→ 10

149 14 6
                                    

[Segunda × 17 Maio]  

Samantha POV  

Entrei na academia, dirigindo-me para os balneários onde me iria trocar não se encontrava lá ninguém o que achei muito estranho, por isso decidi ir ver as horas para ver se não me tinha atrasado, e confirme que não, ainda faltavam 3 minutos para começar o ensaio, comecei então a vestir a minha roupa nova quando um grupo de raparigas entrou no balneário, eram umas 6 ou 7, e olhavam-me com desprezo, o que achei muito estranho, vários grupinhos de raparigas iam entrando à medida naquele pequeno espaço e todas me olhavam de alto a baixo,sempre com uma cara nada amigável, deixei que todas entrassem para a sala, até que fiquei apenas eu e outra rapariga.

Esta tinha o seu cabelo preto amarrado num coque perfeito, os olhos era de uma cor avelã, e o seu corpo era tecnicamente muito bem constituído, quando dei conta esta estava mesmo à minha frente, a olhar para mim e talvez a tentar chamar a minha atenção...

- Desculpa... Olá o meu nome é Samantha, mas podes-me tratar por Sam! - falei o mais simpático que consegui e mostrei-lhe o meu maior sorriso.

- Sou a Sofia, és nova aqui, certo? - esta questionou, e assenti.

- Sim, vou começar hoje... Posso te fazer uma pergunta? - pedi e a bailarina à minha frente finalmente sorriu dando-me permissão para tal.

- Porque é que as outras raparigas olham-me de lado? - perguntei, o que fez Sofia suspirara e cruzar os braços.

- A verdade é que aqui na academia as raparigas novas ou caloiras como muitas dizem, ao início não são muito bem tratadas, e por isso mesmo muitas acabam por desistir... Existem 3 grupos, o grupo C que é das raparigas mais novas, que querem começar a aprender ballet, normalmente vai dos 4 ou 12 anos, depois o grupo B, é das caloiras que já sabem dançar bem ballet, mas ainda não estão a 100% para a o outro grupo, e as idades frequentes é entre os 13 e os 16, depois temos o grupo A, que é onde nós estamos, onde as profissionais treinam, e muitas de nós vamos a competições internacionais, aqui as idades são muito variadas, basta ser talentosa e saber aquilo que se está a fazer, por exemplo temos a Betty com 13 anos e já ganhou os regionais 3 vezes, mas isto é só uma amostra do que é a academia! - a minha nova colega de grupo explica deixando-me completamente perplexa com o tipo de grupos que existem aqui.

- Meu deus, isto é de loucos! - atiro e começamos-nos as duas a rir.

- Mas Samantha dou-te um conselho não confies em tudo o que vês ou ouves, aqui no grupo A, há muitas raparigas competitivas, e eu sei bem disso, estou cá à 2 anos e já sofri muito nas mãos da Felicité. - Sofia avisou, e apenas assenti. Saímos então em direção à sala de ensaios, onde ainda se encontravam apenas as bailarinas.

× × × × 

O frio corria pelas minhas pernas descobertas, o som do ouvir dos lobos ecoava por aquele espaço e eu só pedia para que Liam se despachasse, antes que congelasse ali mesmo, suspirei fundo e fechei os olhos contando até 10, mas essa contagem foi me parada quando senti uma luz insidir com a minha face, levantei-me rapidamente vendo o carro de Liam e entrei neste, mas não se tratava de Payne, mas sim de Louis.

- O que fazes aqui Lou? - perguntei enquanto o cumprimentava com dois beijinhos.

- O Liam adormeceu no sofá e para não o estar a acordar decidi vir eu buscar-te, não te importas pois não? - este questionou, e assenti em negação com a cabeça.

- Então como correu o primeiro treino? - Lou falou talvez para quebrar o silêncio.

 - Correu bem, fiz uma amiga chama-se Sofia... - disse, mas logo baixei a cabeça quando me lembrei de Felicité.

- Que cara é essa? Passou-se alguma coisa não foi? - este diz acertando em cheio.

- Sim, a verdade é que há uma rapariga lá na academia, que pensa que é a chefe do grupo A, e como eu sou nova, começou a tentar mandar em mim, mas teve azar porque eu não me calo, começamos a discutir, e a D. Grace colocou-nos às duas de castigo, e sabes qual foi o castigo? Temos de apresentar até ao final da semana uma coreografia juntas! Achas isto normal? - expliquei o sucedido, e Louis encontrava-se a rir que nem um perdido.

- O que é que eu disse que meteu assim tanta graça? - questionei.

- É natural se vocês começaram a discutir a Grace viu logo que ia ser bom vocês estarem juntas para ver se se entendiam, ela só fez o que estava certo! - Louis afirmou e encolhi os ombros.

- Pois não sei, eu vou dar o meu melhor se ela começar com as coisas dela, bem que pode ficar a falar e a trabalhar sozinha. - falei decidida cruzando os braços.

- Vá Samzinha, não sejas assim, vais ver que ainda vão ser grandes amigas! - o moreno ao meu lado palpita e apenas bufo.

- Duvido! - atiro.

Saímos do carro, entrando em casa, tentando fazer o mínimo barulho,mas claro, como somos um dois muito despistados, esbarramos contra a porta da cozinha e o Louis acabou por cair de cu no chão, chamando assim a atenção de Harry que se encontrava na sala, o moreno de cabelo encaracolado veio ter connosco, e começou-se a rir quando viu Tomlinson caído no chão.

- Tu és sempre o mesmo! - Styles suspirou, estendendo a mão ao amigo que se levantou sacudindo o rabo.

- O Liam já foi para a cama? - perguntei.

- Sim, ele ficou um pouco chateado por não te ter ido buscar, mas com aquele sono todo acabou por se ir deitar... - Harry explicou e assenti sorrindo, saí dali indo ter com Payno, deixando o casalinho a sós.

Abri lentamente a porta do quarto de Liam, e este encontrava-se a dormir, fechei-a novamente e caminhei para junto da sua cama, sentando-me na beira desta, ação que fez com que Liam se remexe-se  de um lado para o outro, e ao fim de uns segundos este abriu os olhos encarando-me com um sorriso.

- Já chegaste... - ele disse sentando-se na cama.

- Sim, o Louis disse que tinhas adormecido! - informei rindo-me.

- Desculpa Sam, mas ando tão cansado, a sério não volta a acontecer. - ele diz meio triste e agarro nas suas mãos olhando-o nos olhos.

- Liam não tens de te preocupar eu não fiquei chateada, juro, tu também precisas de descansar, não és de ferro! - aviso, e de seguida aproximei-me mais dele abraçando-o.

- Fica comigo hoje, por favor... - Liam pediu, e acabei por ceder finalmente.

- Mas só hoje! - disse levantando-me.

- Só hoje... - ele repetiu rindo.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora