→ 14

147 13 0
                                    

[Quarta × 19 Maio]

Samantha POV

Começo a ouvir vozes um pouco longe, fazendo o meu subconciente começar a despertar, e então o barulho torna-se mais alto, conseguindo agora decifrar de quem eram as vozes, e só podiam ser de Louis, Harry e Niall, abro levemente os olhos virando-me para os encarar, dando-me conta que Liam ainda dormia ferrado.

- Oh a princesinha já acordou... - Tommo informou e ri-me baixo levantando-me finalmente.

- Vocês não são nada discretos, meu deus. - resmungo caminhando para o pé deles e dirigimos-nos os quatro paraa cozinha.

- É complicado dormir nesta casa quando se tem Louis Tomlinson e Niall Horan, bem-vinda ao meu mundo! - Hazza explicou e abanei a cabeça em negação rindo.

- Tenho pena sinceramente... - disse começando a preparar o meu pequeno almoço assim como os rapazes.

- Vais ter de te acustomar Sam. - Lou ainda gozou e atirei-lhe com o pano da loiça à cara.

-

O Liam ainda vai acordar seus desgraçados! - resmungo começando a comer os cereais de chocolate.

- Não vai nada, nós podiamos até bater com as panelas que ele não acorda! - Horan avisou e não consegui evitar não rir com o disparate que ele disse.

× × × ×

- Venham ver isto pessoal! - Niall gritou, e fomos todos a correr até à sala.

O loiro encontrava-se sentado no sofá com o computador no colo, e o seu olhar estava fixo no mesmo, aproximamos-nos dele e havia uma página de um site a falar sobre a saída da banda da Modest, comecei a ler o artigo, e não me espantou ter tantas mentiras, mas outra coisa chamou-me mais à atenção, pelos vistos outra agência queria falar com os rapazes para começar a trabalhar com eles, e a surpresa foi ainda maior quando vimos o nome da agência, Rainbow!

- Meu deus o nome é tão lindo! - Harry gritou com as mãos no queixo e mostrando um sorriso totalmente verdadeiro e genuíno.

- Vocês deviam contactá-los. - disse afastando-me do sofá e encarando-os.

- Não é demasiado cedo? Acabamos de sair da Modest e precisamos de continuar a nossa pausa, passamos 5 anos a trabalhar! - Liam relembrou e o sorriso no rosto de Horan, Styles e Tomlinson desapareceu rapidamente.

- Desculpem estar-me a meter, mas Liam, eu percebo isso tudo, que precisem da pausa, mas acho que deviam mesmo ir falar com as pessoas que mandam na Rainbow e ver o que eles querem, já imaginaste que eles podem ser totalmente diferentes da Modest e deixar que muita coisa se revele? - falei segurando o seu braço e olhando para os quatro.

- É verdade Li, a Samantha tem razão vamos contactá-los e ver o que eles querem! - Niall afirmou e lançei-lhe um sorriso encorajador.

- Então vamos telefonar-lhes, agora. - Payne informou pegando no telemóvel e pediu ao loiro que procurasse o número no site oficial.

Quem falou foi Harry, decidi então deixá-los um pouco a sós a tratar dos assuntos e vim para o jardim apanhar fresco e ver a paisagem, que era sem dúvida linda, o mar ao fundo, e uma grande mancha de areia era visível, olhei para a porta de vidro que separava a sala da parte de fora vendo o corpo do meu namorado, este fez-me sinal com a mão para eu entrar e assim o fiz, levantei-me do banco voltando para dentro.

- Então como correu? - questionei, ao chegar junto deles, e senti também o braço de Liam por cima do meu ombro.

- Correu super bem, amanhã às 15 p.m temos uma reunião com eles lá na agência e tu vens connosco! - Lou infomou e um sorriso formou-se na minha cara.

- Eu? Mas são coisas vossas rapazes não me vou meter! - disse bastante nervosa e surpreendida pela informação que Louis me acabava de dar.

- Tu agora fazes parte disto amor, nós precisamos de tu estejas lá, só com a tua ajuda temos conseguido tudo isto! - Payne revelou e no fim agarrou a minha cintura beijando-me.

- Vá, vá agora chega de beijos aqui à nossa frente! - Hazza resmungou levatando-se e pousando o telemóvel de Liam em cima da mesa de centro.

- Hoje tenho treino às 19:30 p.m não te esqueceste pois não? - perguntei para o moreno de olhos castanhos claros agarrado a mim.

- Não, não me esqueci meu amor, se queres vai te despachar já, que assim deixo-te na academia e depois passo no supermecado, está bem? - ele sugeriu e assenti depositando um beijo, indo para o meu quarto arrumar as coisas para o treino.

Peguei no meu saco, e guardei todo o equipamento, incluindo uma muda de roupa para tomar lá um duche como sempre faço e gosto, tinha tudo pronto, agarrei no telemovel e saí do quarto voltando para a sala, mas Liam já não se encontrava lá apenas estava Harry e Louis.

- Ah Sam, o Liam já tá no carro com a bicha loira! - Lou avisou e assenti mandando um beijinho para os dois e saí de casa fechando a porta.

Quando avistei o carro, deparei-me com Niall no lugar do pendura, mas assim que me viram o loiro trocou para a parte de trás e apenas sorri num gesto de agradecimento, entrei no carro e coloquei o cinto.

O caminho para a academia foi feito muito calmo e até achei estranho pois estando o Niall aqui no carro isto está demasiado sossegado, mas quando olhei para trás e o vi com um pacote de bolachas percebi tudo. Voltei-me para a frente e vi que estavamos mesmo a chegar ao treino, tirei o cinto e preparei-me para sair.

- Até logo rapazes! - disse antes de sair, mas senti uma mão agarrar a minha e não cheguei a sair.

- Logo venho te buscar e vamos jantar fora, por isso não te atrases... - Liam avisou piscando-me o olho e ri corando.

- Vou tentar! - disse depositando um beijo nele e saí indo para a academia pois só faltavam 10 minutos e ainda me trocar demorava algum tempo.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora