→ 13

169 11 0
                                    

[Terça × 18 Maio]

Samantha POV

- MEU DEUS LIAM! - gritei saindo da cozinha a correr indo até à sala ter com o meu namorado e com Larry.

- O que foi Sam? Porque estás a gritar? - Louis questionou levantando-se assim como Payne e Styles.

- O treino na academia eu esqueci-me era as 18h! - expliquei vendo depois o pequeno ser de olhos azuis rir-se encostado ao peito de Hazza.

- Estás a rir-te do que? - perguntei pondo as mãos na cintura arqueando as sobrancelhas.

- Tem calma amor, nao faz mal faltares um dia, depois eu justifico não te preocupes. - Liam reconfortou-me abraçando-me e deixei escapar um sorriso.

- Vês não precisas de te preocupar Samantha... - Harry disse depositando um beijinho na minha testa e saiu da sala assim como Tommo.

- E se vissemos um filme? - Payno sugeriu e assenti.

Deitámos-nos no sofá, tampando as pernas um do outro com uma manta não muito quente pois mesmo já sendo quase onze da noite ainda está calor. Encostei a minha cabeça no peito de Liam, e este pegou no comando começando a procurar por algum filme.

- Queres ver algum em especifico? - ele questionou olhando para mim e encolhi os ombros.

- Gostava de ver "The Longest Ride" do Nicholas Spark, mas como é romance não sei gostas... - disse mas logo um sorriso surgiu no rosto do moreno.

- Gosto sim, para ser franco gosto de todo o tipo de filmes, romances, terror, comédia, ação, goato de tudo. - Liam esclareceu e depositei um beijo rapido nos seus lábios.

Este colocou então o filme a dar, e sem duvida que os atores principais eram lindos, e a forma como se conheceram foi bastante engraçada, e deu para entender que se iriam cruzar mais vezes.

Olhei levemente para cima encarando Liam, que estava bastante concentrado no filme, mas devo ter ficado demasiado tempo a encará-lo, pois quando dei conta este também olhava para nim com um sorriso.

- Vocês são parecidas... - ele falou descontraido e arregalei os olhos espantada com a sua afirmação.

- Quem? Eu e a protagonista? - perguntei ainda um pouco chocada.

- Sim, são ambas loiras, e as feições são muito semelhantes, são irmãs gémeas? - ele gozou e dei-lhe uma pequena chapada no braço.

- Não achas que se fossemos não te tinha contado idiota! - afirmei, e sem estar à espera Liam roubou-me um beijo calmo e apaixonado.

- Arranjem uma cama! - uma voz soou chamando a nossa atenção percebi que se tratava de Niall que tinha chegado.

- Chegaste cedo... - Payne disse atirando uma almofada para o loiro falso.

- Sim estava cansado, mas também trago umas novidades, onde estão os gays desta casa? - Horan falou fazendo-nos rir.

- No quarto! - informei, mas logo me arrependi pois é Niall Horan, o rei das Larries.

Assim que o vi correr, saindo da sala não pensei noutra coisa senão levantar-me e ir atrás dele, mas a única divisão para onde ele se dirigiu foi para o seu quarto, olhei-o confuso, mas assim que este pegou numa câmara de filmar tudo se encaixou na minha cabeça... Um sextape!

- Queres gravar comigo? - ele propôs e não pensei duas vezes aceitando a proposta.

Mesmo sabendo que aquilo que iriamos encontrar por detrás daquela porta eram os dois a compor musica decidi que ia gozar um pouco Horan, e assim que Louis se apercebesse iria entrar comigo na brincadeira.

Caminhámos então em bicos de pé até à porta do quarto de Louis e Harry, a porta encontrava-se meio aberta, então pedi a Niall que me desse a câmara, e este passou-me a para as mãos, mesmo sem eu esperar.

Coloquei a lente na parte da porta que estava entreaberta, e captei o cenário que eu estava à espera, e não o que Nialler queria, senti depois a porta ser bruscamente aberta por o mesmo fazendo Harry assustar-se e cair para o chão, enquanto Lou apenas pegou nas almofadas atirando-as contra a bicha loira.

Acabei por ajudar Styles a levantar-se, e enquanto isso fui gravando Tomlinson e Horan a fazerem uma guerra de almofadas, pousei a câmara em cima da cômoda e olhei para Harryom um sorriso prevertido mas que ele entendeu, pegamos em duas almofadas e entramos na luta, risos e quedas eram o principal, até que um grito soou e paramos os quatro.

- Mas o que vem a ser isto? - Liam questionou batendo na porta.

- Uma guerra de almofadas! - acabei por responder e risadas atrás de mim soaram.

- Ai é? - ele meio que perguntou, e vi-o entrar mais no quarto.

- Então estás a trocar uma noite com o teu namorado por uma guerra de almofadas com um loiro falso e um casal gay? - ele pergunta.

- Sim estou! - confirmei mandando-lhe um almofada que foi mesmo acertar-lhe na cara fazendo-o cambaliar um pouco.

- Uau! Essa foi certa! - Horan gozou e demos um highfive, olhei então para Liam que se recomponha e pegava numa almofada.

- Nem te atrevas Liam! - disse mexendo a almofada nas mãos num movimento inventado de karaté.

- Não me desafies... - ele pronunciou e atirei-lhe com outra almofada.

- Não perdes pela demora Samantha Holt! - Payne diz e manda-me com a almofada, mas abaixo-me acertando em Harry.

- HEY - o rapaz de cabelos encaracolados resmunga e estavamos todos de novo a guetra de almofadas, mas agora o alvo não era Niall, mas sim Payno.

- JÁ CHEGA! - Harry gritou chamando à nossa atenção e então paramos a guerra.

- Então Hazza? - Louis questionou respirando fundo.

- Olhem este quarto! Parecesse que alguém andou aqui a fuder por cada canto que existe! - ele disse aquilo demasiado natural e gargalhadas soaram por toda a divisão.

- Tu é que disseste Harry depois nao te admires... - avisei-o e lançei um olhar maroto para Louis que me piscou o olho.

- Bem vamos deixar o casalinho amor e vamos ver o filme. - Liam disse e agarrei a sua mão indo para a sala, e vi Niall sair para o quarto.

Voltei a deitar-me ao lado do meu namorado, mas desta vez já não consegui ter a mesma atenção ao filme devido ao cansaço, por isso acabei por adormecer agarrada a Liam.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora