→ 12

151 17 4
                                    

[Terça × 18 Maio] 

Samantha POV 

- Eu ainda não acredito que me beijaste! - digo depois de nos soltarmos e ficarmos um bom tempo a olhar-nos nos olhos.

- Também ainda não estou a acreditar! - ele respondeu abraçando-me.

Acabamos por ir um pouco à água e divertimos-nos bastante, quase me afoguei à pala dele, mas sim foi uma boa tarde com o Liam, especialmente a parte do beijo, foi sem duvida o melhor que tive até hoje, e para melhorar foi com o Liam Payne!

- Se calhar é melhor irmos andando está a ficar tarde... - o rapaz ao meu lado disse e abanei a cabeça concordando.

- Sim até porque hoje sou eu e o Niall a fazer o jantar, e cheira-me que vou ter de fazer tudo sozinha. - gozei o que fez Liam rir.

- Olha que não, o Niall pode gostar muito de comida, mas também sabe cozinhar, pode ser que tenhas uma surpresa... - ele revelou o que me deixou curiosa.

- Logo verei. - apenas disse, e peguei na mala, nas toalhas e calcei os chinelos.

Chegamos rapidamente a casa, e estavam todos na sala a ver um filme qualquer que não conhecia, pousei as coisas no chão e mandei-me para cima do sofá ao lado de Louis, dando-lhe um beijinho na bochecha, mas logo recebi um olhar em reprovação de Harry.

- Calma florzinha, ele é todo teu! - disse levantando-me e indo ter com Liam à cozinha.

- Posso contar aquilo que aconteceu na praia ao Louis? Ele é como um melhor amigo para mim, faz-me lembrar muito o Zack... - pedi agarrando o braço de Payno.

- Podes, mas só a ele, e pede-lhe que não comente com o Harry nem com o Niall, por agora fica só entre nós. - o moreno confirmou e dei-lhe um beijinho em forma de agradecimento.

- Louis, preciso de falar contigo, podes vir comigo? - perguntei ao voltar à sala.

- Sim claro! - ele respondeu levantando-se.

Caminhamos para o meu quarto, e quando entramos, fechei a porta, para que ninguém ouvisse a conversa, Louis sentou-se na cadeira da minha secretária, e eu deitei-me na cama de barriga para baixo encarando-o.

- O que se passou Sam? Algo grave? - Tommo questionou e apenas neguei com a cabeça.

- Eu e o Liam beijámos-nos! - confessei e ele mandou um guincho de alegria.

- Shiiiu Lou! Ninguém pode ficar a saber pelo menos por agora, por favor não lhes contes! - implorei e ele olhou-me desconfiado, eu sabia que viriam aí muitas perguntas.

- Está bem eu não conto, mas vais ter de me contar tudo ao pormenor do que aconteceu. - Louis avisou e ri-me já sabendo que ele queria saber tudo.

Contei tudo o que havia para contar, e a cada detalhe que eu acrescentava o sorriso do pequeno Tomlinson aumentava, eu sentia-me bem agora, tinha o Louis como melhor amigo, e não podia melhor. Desde que aqui cheguei, tem sido a única pessoa com quem tenho desabafado, e por muito que queira mal tenho tempo para falar com a Mandy e com o Zack, o que me está a deixar triste, porque eles também ainda não se lembrar de me ligar...

- Fico muito feliz por ti e pelo Liam, espero mesmo que sejam felizes! - o moreno de olhos azuis falou, mas logo baixou a cabeça, fazendo com que o seu sorriso desaparecesse.

- Sabes... - começei ajoelhando-me e agarrando as suas mãos.

- Não precisas de ficar assim, ele ama-te a cima de tudo, e isso nota-se a quilómetros de distância, aconteça o que acontecer, é a ti que ele vai sempre escolher, só tem de dar tempo ao tempo, e vais ver que mais uns dias e vocês vão puder estar juntos, até não aguentarem mais um com o outro! - disse, gozando um pouco no fim, e consegui finalmente arrancar o melhor sorriso de Louis.

Levantámos-nos, e os braços dele rodearam o meu pequeno corpo abraçando-me, ao qual eu também correspondi, agarrando-o, sem duvida Louis era em quem eu mais confiava neste momento, e sei que ele não me iria falhar. 

- Desculpem interromper, mas Sam preciso de a tua ajuda com o jantar... - a voz de Niall soou pelo quarto, e logo nos largamos saindo, e voltando para junto dos outros na cozinha.

× × × × 

Tínhamos acabado agora de jantar, e o Harry ficou a arrumar a cozinha com Louis, ideia minha claro, para os dois puderem estar um pouco sozinhos, e conversarem. Estou agora aqui na sala com o Liam e com o Horan, que como sempre está a comer, e digamos que ele quase arrancou o metal do tacho, porque queria mais comida, mas já não havia, então foi buscar um pacote de batatas fritas e tem estado a comer, e nem me deu uma.

- És mesmo invejo Horan... - resmunguei, depois de ele colocar o pacote do outro lado para eu não puder tirar.

- Comida é a minha vida, não partilho com ninguém já devias saber! - ele relembrou e apenas revirei os olhos, agarrando-me mais um pouco a Payne, que se encontrava concentrado a ver o filme.

Passado uns minutos o casalinho gay juntou-se a nós, e estávamos todos concentrados naquele aparelho que transmitia o filme de ação, quando Liam se levantou rapidamente fazendo-me assustar um pouco, este saiu daquele espaço, indo provavelmente ou à casa de banho ou ao seu quarto...

O corpo de Liam apareceu novamente no nosso campo de visão mas fiquei assustada quando me deparei com ele ajoelhado aos meus pés e com uma caixinha na mão, será que me vai pedir em casamento? NÃO! Sou muito nova para casa, que ideia meu deus!

- Liam, o que é que vais fazer mano? - Louis falou ao ver na posição em que se encontrava o amigo.

- Sam queres namorar comigo? - a voz de Payne soou perfeita e não conseguia responder, as lágrimas escorriam agora pela minha cara e apenas queria agarrá-lo e foi isso que fiz, abracei-o e logo depositei um beijo nos seus lábios.

- Sim! - acabei por responder ao seu ouvido.

Eu namorava oficialmente com Liam Payne, isto só podia ser um sonho, e se for, peço que ninguém me acorde por favor... Tinha conseguido um dos feitos mais importantes na minha vida e que achei sempre impossível de conseguir.

VEJAM POR FAVOR O LINK QUE VOU DEIXAR NOS COMENTÁRIOS!!!

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora