→ 26

50 8 2
                                    

[Quinta × 24 Junho]

Samantha POV

E hoje o Derek vai voltar para Portugal, vou levá-lo ao aeroporto com a Mandy. E desta vez contei ao Liam onde ia, ele até se ofereceu para nos levar, mas preferimos não incomodá.lo visto também ser o seu ultimo dia aqui e precisar de descansar.

- Ele embarca às 16:55 p.m, por volta das 17:30 p.m estamos em casa não te preocupes! - disse para Payne que se encontrava a fazer as malas, depositei um beijo rápido nos seus lábios, e peguei na minha mala saindo do quarto.

- Vamos? - a minha melhor amiga questionou ao ver-me chegar à sala, onde esta se encontrava com Niall.

- Claro! - disse agarrando nas chaves. - Até logo Horan. - dissemos as duas ao mesmo tempo o que fez o loiro rir-se.

Fomos apanhar o autocarro até casa de Derek, porque depois iríamos até ao aeroporto com ele no seu carro, assim que o nosso transporte chegou, entrámos e sentámos-nos logo nos bancos de trás. Olhei para Mandy e esta mexia a perna constantemente, o que mostrava que estava nervosa.

- O que é que se passa? - perguntei fazendo com que ela olhasse para mim.

- Nada, porque perguntas? - ela questionou de volta.

- Estás nervosa, eu sei, vá diz lá, o que é que se passa? - interroguei-a novamente.

- Eu preciso de te contar uma coisa, mas tens de prometer que não ficas chateada comigo... - ela pediu e assenti sorrindo.

- Eu e o Derek beijámos-nos! - ela afirmou deixando-me sem reacção possível. - Não dizes nada? - Mandy perguntou e abanei a cabeça tentando voltar à realidade.

- Eu não sei o que dizer, eu não estou chateada como é óbvio, o Derek é apenas um bom amigo, mas sei lá não estava à espera que vocês, pronto, tivessem alguma coisa algum dia... - tentei explicar-me e a minha melhor amiga apenas se riu.

- Nós não temos nada oficial é apenas um curte por assim dizer, mas ele diz que quer avançar quando voltar para Londres. - ela confessou e abracei-a.

- Terão todo o meu apoio! - disse depois de nos afastarmos.

× × × × 

- Vamos ter imensas saudades tuas, sua bicha! - disse abraçando Derek.

- Não sou nenhuma bicha, oh florzinha. - ele retorquiu e apenas ri-me dando-lhe uma leve chapada nas costas. 

- Volta depressa... - Mandy disse abraçando o nosso amigo.

- Eu volto, por ti! - ele afirmou e olhei para eles toda feliz.

- Vocês são tão fofos meu deus, casem logo. - disse fazendo os dois rir. - Agora é fazer despedirem-se como deve ser se faz favor, eu não olho... - menti tapando os olhos com uma mão, mas quando os dois deram um beijo tirei a mão da cara e aplaudi assustando-os.

- Vá eu vou-me embora que não quero passar mais vergonhas. - Derek disse mando-me a língua de fora e subiu as escadas do avião.

Acenamos-lhe uma ultima vez antes de este entrar no avião, e fomos nos embora, vendo-o a ir embora. Mandy continha um olhar triste, por isso abracei-a, quando esta me encarou uma lágrima escorria pela sua face que rapidamente eu limpei.

- Porque é que estás assim? - perguntei enquanto íamos novamente para a paragem.

- Eu estou a gostar dele de uma maneira que nunca imaginava gostar, e tenho medo que ele me faça o mesmo que fez contigo entendes... - Mandy revelou e parei fazendo-a parar também e falei olhando-a nos olhos.

- Eu conheço o Derek à anos, infelizmente quando namoramos ele estava a passar por uma má fase da sua vida e quem acabou por sofrer fui eu, mas ele está diferente eu sinto, e sei que a partir de agora ele não vai tratar mal mais ninguém, e nota-se perfeitamente que ele gosta de ti. - expliquei e logo um sorriso formou-se no rosto da minha melhor amiga.

- Obrigada Sam, tens sempre as palavras certas! - ela agradeceu abraçando-me e continuamos o nosso caminho para a paragem.

- Eles amanhã também já se vão embora... - afirmei encostando a cabeça no ombro da minha melhor amiga.

- É verdade o tempo passou a correr! - Mandy suspirou e voltei a levantar a cabeça olhando para as pessoas à nossa volta, mas não tomando totalmente atenção a estas.

- Aquela casa vai perder totalmente a alegria, sem o Niall e os ataques à despensa e ao frigorífico, o Harry e as suas canções matinais, o Louis e os seus conselhos, e o Liam, ele é que me vai fazer mais falta... - confessei e algumas lágrimas caiam pela minha face, sinceramente nem sei se são de tristeza ou de alegria, simplesmente apetecia-me chorar e foi o que fiz, mas como sempre a minha melhor amiga estava lá para limpar as minhas lágrimas. 

- Vamos o autocarro já chegou! - a morena avisou e assenti levantando-me do banco e entrando no autocarro, que nos levaria até casa.

Ambas tínhamos nos fechado para o mundo à nossa volta, pensamentos aleatórios mudavam a cada minuto na minha mente, por um lado não queria que os rapazes fossem em tourné, e o Derek para Portugal, mas por outro sei que é por uma boa causa, ambos vão ganhar dinheiro e fazer o que gostam. Mas saber que só vou ter a minha melhor amiga é frustrante, queria puder ter o meu namorado, e os meus melhores amigos comigo, quando por exemplo for o espectáculo, ou noutro momento importante da minha vida, mas como eu sei, não se pode ter tudo.

Quando dei conta estávamos na paragem que eu e a minha melhor amiga teríamos que sair, fiz-lhe sinal e levantámos-nos as duas saindo do autocarro e caminhando para casa, olhei para o relógio no meu pulso e marcava as 17:20 p.m, despachamos-nos mais cedo daquilo que tinha previsto e dito ao Liam.

- Chegámos! - dissemos as duas ao mesmo tempo, novamente, ao entrarmos em casa.

- Estamos na sala. - a voz de Louis avisou e caminhamos as duas para o local.

Ao entrar na sala não acreditei no que estava a ver, não era possível, as lágrimas voltaram a atacar o meu rosto, mas desta vez eu sabia que era de felicidade, eu estava mais feliz que nunca...



Olá meus amores, mais um capitulo desta vez não demorei tanto! Espero que tenham gosto algumas revelações, e o que será que aconteceu no final? O que terá Samantha visto? Comentem as vossas opiniões <3


Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora