→ 28

54 8 0
                                    

[Sexta × 25 Junho]

Samantha POV

E hoje era o grande dia, os quatro rapazes mais importantes da minha vida iam começar a tourné com a nova agência, Rainbow. Estou super ansiosa por eles, que até acordei mais cedo que Liam, levantei-me e fui tomar banho, quando acabei optei por uma saia preta, uma camisa branca com estrelinhas pretas pequenas, e calcei umas sandálias igualmente pretas, penteei o meu cabelo secando apenas as pontas com a toalha, fui até à cozinha para preparar os meus cereais matinais.

Depois de comer, ainda fiquei um pouco na cozinha a ver as minhas redes sociais, e no Twitter só se fala da tourné, o que não era de esperar. Entretanto o pessoal cá de casa foi acordando, e a cozinha estava cheia, pois antes éramos só 6 pessoas, o que já era muita gente e agora somos 11, o que vale é que a casa é super grande e dá espaço suficiente para esta gente toda.

- É verdade sabem quem é que está cá em Londres? - disse dirigindo-me para os meus irmãos e Zack.

- Quem? - Violet questionou arqueando as sobrancelhas, e todos me deram atenção.

- O Derek! - revelei e recebi uma expressão surpresa da parte dos meus familiares e de Zack.

- O que? O que é que ele está aqui a fazer? - Stefan perguntou já com alguma raiva no olhar.

- Tenham calma, ele não fez mal à Sam, apenas nos primeiros tempos, mas depois as coisas resolveram-se e agora eles são amigos. - Payne interviu e sorri-lhe pela sua afirmação.

- A sério? Nunca pensei que vocês acabassem por ficar amigos... - Zack disse enquanto comia os cereais encostado à bancada.

- É verdade, no início ele dizia que eu ia voltar para ele e essas coisa todas, mas depois tivemos uma conversa e ele percebeu que estava a agir mal, agora somos amigos. - expliquei.

- Então temos de combinar alguma com ele! - a minha irmã sugeriu, pois ela e o Derek sempre foram muito próximos.

- Ele foi para Portugal na quarta por causa do trabalho, agora não sabemos quando volta! - Mandy informou.

- Ele está a trabalhar? - o meu pai questionou e assenti. - Isso é muito bom! - concluiu.

- Bem é melhor irem se despachar que o voo dos rapazes é daqui a pouco! - a minha mãe avisou e em menos de 5 segundos a cozinha ficou completamente vazia.

× × × × 

Chegamos agora ao aeroporto, os rapazes estão a fazer o check-in, enquanto nós estamos à espera deles numa zona mais reservada.

- Já está! - Niall disse chegando perto de nós.

- Vamos andando então? - perguntei e todos assentiram.

Caminhamos até ao avião e despedimos-nos dos rapazes, as lágrimas escorriam pela minha cara, enquanto estava abraçada ao Liam, custava tanto saber que não os vou ver durante alguns meses, só espero que haja um concerto pelo menos aqui em Londres assim posso estar com eles.

- Vamos ter saudades! - Mandy e Violet disseram em corro agarrada a Lou, Harry e Niall.

- Cuida dela, na minha ausência! - Liam pediu a Zack dando-lhe um leve abraço.

- Não te preocupes, está comigo, está em segurança. - ele respondeu sorrindo pondo o seu braço por cima do meu ombro.

- Amo-te! - Liam disse dando-me um beijo de despedida.

- Também te amo! - respondi de volta e ele limpou a lágrima que escorreu pelo meu rosto.

E vi os quatro rapazes subirem as escadas e agarrei-me ao Zack, para conter as lágrimas, depois de eles entrarem no avião, fomos embora, mas sem antes vê-los descolar. Depois de sairmos do aeroporto decidimos ir dar uma volta até ao centro comercial para comer um gelado, e depois iríamos para casa ter com os meus pais, que ficaram lá sozinhos. 

× × × × 

Acabamos agora de jantar, e não tenho estado com grande disposição para fazer nada, eles estão todos sentados na mesa de jantar a jogar o jogo do Stop, e eu estou aqui no sofá a fazer zapping pela quarta vez consecutiva.

- Samantha! - a voz do meu pai chamou a minha atenção, então olhei para ele. - Anda jogar connosco! - ele pediu.

- Não me apetece pai, desculpa... - respondi voltando a concentrar-me na televisão.

Eu não sei sinceramente o que se passa comigo, porque eu não estou triste por os rapazes terem ido em tourné, até estou bastante feliz por isso, mas é estranho não tê-los aqui em casa, visto isto ser a casa deles, não a minha, e é o que está a parecer neste momento, mas pronto eu sei que estes 6 meses vão passar rápido, amanhã também já é a apresentação de ballet e eu tenho de estar bem para não correr mal...



Olá amores, peço desculpa pelo capítulo ser pequeno, mas é que já não havia muito mais para dizer, eles foram em tourné, e posso dizer que agora a história vai avançar alguns meses. Não pensem que é porque não tenho ideias, é simplesmente porque foi assim que estruturei a fic!

Espero que tenham gostado, deixem um gosto, um comentário e vemos-nos no próximo capitulo ❤️

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora