→ 04

277 20 14
                                    

[Sexta × 14 Maio]

Samantha POV

O frio percorria o meu corpo, que mesmo coberto pelos dois casacos, o meu e o de Louis, continuava a entranhar pela minha pele, caminho pelas ruas escuras, em busca de Tomlinson, até que perto de um parque, junto a uma árvore o seu corpo encontrava-se sentado no chão enquanto chorava. Decide nao dizer nada, cobri os seus ombros com o casavo que lhe pertencia e sentei-me a seu lado, os meus pensamentos foram envadidos pelos acontecimentos que se tem sucedido desde saímos de Portugal...

Quando dei contas já ás lágrimas também tomavam a minha cara, limpei-as rapidamente mas tarde demais, Louis já se tinha apercebido e encarou-me, limpando as gotas também da sua face.

- Porque choras Sam? - este questiona voltando todo o seu corpo para mim.

- Sinceramente? Não sei, estava a pensar em tudo o que já aconteceu, inclusive desde que saímos de Portugal... - respondo olhando-o também.

Sinto os abraços de Tomlinson rodearem o meu corpo e agarro-o também, ficando assim durante algum tempo, um suspiro longo saí dos meus lábios e soltmao-nos.

- Queres desabafar? - ele propõe e eu assinto sorrindo.

E assim ficamos ali os dois, quase 1 hora e meia a conversar sobre tudo o que ambos sentiamos, desde medos, a sonhos, de momentos bons e maus que já tinhamos dito, aos mais vergonhosos, até que nos demos conta das horas e decidimos que o melhor era voltarmos para casa antes que os outros pensassem que tinhamos fugido!

- Peço que tenhas calma e que ouças o que ele tem para te dizer! - sugiro-lhe antes de entrarmos e este assente sorrindo-me.

Louis mete a chave na porta rodando-a, entramos indo até à sala onde estava Harry, Niall e Liam, estes olham para nós suspirando talvez de alívio e vem ter connosco, mas o moreno de olhos verdes fica um pouco reticente não avançando totalmente, provavelmente com medo da reação do pequeno.

- Louis... - chamo pelo meu amigo e este abana a cabeça em confirmação, encaminhando-se para junto do corpo de Harold que se mantinha imóvel.

- Podes explicar-me o que é que se passou? - ele pede calmamente e um sorriso cresce no meu rosto pelo feito que tinha conseguido.

Liam aproxima-se de mim, pondo o seu braço a volta da minha cintura, e Niall vai buscar bolachas à cozinha, encostando-se à mesa, enquanto presenciavamos aquele conversa, que puderia decidir o futuro daqueles dois!

- Primeiro que tudo, a culpa foi da Modest! Eles pediram para falar comigo e fizeram-me um ultimato, ou a teu contrato com a Danielle avançava, ou eu teria de beijar a Kendall, porque os rumores de nós sermos gays e estarmos numa relação estavam a aumentar e eles não queriam isso... - Harry acaba por explicar tudo e as lágrimas voltaram a atacar os olhos de ambos, até nos meus estas queriam sair.

- Obrigado. - Louis diz e puxa o maoir para lhe dar um abraço.

- Eu preferi dar um beijo sem significado nenhum à Kendall do que te ver com a Danielle durante 1 ano, Lou... - Styles desabafou e Lou voltou a sussurrar um obrigado ao seu ouvido.

- Bem, eu shippo-vos muito, e também amo muito comida, mas o meu sono também é importante e agora que está tudo resolvido vou dormir! - Horan fala chamando a atenção de nós os quatro que nos rimos em conjunto depois da confissão estupida do loiro.

- Sim nós também vamos! - Harry diz e Tommo pega na sua mão para irem para o quarto, mas sem antes me dar um beijo na testa e agradecer pelo que eu tinha feito.

- Estou sempre aqui pequeno... - digo dando-lhe um beijinho na bochecha.

- Sabes que tu também és pequena! - Liam fala entrando na nossa conversa, mas logo leva um murro da minha parte no ombro.

- Vamos pessoal! - Niall pede e acabamos por ceder, indo cada um para seu quarto.

- Até amanhã. - dizemos em coro, entrando nos compartimentos.

× × × × 

Acordo com o som do meu telemóvel a tocar altivamente pelo meu pelo quarto, pela musica sabia perfeitamente que se tratava da minha melhor amiga, acabei por me levantar e atender, para não acordar mais ninguém...

- Bom dia! - a sua voz grita do outro lado, fazendo-me abrir novamente os ohos, que se tiveram fechado, pois me deitei para trás.

- Olá, acordaste cheia de energia... - digo esfregando o olho com a minha mão livre.

- Sim! Então como correu a viagem? Estão num hotel? Ou num apartamento? E Larry como está? - Mandy enche-me de perguntas e riu-me devido à ultima.

- Correu muito bem! Estamos numa casa deles os quatro! Ontem teve um pequeno problema mas já resolvi! - respondo, levantando-me até à casa de banho.

- Que brutal! Resolveste? - ela questiona, e quase que aposta a sua cara ao fazer a pergunta.

- Sim, mas olha eu agora tenho de me ir despachar, logo á noite se puder fazemos skype... - digo.

- Pronto está bem, beijinhos. - ela despede-se, e também lhe mando beijinhos.

Entrei na minha casa de banho pessoal, preparando para tomar banho rapido, ao terminar este volto para o meu pequeno espaço, indo até à comoda, retiro umas skinny jeans rasgadas, uma blusa simples azul, e claro a minha roupa interior.

Visto tudo muito rápido, e vou novamente até à casa de banho, pentear o meu longo cabelo loiro, e pasar um pouco de creme e lápis preto nos olhos, calço umas sandálias, pego no meu telemovel saindo do meu quarto.

- Bom dia! - digo para Niall e Liam que já se encontravam a comer.                     

- Olá Sam... - os dois dizem sem entusiasmo nenhum na voz, mas ignoro pois deve ser do sono.

Junto-me a eles comendo um pão com nutella, mas o som da campainha interrompe o meu querido maravilhoso pequeno almoço...

- Eu vou lá deixem estar! - digo devido às suas caras.

Caminho até á porta comendo o resto do pão, e passo uma mão nos meus lábios limpando os cantos para retirar a farinha, levo a minha mão até à maçaneta abrindo a porta e dando de caras com quem menos esperava...

- Tu? - questiono meio perdida.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora