→ 03

271 23 3
                                    

[Sexta × 14 Maio]

Samantha POV

Tinhamos finalmente chegado a Londres, as minhas pernas e rabo doíam bastante e assim que me pude por de pé, foi a melhor sensação, tão depressa não quero andar de avião, tenho isso como garantido! Saímos então do aeroporto, com cerca de 20 seguranças a proteger-nos, pois já se encontravam mais de 2 centenas de fãs no recinto, sinto por momentos que algo não vai correr bem para o meu lado, vai ser bastante estranho para elas ver também uma rapariga como elas a sair do avião com a banda, por isso é melhor preparar-me para o pior...

Olho em frente e vejo Niall parado a tirar uma foto com uma rapariga, e esta começa a olhar para mim com despreso o que me deixa um pouco incomodada.

- Quem é esta rapariga? - a riuva pergunta sem nunca tirar os olhos de mim.

- É a minha prima, e agora temos de ir, amo-vos muito! - Nini disse rapidamente e apenas sinto ser puxada, entrando de repente numa carrinha preta.

- Obrigada Horan... - digo sorrindo-lhe e este assente.

- O que aconteceu? - Louis questiona enquanto come um morango coberto de chocolate.

- Sou a mais recente membro da família Horan! - gozo, e sinto Liam olhar-me confuso.

- Como assim? - Harold pergunta mordendo o morango de Lou.

- A Sam agora vai fingir que é minha prima. - o loirinho explica 

- Prima? - Daddy praticamente grita e até o senhor que vai a conduzir olha pelo espelho retorvisor.

- Estás com ciumes é? - Niall brinca abraçando-me.

Payne não responde, e dirige o seu olhar para a paisagem que acompanhava a nossa viagem, acabei por fazer o mesmo, ignorando por momentos tudo aquilo que se passava dentro da carrinha, pensamentos aleatórios surgiam na minha mente, e um deles era em relação á gravidez de Sophia. Eu não tnho nada com o Liam, mas gosto dele e adorava puder estar com ele, mas com a chegada de um bebé vai tornar-se complicado...

Por mais que não queria admitir eu sou apenas uma miuda de 17 anos que está aviver um sonho, mas que depressa pode acabar, eu sei lá, pode chegar um dia em que um deles os quatro se vira para mim me diz que eu tenho de voltar para Portugal, e o que vai ser de mim depois? Até posso ultrapassar mas vai sempre doer.

× × × ×  

Chegamos finalmente à casa onde vamos ficar, situa-se num sitio um pouco deserto o que é bom pois podemos sair para o jardim sem preocupações, pelo que sei, o Cameron Dallas vive aqui perto, porque ele é um espetaculo e também é super giro, vamos admitir!

Entramos na grande moradia colocando as malas na entrada e logo duas senhoras por volta dos seus 50 anos vem buscá-las levando-as para cima julgo eu, caminhamos os cinco para a sala, mas Louis que ia à frente logo pára deixando-nos confusos, com a sua ação...

- Chegaram finalmente... - uma voz feminina soa, olha par dentro da sala vendo Sophia.

- Que fazes aqui? - Liam questiona caminhando até ela.

- Vim para falar contigo, podemos ir até ao quarto se faz favor? - esta pede, o olhar do moreno caí em mim e limito-me a sorrir, os dois saíem da sala e sento-me no sofá ao lado de Harry.

- Vai correr tudo bem, ele gosta de ti Sam... - o loiro diz abaixando-se para ficar á medida dos meus joelhos.

- Eu estou bem, não precisam de se preocupar! - digo, criando de seguida um enorme e conviencente sorriso nos meus lábios.

Ficamos durante algum tempo a ver televião até que finalmente Liam voltou á sala acompanhado com Sophia, esta vinha com uma expressão normal no rsoto, não mostrava nem felicidade nem tristeza, o que me estava deixar confusa.

- Então, parabéns... - Niall disse olhando a rapariga que soltou uma risada.

- Parabéns porque Niall? Eu não vou ter este bebé! - ela afirma deixando-me chocada.

- O que? Tu vais abortar? - Harold questiona e esta assente com um sorriso fraco.

- Porque? - acabei por deixar espacar e senti o olhar de Payne e de Sophia em mim.

- É o melhor, eu e o Liam já não sentimos nada um pelo o outro, e este bebé só lhe ia trazer responsabilidades que ele agora não pudia assumir, e também eu sei que o coração dele chama por outra pessoa, e espero que ela cuide bem dele! - a rapariga de olhos verdes diz e no fim pisca-me o olho, apenas sorri, pois não tinha percebido muito bem, mas não quis entrar por aí.

- Bem, eu vou andando... - ela diz e todos nos levantamos para nos despedir-mos de Sophia.

Louis e Liam acompanharam-na até à porta, e de seguida voltam para junto de nós, decidimos então em ir preparar alguma coisa para jantarmos, não havia grande comida, mas desenrascamo-nos com massa e bifes, para hoje decidimos que seria eu e o Harry a fazer o jantar, enquanto encontramo-nos os dois na cozinha, enquanto os rapazes estão na sala a ver as noticias...

- O que é isto Harry? - a voz fina de Louis torna-se de um momento para o outro mais grossa, e soa pela casa inteira.

Olha para a entrada da cozinha vendo o pequeno Lou estatico a olhar para o rapaz que ele amava, as lágrimas escorriam pela sua cara, Horan e Liam apareceram depois com um olhar preocupado, mas também chocado...

- O que é que aconteceu? - pergunto confusa com aquilo tudo.

- Foi aqui o menino Harry Styles que andou aos beijos com a Kendall! Quando pensavas contar-me? - Tommo grita aproximando-se ainda a chorar do rapaz de olhos verdes.

- Isso... Desculpa Louis! Eu posso explicar, por f-... - Styles ainda se tentou desculpar, mas Lou interrompeu-o logo.

- Não quero mentiras Harry, estou farto de te ver com todas, e quando aquilo que mais quero é que tu assumas que é de mim que gostas, mas parece que estou enganado, secalhar sempre tive! - o pequeno fala chateado, Harry já se encontrava a chorar o que me estava deixar bastante triste ao ver aquele cenário todo.

- E é bom que ninguém venha atrás de mim! - este pede saíndo de casa. 

A porta a fechar-se foi o unico som que ecuou pela casa, a partir daí só o choro de Harry, abafado por Niall se ouvia, eu olhava para aquele cenário sem reação possivel, simplesmente não sabia o que fazer, se ir atrás do Louis ou tentar entender o que se tinha passado realmente entre o moreno de olhos verdes, e a víbora da Kendall, porque muito sinceramente eu nunca gostei dela!

Suspiro fundo, caminho para o qaurto que me foi destinado pegando no meu casaco, vou até ao quarto de Louis procuro também por um casaco, e desço vendo ainda Harry a chorar, e os dois rapazes a tentar acalmá-lo, o olhar de Payne concentra-se em mim e este assente entendendo o que eu iria fazer, peguei nas chaves e saí indo atrás do pequeno Tomlinson...

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora