→ 25

55 10 0
                                    

[Terça × 22 Junho]

Samantha POV

Acordo com os raios de sol a baterem-me na cara, olho para o lado e o corpo de Liam não se encontra deitado ao lado do meu, o que me deixou um pouco apreensiva, mas logo ouvi o barulho vindo da casa de banho, dando-me sinal de que o moreno estaria a tomar banho, levantei-me lentamente e peguei no telemóvel desbloqueando-o vendo que já eram 11:30 p.m  que tinha duas mensagens do Derek, não as li, e voltei a pousar o aparelho em cima da mesa de cabeceira.

- Bom dia! - a voz de Mandy soou ao entrar pelo meu quarto a dentro, o que me assustou pois não estava à espera.

- Bom dia Mandy, vamos para a cozinha, o Liam está a tomar banho... - disse e voltei a abrir a porta saindo do quarto juntamente com a minha melhor amiga.

- Tens de me contar o que aconteceu ontem à noite, estou curiosa! - ela pediu assim que chegamos à cozinha, olhei para ela surpreendida e sentei-me num banco.

- O Liam chegou a casa bêbado, eu parti-lhe a garrafa para ele não beber mais e depois fui mete-lo no quarto, mas antes de me vir embora ele pediu-me desculpas. - expliquei muito resumidamente e o olhar chocado da minha melhor amiga caiu em mim.

- Como é que tiveste coragem de partir a garrafa, eu acho que não era capaz nem de fazer nada quanto mais isso... - Mandy afirmou e encolhi os  ombros.

- Também não sei como é tive coragem mas pronto agora já está! - disse levantando-me. - Ele já deve estar despachado, vou voltar para o quarto porque preciso mesmo de ter uma conversa com ele. - avisei a morena que assentiu em confirmação.

Entrei no quarto e Liam encontrava-se de costas a vestir uma sweat, fechei a porta e este voltou-se encarando-me, não prenunciei nenhuma palavra, apenas fiquei a observá-lo, Liam aproximou-se de mim cumprimentando-me com um beijinho na bochecha. 

- Precisamos de falar... - disse.

- Sim precisamos mesmo! - ele reforçou e sentou-se na cama puxando-me para perto de si.

- Eu vou ser direta contigo, eu fiquei magoada ontem quando te vi chegar naquele estado, porque parte da culpa foi minha é verdade, mas tu também sabes bem o efeito do álcool e podias ter evitado teres ficado naquele estado. Mas o que também te quero dizer é que eu vou continuar a falar com o Derek até porque tu vais te embora em tourné e tirando a Mandy e a Sofia eu não tenho mais ninguém aqui. - expliquei e este apenas olhava para mim atentamente.

- É verdade eu fui um estúpido em ter me embebedado, mas eu não pensei e simplesmente comecei a beber descontroladamente, por isso peço-te desculpa por me teres visto naquele estado. Em relação ao Derek eu pensei bem e desde que ele não te volte a magoar ou não se atire a ti eu não me importo que sejam amigos, até porque tu já o conheces à mais tempo que a mim, por isso eu não me vou meter! - Liam afirmou e não consegui conter-me abraçando-o.

- Eu amo-te nunca deixaria que mais ninguém se metesse no nosso caminho, e mais uma vez desculpa não te ter contado nada sobre o Derek. - voltei  repetir e este colocou o seu dedo indicador em frente aos meus lábios.

- Shiu! Não quero ouvir mais falar sobre esse assunto, já te disse o que tinha a dizer e pronto! - ele avisou e sorri dando-lhe um beijo, como eu sentia falta dos seus lábios, sorri durante o beijo e quando já não conseguíamos aguentar separamos-nos abraçando-nos.

× × × ×   

- Então os pombinhos já estão bem? - Niall questionou quando entrou na sala e vi que eu e o Liam estávamos deitados a ver um filme.

- Sim já resolvemos as coisas! - o rapaz ao meu lado respondeu com um enorme sorriso.

- Ainda bem, não quero o meu casal favorito chateado. - o loiro disse, e logo vi Louis entrar na sala com cara de mau.

- Então mas agora eles é que são o teu casal favorito? Então e Larry? - ele falou deixando Horan assustado.

- Eles são o meu casal favorito hetero, tu e o Harry são o meu casal favorito gay! - ele tentou desculpar-se mas apenas recebeu uma leve chapada na cabeça da parte de Tommo.

- Vou ter com a Gemma até logo... - Niall avisou e saiu rapidamente de casa.

- Que vamos fazer hoje? - Mandy entrou na sala toda eléctrica o que assustou um pouco Louis se encontrava sentado no braço do sofá.

- Tanta energia rapariga! - o meu namorado afirmou e ri-me juntamente com a minha melhor amiga.

- E se fossemos ao cinema, e depois jantávamos no burguer king, ou assim? - sugeri e todos sorriam assentido.

- Por mim é na boa, vou só avisar o Harry e trocar de roupa! - Louis avisou e saiu da sala.

- Então sendo assim nós também nos vamos trocar? - Liam perguntou olhando para os nossos corpos vestidos cada um com pijamas.

- Sim vamos, Mandy já que tu já estás pronta podes ir ver que filmes estão no fórum se faz favor? - pedi à morena que logo assentiu com um sorriso.

Fui até ao quarto com Liam e trocamos ambos de roupa, vesti umas collants pretas cheias de buracos e por cima umas calças com grandes rasgões , calcei os meus all stars pretos e vesti um crop top branco. Olhei para Liam e este tinha vestido uns calções de ganga, uma t-shirt preta e calçava uns ténis igualmente pretos.

- Pronta? - ele perguntou e abanei a cabeça em negação enquanto penteava o meu longo cabelo.

- Então eu vou tirar o carro da garagem! - Liam avisou e deu-me um beijinho na testa antes de sair do quarto.




Olá minhas queridas, desculpem não ter posto tão cedo mas é por causa da escola, mas a boa noticia é que já tenho o meu portátil arranjado e vou consegui publicar mais vezes eu juro que me vou esforçar para postar mais vezes!!!

Outra coisa por favor peço desculpa se o capitulo não corresponde àquilo que queriam mas as ideias estão a esgotar-se pelos menos por agora, porque vão acontecer coisas muito boas que vocês não vão estar à espera, por isso preparem-se para o que vêem ai 😉

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora