→ 15

157 18 5
                                    

[Quarta × 19 Maio]

Samantha POV

O treino tinha acabado, e desta vez foi bastante calmo não houve problemas entre mim e a Felicité, o que me deixou mais descansada, saí da sala de ensaios indo para os balneários, para tomar duche, e quando reparei que apenas se encontrava Sofia lá agradeci mentalmente.

- Então ontem não vieste... - ela relembrou e sorri, devido ao motivo que me fez faltar ao treino.

- Não estava lá muito bem, e tomei uns comprimidos, mas só me passou as dores de cabeça quase as dez da noite! - disse passando o gel pelo corpo.

- Ainda bem que já estás melhor, por acaso a Felicité ontem também não veio disse que foi ao hospital com a irmã, mas já é uma desculpa antiga, por isso já ninguém acredita. - Sofia gozou rindo-se e acompanhei-a.

Ficamos algum tempo em silêncio, o que fez pensar que Sofia tem sido uma boa amiga, foi a única que veio falar comigo quando aqui cheguei aqui, mas outra rapariga passa pela minha mente, Mandy, a minha melhor amiga, eu já não falava com ela, nem com ninguém de Portugal desde que vim, e acho isso errado, eu deveria já ter ligado para os meus pais, para os meus irmãos, para o Zack... Mas tenho andado ocupada que takvez me tenha esquecido deles, não eu nunca iria fazer isso!

- Hey, Samantha! Estás a ouvir-me? - acordo dos meus pensamentos pois a mão da rapariga de cabelos pretos passava à frente da minha cara.

- Desculpa, perdi-me com os meus pensamentos, mas que dizias? - questionei e ela sorriu em compreensão.

- Estava a perguntar-te se queria vir jantar comigo, para nos conhecermos melhor. - ela sugeriu, mas logo o meu sorriso desapareceu.

- Desculpa, mas o meu namorado, já tem planos para hoje, se ele não me tivesse dito nada eu iria com certeza jantar contigo, mas ele já me avisou, desculpa lá... - expliquei e recebi o maior sorriso da sua parte.

- Não tem mal, então e se fossemos amanhã lanchar ou algo do género? - Sofia voltou a propor e desta vez nao iria recusar pois os rapazes iriam ter a entrevista às 15 p.m então podia estar com ela.

- Claro, amanhã podemos lanchar juntas, passas na minha casa e ficamos por lá, que achas? - sugiro.

- Por mim é na boa, mas e os teus pais? - ela pergunta e deixo um longo suspiro escapar.

- Eu não vivo com os meus pais. - afirmei vestindo a roupa suplente que tinha trazido.

- Oh desculpa, eu não sabia... - ela disse vindo dar-me um abraço.

- Não te preocupes, então amanhã às 15 p.m vens ter comigo, eu mando-te a morada por mensagem para ser mais fácil! - informei e Sofia assentiu sorrindo.

- Até amanhã então. - ela despediu-se pegando no seu saco e saindo.

Repeti o mesmo processo uns minutos depois, desci toda aquela escadaria, vindo cá para fora e logo avistei o carro de Liam, caminhei para junto deste e entrei, depositando um beijo nos seus lábios.

- Olá amor! - disse depois de nos soltarmos.

- Olá, então como correu o treino? - ele questionou, ligando o carro e começando a conduzir.

- Correu bem, mas foi cansativo! - revelei e este sorriu.

- Espero que estejas a gostar, se quiseres desistir podes dizer-me, eu irei aceitar, só não me escondas nada, está bem? - Liam afirmou nunca tirando os olhos da estrada, sendo apenas eu a encará-lo.

- Eu estou a adorar, já à bastante tempo que queria voltar a praticar ballet e agradeço-te muito por me dares esta oportunidade! - afirmei e estiquei-me um pouco para dar-lhe um beijo.

- Ainda bem. Sabes, esrou um pouco nervoso com a reunião de amanhã, eu só vou assinar com a Rainbow se eles nos aceitarem como somos. Harry e Louis juntos, Niall com Gemma, e eu contigo! - Payne falou decidido e agarrei a sua mão.

- Eles vão aceitar, eu tenho a certeza, a Rainbow é uma agência diferente. - disse e olhei para fora do carro, pois este tinha parado.

- Vamos? - Liam questionou tirando o cinto e beijando-me de seguida.

- Sim. - falei um pouco a medo, digamos que era um restaurante um pouco diferente dos habituais aqui em Londres, quando nos aproximámos do estabelecimento consegui finalmente perceber o porque de ser diferente, logo pelo nome que era em Português consegui perceber que se tratava de um restaurante português.

- A sério? Trouxeste-me a um restaurante português? - questionei rodeando o pescoço de Liam com os meus braços.

- Sim achei que seria bom, recordares a comida de Portugal... - ele expliquei, e só consigo atacar os seus labios, numa certa forma de lhe agradecer.

Payno agarrou na minha mão, e entramos no estabelecimento, este não tinha muita gente, apenas umas 4 ou 5, e para minha alegria uma vez na vida eram homens entre os seus 60 e 70 anos. Fomos sentar-nos numa mesa um pouco afastada da entrada, sentamos-bos frente a frebte, e em menos de 2 minutos uma rapariga veio atender-nos.

- Boa noite, o que vão desejar? - ela perguntou e olhei para o menu.

- Eu vou querer Bacalhau com Grão e tu amor? - falei encarando Liam que procurava por algo no menu.

- O que me aconselhas? - ele questionou agarrando na minha mão. Voltei a obsevar a ementa e logo encontrei o prato ideal.

- Carne de porco à alenteja! - disse para a empregada, pedimos vinho branco para acompanhar e a rapriga retirou-se.

- Olha amanhã quando vocês forem à reunião, eu vou lanchar com a Sofia, uma amiga da academia, achas que podemos ficar la por casa? - perguntei comendo um pouco de pão.

- Claro que sim, fiquem à vontade, afinal de contas tu vives lá, também é a tua casa! - ele respondeu, e aproximei-me para nos beijarmos.

O jantar acabara por chegar rápido e começamos a comer, era engraçado estar em Londres e comer comida portuguesa sempre dava para matar saudades dos cozinhados da minha mãe, e por falar nela, eu tenho mesmo de ligar para Portugal, e falar com eles, só vim embora à uns 5 dias mas parece uma eternidade e tenho muitas saudades deles...

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora