[Terça × 25 Maio]
Samantha POV
- Fala de uma vez por todas Liam, por favor! - pedi observando-o a andar de um lado para o outro.
- O teu sonho... bem ele tornou-se real, nós assinamos um tourné com a Rainbown começa daqui a um mês... - ele acabou por confessar e o meu mundo caiu-me ao chão.
Não queria acreditar que aquilo que eu tinha acabado de sonhar se tinha tornado real, como era possível, não fazia sentido, por mais que quisesse tentar perceber estava complicado de processar esta nova realidade.
- Eu já sabia Liam, e tu ainda dizias que não, estava-se mesmo a ver. - falei chateada, eu não queria descarregar nele a dor que estava a sentir mas era complicado.
- Desculpa meu amor, nós não queríamos mas tivemos de aceitar, também são só 6 meses vai passar rápido eu prometo. - ele preferiu aproximando-se de mim e tentando dar-me um abraço mas recusei.
- Preciso de estar sozinha... - apenas disse e viu-o assentir em confirmação e sair dali.
Assim que ouvi a porta ser fechada pelo meu namorado, deixei o meu corpo cair para cima do puff e as lágrimas atacaram o meu rosto, como é que eu tinha finalmente realizado o meu sonho de estar com o Liam e viver com eles, e de um momento para o outro estavam a levá-los para longe de mim de novo.
Eu tenho consciência que isto parece tudo muito egoísta mas eu amo mesmo o Liam, e agora já não é aquele amor de fã, eu amo-o mesmo, e os rapazes já não são apenas os meus ídolos mas sim os meus melhores amigos e simplesmente custa.
- Podemos? - ouvi uma voz soar pela pequena cave limpei a cara e vi Louis, assenti que sim e este entrou juntamente com Harry e Niall.
- Ele já te contou não foi? - o loiro meio que perguntou e assenti limpando ainda melhor as lágrimas que teimavam em cair.
- Não fiques assim Sam nós vamos voltar em breve! - Harry afirmou puxando-me para um abraço.
- Custa Harry, ainda agora aqui chegamos e vocês já se vão embora outra vez, eu não estou a dizer que não fico feliz por vocês mas custa só isso... - expliquei.
- Sim nós percebemos mas não podíamos recusar e tu sabes disso! - Louis disse e os três juntaram-se a mim dando-me um grande e forte abraço de grupo.
- Não nos vamos esquecer de ti! - Horan declarou e sorri caindo-me uma lágrima que foi limpa por Lou.
× × × ×
- Desculpa ter falado mal contigo, eu amo-te! - disse abraçando Liam.
- Não faz mal eu percebo, e eu também te amo! - ele afirmou dando-me um beijo.
Acabamos agora de jantar, e por mais que tenhamos tentado o ambiente cá em casa não está grande coisa, os rapazes já avisaram a família, e estes ficaram tristes, mas também contentes por eles, é normal agora que iam ter mais tempo para descansar e para a família surgiu uma nova tourné para surpresa de todos.
Estamos agora todos aqui na sala, a Gemma veio cá ter e já são 22:30 p.m. Temos estado a jogar Monopólio e a conversar sobre a nova tourné, o Louis e o Harry já tem prontas 3 canções e o Niall duas que nos vão mostrar mais daqui a pouco depois de acabarmos o jogo.
- Então já nos podem mostrar as musicas? - Liam pergunto assim que acabamos o jogo.
- Sim vais buscar Louis? - Harry questionou e o moreno de olhos azuis assentiu levantando-se do puff.
Em menos de 2 minutos Tommo estava de volta com um molho de folhas na mão, entregou uma a mim, ao Payne e à Gemma e começamos a lê-las. A que me calhou chamava-se "Perfect" e a letra era sem duvida linda, quando cheguei ao fim e vi a assinatura de Tomlinson e de Styes ia-me dando uma coisinha má.
- Esta música é Larry! - quase gritei levantando-me e indo abraçar os dois rapazes.
- O QUE? - eles gritaram surpreendidos.
- Vocês escrevem uma música em conjunto e não percebem que é sobre vocês os dois? - perguntei chocada com as suas reações.
- Nós não percebemos... - eles falaram ao mesmo, fazendo com que se rissem.
- Olhem esta, também está muito boa, adorei! - Liam mostrando a mim e à Gemma uma intitulada por "Never Enough" e escrita por Niall Horan.
- Mostra-nos a tua Gemma! - Harry pediu sorrindo e a irmã colocou a folha no meio da nossa roda para que todos pudéssemos ler.
A música chamava-se "If I Could Fly" e tinha a assinatura de Styles no fim, começei então a ler a letra e era de veras linda, e sentimentalista, o que fez com que as lágrimas começassem a descer pela minha cara.
- Estás de parabéns Harry adorei! - afirmei limpando as lágrimas, e recebendo um abraço da parte de Payne.
- Obrigada Samantha. - ele agradeceu guardando todas as folhas em cima do sofá.
- Bem gostei de estar aqui este bocadinho com vocês, mas vou andando! - Gemma avisou, dando um beijo a Niall e levantando-se despedindo-se de nós os quatro.
- Até amanhã Gemma! - dissemos em coro.
Depois de a irmã de Harry sair começamos a arrumar a sala, e depois de tudo pronto os rapazes foram se deitar pois já eram 00:30 p.m, ficando apenas eu e Liam que me estava a fazer companhia pois estava a comer cereais porque tinha fome.
- Vou buscar uma coisa não sais daqui! - ele pediu deixando-me surpreendida, e enquanto tentava perceber o que ele iria fazer, viu-o aparecer novamente na cozinha com um bloco e duas canetas nas mãos.
- Isso é para que amor? - questionei ao ler na capa do bloco "Letras".
- Quero que escrevas uma letra comigo! - ele pediu apanhando-me totalmente desprevenida.
- Mas Liam, eu não tenho ideias nenhumas, muito menos quase à 1 da manhã... - avisei-o e este apenas se riu.
- Normalmente é de noite que muitos artistas se inspiram para ficares já a saber! - Payno afirmou e deitei-lhe a língua de fora.
- Eu sei, mas a sério eu não tenho ideias nenhumas amor. - voltei a insistir e este suspirou fundo.
- Eu já tenho uma pequena ideia, por isso mostro-te a primeira parte e tu depois ajudas-me a continuar pode ser? - Liam sugeriu e assenti dando-lhe o meu melhor sorriso.
Antes de mais BOM ANO NOVO MEUS AMORES ❤️🍀🎊🎉Primeiro capitulo do ano de Done!!!👏🏽👏🏽👏🏽
Espero que tenham gostado do ultimo capitulo que postei e deste claro, eu tinha perdido um bocado as ideias, mas agora já está tudo assente aqui na minha cabeça por isso vou começar a postar mais regularmente como já referi.
Queria pedir-vos que para quem lê que comentasse, eu sei que muitas não gostam de o fazer mas se pelo menos comentassem uma vez por capitulo eu ficava mesmo grata 🙏🏽🙏🏽
Adoro-vos muito e até ao próximo capitulo 😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done || Payne [Sequela]
FanfictionA promessa dele tinha sido cumprida, uma nova vida para Samantha iria agora começar... "Estamos muito orgulhosos de ti, já fizeste tanto por nós, que não imaginavamos conseguir!" Quantas coisas mais Sam irá fazer por eles, mas principalmente pelo Am...