→ 05

239 20 23
                                    

[Sábado × 15 Maio]

Samantha POV

Os meus olhos arregalavam-se cada vez mais ao ver aquela figura diante os meus olhos, o meu corpo encontrava-se estático, não conseguia sequer mexer um músculo que fosse, eu tinha entrado em choque totalmente ao ver este ser à minha frente...

- Sam? Quem é este rapaz? - uma voz atrás de mim soa, acordando-me dos meus pensamentos, dando-me a entender que se tratava de Liam.

- É-é o... - tento falar mas as palavras nao saíam direito.

- Sou Derek, e tu deves ser o Liam certo? - o moreno intervem dando uns passos, entrando na nossa casa.

- O que é que tu fazes aqui? Como descobriste onde estava? Porque agora? - finalmente consigo dizer algo bombardeando-o com várias perguntas.

- O Jerry contou-me tudo desde que me fui embora... Sam nós precisamos de esclarecer tudo, eu sei que fui muito estupido contigo mas eu amo-te, e quero resolver tudo contigo! - ele explica agarrando as minhas mãos mas logo me solto do seu toque.

- Então secalhar ele esqueceu-se de te contar que depois daquele dia que muita coisa mudou, inclusive isto que vez agora, eu estou a viver com eles, estou feliz! E sabes eu já nao te amo, aprendi a amar outra pessoa que mesmo não pudendo estar comigo de uma forma, não me vai deixar como tu fizeste... - digo olhando no fim para Liam que me sorriu.

- Estás a referir-te a ele? Sabes que ele nunca te fará tão feliz como eu fiz durante todos estes anos... Ele é famoso, daqui a uns meses vao voltar os concertos, tours, entrevistas, e tu? Tu vais ter de voltar para Portugal, porque eles não vão andar com uma fã atrás pelo mundo! - a voz de Derek saía fria e com raiva, para não falar do seu olhar, ia preparar-me para responder, mas Liam puxou-me para trás talvez porque iria ele falar.

- Sabes Derek, fui eu que tive lá para a Sam quando tu decidiste fazer o que fizeste! E é claro que vai tudo começar de novo, os concertos, as tours, as entrevistas, e ela vai acompanhar-nos sempre, e sei que os rapazes não se vão importar nada disso! Ela não é apenas uma fã, é a rapariga que eu amo! - Payne conclui deixando-me pasmada com a sua ultima afirmação, e também corada.

- Essa vossa relação não vai ser aceite, uma fã? A onde é que já se viu? Agora estás muito feliz, não é Samantha? Vamos ver daqui a uns meses, só não venhas chorar para o pé de mim... - o meu ex namorado profere tais palavras e saí dali, não deixando que um nós respondesse.

- Quem era? - Niall questiona aparecendo ao pé da gente, fecho a porta e olho para Liam ainda chocada.

- Como é que ele tem a coragem de aparecer e dizer isto tudo? - pergunto, sentindo as lágrimas a quererem cair, e acabo por me agarrar a Payno.

- Mas afinal quem era? Não me digam que era o Zayn! - a bicha loira meio que grita, e Louis e Harry aparecem olhando o confusos.

- O Zayn esteve cá? - Lou questiona com um brilhozinho nos olhos.

- Não rapazes, não foi o Zayn! Foi o ex namorado da Sam... - Liam finalmente responde, e limpa também as minhas lágrimas.

- Estás bem? - Styles questiona, vindo ter comigo, e abraça-me.

- Agora estou esmagada! Mas sim eu estou bem. - digo fazendo este rir-se.

- Vamos acabar de comer? - a pergunta é feita pela pessoa mais imprevisível, e todos desatamos a rir indo para a cozinha.

× × × ×

A manhã passou a correr e agora são 16:50 da tarde, encontramo-nos na Modest porque os rapazes recebram um telefonema do Simon, e tivemos de vir para aqui de imediato, este nem queria deixar-me entrar, mas depois de Niall dizer que se eu não entrasse ele também não entraria, Cowell acabou por ceder, estou sentada nesta cadeira com os quatro rapazes e o homem que os juntou á espera de outras pessoas cujo os nomes desconheço completamente...

- Simon mas afinal o que é que se passou? - Harry questiona colocando as mãos em cima da mesa e encara o homem à sua frente.

- Nem eu sei, mas pelo que percebi tem a ver com o Zayn... - este diz e um brilho nos meus olhos cresce, fazendo-me falar sem pensar.

- Ele vai voltar? - pergunto, e recebo um olhar de Simon que me fez entender que mais valia ter ficado calada.

Ninguém me responde, devido ao olhar do agente dos quatro rapazes, e entretanto entram dois homens e uma mulher sentando-se, e dando assim inicio à reunião, a mulher devia ter por volta de uns 40 anos, e por incrivel que pareça esta não tirava os olhos de mim, o que me estava a deixar constrangida.

- Eu não acredito, como é que ela foi capaz? - a voz do Liam soa pela sala inteira fazendo toda a gente se calar, deixando-me confusa, pois com mtantos pensamentos abstraí-me da conversa e não sei o que se passou.

- Liam vais ter de assumir aquele bebé querias ou não! - Simon fala rude e então aí começo a entender um pouco do que se tratava a conversa.

- Isso não é assim Simon, a Sophia vieo falar com o Liam, e disse que ía abortar e agora já não vai? Tenham santa paciencia, vocês já não enganam ninguém, até já as fãs vos toparam! Tenho a certesa que foste tu e mais estas três pessoas que a obrigaram a não abortar, para não falar de todas as coisa que já fizeram! - Louis falou exaltado levantando-se e até deixando a sua cadeira cair para trás que acabra por ser apanhada por mim.

- Louis não te admitimos que fales assim... - um dos homens profere e Harry levanta-se também.

- Nós não temos é que admitir o que vocês andam a fazer, querem esconder Larry, querem que a Sophia tenha um bebé que não foi planeado, não deixam que o Niall e a Gemma estejam juntos, vocês foram a pior coisa que nos aconteceu, eu desisto! - o moreno de olhos verdes explode, saindo da sala deixando os da Modest de boca aberta.

- Nós também! - Lou e Horan afirmam atrás de Harry.

- Nem vale a pena dizer vocês já sabem o que eu penso, anda Sam... - Payno diz pegando na minha mão e abandonamos os cinco a Modest.

- Muita coisa vai mudar! - Liam diz e entramos no carro de Tomlinson voltando para casa.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora