[Segunda × 24 Maio]
Samantha POV
Hoje é o lançamento do clipe da Drag Me Down, estou tão ansiosa por eles! Vai sair por volta das 19:30 p.m, e ainda são 10:53 a.m, vou ter de esperar tão, mas enquanto isso vou ficar por casa a dar uma limpeza. O Niall foi ter com a Gemma, o Harry e o Louis estão no quarto a compor musicas, então pedia ao Liam que me ajudasse e ele aceitou de bom grado, também não tinha outra solução, pois já sabia que eu iria obrigar.
- Amor, queres que limpe o pó da sala? - Payne questionou entrando na cozinha com o spray e o pano do pó.
- Sim, se não te importares. - respondi continuando a arrumar algumas coisas na dispensa.
Concentrei-me no que estava a fazer, e pensamentos aleatórios começaram a surgir na minha cabeça, em especial com a minha família, aproximei-me do calendário que estava na porta da cozinha e vi que era dia 24 de Maio. A Mandy estava quase a fazer anos, era no próximo mês dia 14 de Junho, e eu queria bastante estar com ela, mas vai ser complicado, por isso a única maneira de estarmos juntas é ela vir cá, o que implica gastar dinheiro, coisa que neste momento eu sei que ela não pode por causa da faculdade.
Acabei de fazer as coisas na cozinha, e fui ter com Liam à sala, que também já tinha acabado de limpar o pó, abracei-o por trás e depositei um beijinho no seu pescoço fazendo-o arrepiar-se, este rodou o seu corpo e deu-e um beijo, pousando as coisas em cima do móvel, e concentrando toda a sua atenção em mim.
- Vá o que é que me queres pedir? - ele perguntou sorrindo-me com um ar descontraído.
- Até parece que eu sou muito interesseira... - disse mandando-lhe um pequeno murro no peito.
- Claro que não amor, mas vá diz lá o que é que vai nessa cabeçinha! - Payne insistiu.
- A Mandy está quase a fazer anos, mais precisamente dia 14 de Junho, e eu queria estar com ela, mas isso implica gastar dinheiro em viagem... - expliquei e um sorriso formou-se nos lábios do rapaz à minha frente.
- Ela pode vir cá, não há problema, nessa altura, a Ruth vai a Portugal porque é o aniversário da mãe do marido, ela pode trazer a Mandy sem problemas! - Liam informou e começei a saltar de tão contente que estava e dei-lhe também um abraço.
- Muito obrigada amor, nem imaginas o quanto estou agradecida por estares na minha vida. - afirmei e este sorriu confiante depositando um beijo calmo e apaixonado nos meus lábios.
- De nada, sabes que sempre que precisares de alguma estarei aqui para te ajudar e apoiar! - ele disse e sorri-lhe.
× × × ×
As limpezas tinham acabado por hoje, e são agora 19:28 p.m, faltam exatamente 2 minutos para o videoclipe sair, o computador está ligado à televisão, e estamos os 5 sentados no sofá com o Youtube ligado. Só agora é que conseguimos tirar o Hazza e o Lou do quarto, e Niall também tinha acabado de chegar do seu passeio com a Gemma, ainda lhe dissemos para ela ficar para ver connosco o clipe, mas esta preferiu ir para casa.
- Atualiza mais uma vez Tommo! - Nini pediu enquanto comia as suas pipocas, que recusou partilhar com a gente.
- JÁ TÁ! - o moreno de olhos azuis gritou assustando-me, mas logo percebi o que tinha acontecido.
Rapidamente o televisor ficou preenchido pelos quatro rapazes, e as lágrimas já começavam a querer escorrer-me pela cara. Sem duvida que o video ficou muito giro, e como eu tinha previsto, é outra precessão ver ao vivo do que ver tudo montado num só videoclipe.
Levantei-me, peguei no meu telemóvel que estava em cima da mesa de jantar, liguei o wi-fi para puder ver as novidades no twitter, e qual foi o meu espanto, já estava uma tag sobre o single nos trends mundiais: #DragMeDown. Fiz sinal aos rapazes e mostrei-lhes, e estes também ficaram surpresos, afinal só tinha passado 8 minutos que saíra, sem dúvida que o fandom desta vez bateu recorde.
- Meu deus não pára de chegar twetts, o meu telemóvel até já está a bloquear de tanta notificação! - Louis brincou pousando o aparelho em cima da mesa de centro.
- E que tal comemorarmos? - Liam sugeriu e logo vi o corpo de Horan saltar do sofá, vem aí besteira!
- VAMOS ENCOMENDAR PIZZA! - o loiro propôs gritando e uma almofada logo o atingiu na barriga fazendo-o cair.
- Qualquer dia temos de comprar aparelhos auditivos à tua pala... - Harry gozou e levantou-se para ir buscar o telefone fixo, fazendo a chamada.
× × × ×
E com isto tudo já são 23:48 p.m, já jantámos e estamos agora aqui na cozinha entretidos a jogar Scrabble, mas claro o Niall e o Louis são os batoteiros e estão só a inventar palavras, em vez de ser "shower"colocaram "shover", ou então "mooth" em vez de "mouth", o que me haveria de calhar!
- Vocês os dois são uns batoteiros, não dá para jogar! - Liam resmungou levantando-se e indo buscar uma bebida ao frigorífico.
- Não somos batoteiros, apenas criamos novo vocabulário... - Niall desculpou-se e também foi buscar comida.
- Então Sam como estão as coisas nas redes sociais? - Styles questionou e carreguei a tela no twitter para averiguar as coisas.
- Estão ao rubro, o fandom está todo a felicitar-vos pelo single, e para não falar dos vários comentários larry... - informei e os olhares dos quatro colidiram em mim de uma forma tão surpreendida que nem sei sabia o que dizer ou fazer.
- Como assim houve comentários larry? - Louis falou mais baixo que o normal, mas mesmo assim consegui percebe-lo.
- Elas estão a falar logo da primeira parte quando vocês trocam de posição, quando estão no elevador, e também tem teorias de que escreveste a musica a pensar no Harry! - expliquei e um sorriso formou-se no rosto de Hazza, que logo recebeu um abraço apertado de Lou.
OLÁÁÁÁ MEUS AMORES, ESTOU DE VOLTA!!!
E sem duvida que agora é para ficar! Aqui tem um capitulo grandinho de Done, espero que gostem, a partir de agora vai começar a desenvolver, e talvez algumas coisas não corram tão bem como esperam kkkk eu sou mázinha podem admitir!!
Bem, queria dizer que vou apostar numa nova história mas desta vez não vai ser fanfic, ainda não tem data prevista para ser publicada, mas será em breve, espero que depois vão lá dar um olhinho, mas claro eu aviso quando estiver disponivel.
Beijinhos e até ao próximo capitulo babes :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done || Payne [Sequela]
أدب الهواةA promessa dele tinha sido cumprida, uma nova vida para Samantha iria agora começar... "Estamos muito orgulhosos de ti, já fizeste tanto por nós, que não imaginavamos conseguir!" Quantas coisas mais Sam irá fazer por eles, mas principalmente pelo Am...