós conhecemo-nos e apaixonamo-nos como dois seres humanos quais queres, mas como tudo na vida, o nosso amor acabou, talvez por não assim tão forte o quanto pensavamos... - ele ia explicando tudo deixando-me cada vez mais nervosa, por não entender o que ele queria dizer com todas aquelas palavras.

- Sim Liam, mas o que tem de mal isso da tua historia com a Sophia? - pergunto, arrancando-lhe um suspiro bastante longo.

- Ela está grávida! - a sua voz saí mais alto que o normal, e três olhares atentos direcionam-se para ele, Niall, Lou e Harry.

Pergubto-me se o loiro estivera sempre a dormir, pois assim que o amigo falou este "acordou" imediatamente. Fecho os olhos mordendo o lábio, numa tentativa que aquilo que Liam acabara de dizer não fosse verdade, mas ao reabrir os olhos apenas obtive o mesmo cenário, os quatro rapazes a olhar para mim.

- Grávida? - questionei, pois foi a primeira coisa que me saíu.

- Sim Sam, um bebé está a nascer dentro da barriga dela, e depois de 9 meses saí cá para fora! Tu dás isso na escola por amor de deus! - Horan fala gozando e recebe de Louis uma belinha na testa, queixando-se de seguida.

- Mas e agora Liam? - voltei a perguntar para tentar perceber o que se poderia passar devido a Sophia estar grávida.

- Agora não sei, ela contou-me por telemovel, só quando chegarmos a Londres é que vou saber como tudo vai ser feito... - ele explica e suspiro, dando-lhe um sorriso para este não notar a minha tristeza.

- Vai correr tudo bem! - Harry diz passando a sua mão no cabelo de Liam, que lhe sorri de lado.

Voltamo-nos para a frente, encostei a minha cabeça ao ombro de Payne, que agarrou a minha mão, entrelaçando-a na sua, um sorriso bobo acabou por se formar nos meus lábios, mas optei por não olhar para ele, pois não queria ficar mais corada...

Pensamentos começavam agora a surgir pela minha mente, como tudo tinha mudado, tanto em relação a estes quatro doidos como à minha vida em Lisboa com os meus amigos e familia... À uns meses não me imaginava a entrar dentro de um avião para ter uma vida com os quatro rapazes mais famosos do mundo, imaginava-me talvez a tentar resolver tudo com Derek, a sair com Mandy, Zack e Jerry, tudo menos isto, será que foi tudo um sonho? Se fosse eu já teria acordado, não era? Pois, talvez seja isso, não se trata de um sonho mas sim da vida real, em que temos de lutar pelo que queremos, senão acabamos por perder, e eu não quero perder nada do que está a acontecer, não quero mesmo.

A partir de agora, vou lutar com todas as forças, contra tudo e todos, venha quem vier eu vou ser feliz, vou ajudar e apoiar estes quatro rapazes maravilhosos que me acolheram de braços abertos e começar uma nova vida, noutro lugar, porque vai ser o melhor para mim, para o meu crescimento, e para a pessoa que me vou tornar!

Porque tudo o que eu fizer, vai ser uma conquista, um feito!

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora