→ 08

165 17 0
                                    

[Domingo × 16 Maio]

Samantha POV

São agora 18:40 pm, depois de almoçarmos, ainda fomos dar uma volta até um parque que ficava próximo do restaurante, mas entretanto o Zayn recebeu uma chamada e teve de se ir embora. Estamos agora em casa, o Harry está a tomar banho, o Louis e o Niall a jogar FIFA, enquanto que eu e o Liam estamos aqui na cozinha escrever uma musica, pois surgiu-me um ideia e decidi partilhá-la com ele...

- A onde foste buscar esta ideia Sam? - o rapaz ao meu lado questiona, e escondo a cara por momentos.

- Não fiques envergonhada, vá diz lá, como chegaste a esta letra? - Payne insisti e inspiro fundo antes de lhe contar.

- Vou ser sincera contigo, fui eu que a escrevi à uns dias, e é sobre nós, eu estava meio deprimida, e comecei a escrever isso, um pouco à toa! - explico, e quando encaro novamente Liam, este encontrava-se com um sorriso enorme.

- Eu pelo menos adorei, podemos sempre acrescentar uma melodia, mas claro, agora falta a aprovação dos rapazes. - ele avisa levantando-se, mas quando me apercebi finalmente do que este tinha dito, salto da cadeira agarrando-lhe no braço.

- A aprovação dos rapazes? - quase grito, fazendo ter a atenção também dos rapazes na sala.

- Sim, eu quero que esta música faça parte do novo álbum, isto é, se tu não te importares é claro... - o moreno pede e eu assinto sorrindo.

- Não, claro que não, vai lá mostrar-lhes! - digo esticando o braço em direção à sala onde estavam os outros três.

Acompanhei os movimentos de Liam, e depois de acordar do meu transe, desloquei-me também até à sala, enquanto ouvia atentamente a conversa dos quatro, mas neste momento o silêncio reinava, pois Niall, Louis e Harry estavam a ler letra que tivera escrito, e isso estava deixar-me particularmente nervosa.

Aquele pedaço de papel, voltara para as mãos de Payno, e senti olhares pousados em mim, o que indicava que algum deles iria falar, ou comentar o que tinha acabado de ler.

- Está linda! - a voz grossa de Styles soou, fazendo-me sorrir.

- É verdade, eu adorei a letra só precisa de uma melodia, e estará no nosso próximo álbum! - Tommo reforça, deixando-me cada vez mais feliz, mas também reticente à ideia de ter uma letra escrita por mim no CD dos meninos.

- Tem a certeza? Não será demasiado precipitado? Sinceramente não acho que a letra esteja assim tão boa.. é melhor não se anteciparem! - digo tentando que estes pensem melhor acerca da nova suposta musica.

- Não estejas assim Sam, a letra está ótima, a serio, vai dar uma excelente musica! - Horan reconforta-me e dou-lhe um abraço.

- Pronto convenceram-me, mas mesmo assim continuarei a achar que vai ser uma má ideia incluírem a minha letra... - acrescento e todos se rirem.

Ficamos durante algum tempo ainda a conversar sobre a musica, e até já começamos a compor a melodia, para o início até estou a gostar, mas pronto, ainda estou insegura... Estou agora no meu quarto a arrumar algumas coisas que ainda estavam na mala, enquanto o Liam e o Louis fazem o jantar, pois competia-lhes a eles hoje.

- Harry, Sam, Niall, venham jantar! - a voz de Payne soa pela casa toda, chamando a nossa atenção.

Ponho a mala debaixo da cama, pego no meu telemóvel, e saío do quarto fechando a porta, dirigindo-me até à cozinha, de onde vinha um cheirinho bastante agradável, revelando que o jantar de hoje seria Bacalhau com natas, o que me deixou muito satisfeita assim como à bicha loira que deu um grande abraço aos dois cozinheiros de serviço!

- Vá já chega de tanto carinho, vamos jantar que eu tenho fome. - o moreno de olhos verdes resmunga, pois Horan tivera abraçado.

- E deixares de ser ciumento, não era bom? - Lou pediu, mas apenas recebeu um revirar de olhos da parte de Harry, que se começou a servir, não respondendo mais.

O jantar foi feito na maior parte do tempo em silêncio, apenas se ouvia de vez em quando "passas-me o sumo?" ou "chega-me aí os guardanapos", e para ser franca, ultimamente as nossas refeições tem sido feitas assim, num silencio estranho e profundo, que deixam-me a pensar se não estarei aqui a mais...

- E se fossemos todos hoje à noite a uma festa eu vai haver aqui no bairro? - Niall propôs com uma mega sorriso nos lábios.

- Eu não vou... - Harry disse, sem nunca levantar os olhos do seu prato.

- Eu também não vou ficar a compor a melodia da musica da Sam! - Liam afirmou também.

- Então e vocês? - o loiro questionou referindo-se a mim e a Louis.

- Por mim é na boa! - respondi, acabando de beber o resto da coca-cola que estava no meu copo.

- Não sei se me apetece muito, vão vocês, se mudar de ideias, vou lá ter... - o mais pequeno do grupo avisou e Niall assentiu, dando-lhe um sorriso de lado.

 Acabamos então todos de comer, ficando eu e Harry a arrumar a cozinha, este mantinha a mesma cara que tinha durante o jantar, e o que me estava deixar cada vez mais intrigada, sobre o que se poderia estar a passar...

- Harry? - chamei a sua atenção, parando de limpar os pratos.

- Diz Sam! - ele fala, parando de arrumar as coisas na despensa e encarando-me finalmente.

- O que é que se passa com vocês? - questiono, mas um pouco a medo.

- Não se passa nada, não te precisas de preocupar, não é nada que nós não consigamos resolver... - ele diz continuando a fazer o que estava a fazer, e logo saiu da cozinha.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora