→ 18

133 17 0
                                    

[Sexta × 21 Maio]

Samantha POV

O relógio da cozinha marcava as 07:45 a.m, porque raio tinha eu de estar acordada a esta hora? Ah espera, porque o meu namorado me fez levantar cedo, porque vão começar a gravar o videoclipe da Drag Me Down, e ele quer que eu vá com eles, mas onde está a lógica? Gostava de perceber! Mas digamos que sou um pouco mázinha por estar aqui a  reclamar, mas isto é tudo culpa do sono, ontem só nos fomos deitar às 03:30 a.m, conclusão não dormi nada de jeito!

- Samantha despacha-te por favor! - os rapazes pediam aleatoriamente enquanto corriam pela casa para se despacharem.

Não dei resposta, desta vez ao Niall, continuei a comer os meus cereais descansada, até que senti umas mãos geladas nas minhas costas descobertas e dei um pequeno salto encarando Liam com uma cara de mau, estava feita, levei a ultima colher de cereais à boca e corri para o nosso quarto para me despachar.

- Só te aviso que tens 13 minutos, amor! - ele meio que gozou, e entrei na casa de banho para tomar banho.

Nada mais, nada menos que 8 minutos! Consegui estar despachada em 8 minutos, estou realmente orgulhosa de mim, peguei na mala colocando tudo o que necessitava dentro desta e fui para a sala onde os rapazes já me esperavam vendo televisão.

- Vamos? - questionei, e todos os olhares se direcionaram para mim. 

- Finalmente! - Niall resmungou, pegando num pacote de batatas fritas, começando a come-las e saímos os cinco.

× × × × 

Acabávamos agora de sair do estúdio, e já era 13:17 p.m, então decidimos ir almoçar a um café não muito movimentado, da parte da tarde iríamos para as instalações da NASA para os rapazes começarem a gravar o videoclipe que vai ser realizado lá, nunca entendi o porque dos singles deles não terem nada a ver com as músicas mas pronto é uma opção deles pelo que já percebi. Estava tão distraída com os meus pensamentos, que não estava tomar atenção nenhuma à conversa, por isso continuei calada, até que senti o meu telemovel vibrar.

Era uma video-chamada da Mandy, atendi logo vendo do outro lado, a minha melhor amiga, Jerry e Zack, o que me fez cair uma lágrima por vê-los finalmente!

Mandy - Sam!

- Olá pessoal.

Zack - Estás tão bonita, princesa.

- Obrigada mano, olha tem aqui alguém que vos quer dizer Olá!

Jerry - Quem? 

Liam - Olá pessoal!

Mandy - Liam, olá...

- Não precisas de ficar assim calma!

Zack - Então como estão as coisas por aí?

Liam - Vão bem, a Sam está em boas mãos não te preocupes!

Mandy - Nós sabemos, então e vocês os dois já namoram? 

Niall - SIM!

Zack - Uau a sério? Fico muito feliz por ti Sam. 

- Obrigada Zack, olhem falamos mais logo temos de ir!

Jerry, Mandy, Zack - Beijinhos

Desliguei a chamada, e saímos do café, entrando no carro, que Louis conduziu até às instalações da NASA, ainda demoramos uns 20 minutos, mas assim que chegámos, os rapazes foram muito bem recebidos, o que me deixou muito feliz, estava ali toda a equipa que prepara os rapazes, incluindo Lou, Gemma e Lottie, aproximei-me elas, cumprimentando-as, e fiquei junto a elas enquanto os rapazes foram iniciar as gravações.

× × × × 

São exatamente 22:00 p.m e só nos despachamos agora, as gravações correram super bem, e o video clipe vai sair na segunda durante a manhã, estou ansiosa por ver como vai ficar, porque não é mesma coisa do que se vê aqui ao vivo.

- Vamos Samantha? - Harry questionou pegando no seu casaco.

- Sim claro! - confirmei, despedindo-me das três raparigas, e agarrei na mão de Liam, entrando no carro.

- Já é tarde e não temos nada em casa para o jantar, querem passar no mac? - sugeriu Tommo e ouviu-se um grande sim ecoar pelo veículo, só podia tratar-se de Horan.

- Não precisas de gritar assim Niall... - disse baixando os seus braços para baixo.

O resto do caminho até ao mac foi feito em silêncio, apenas a música que passava na rádio era escutada por todos nós, Louis e Harry iam à frente, enquanto nos bancos de trás, estou eu no meio, o Liam e o Niall nas pontas. Encostei a minha cabeça no ombro de Payne, e este agarra na minha mão entrelaçando a sua mão na dele.

Passaram cerca de 15 minutos, Louis estacionou o carro e saímos deste entrando no mac drive, cada um pediu o seu, fomos nos sentar numa mesa mais recatada. Começamos a comer, e alguns temas de conversa iam surgindo também.


Olá babes, se calhar já ninguém lê a Done, né, porque digamos que ando a demorar muito para atualizar mas peço desculpa é que com a escola agora é complicado, e também não ando com ideias nenhumas... 

Se virem este capitulo está uma bosta e peço mesmo desculpas por isso, eu vou tentar postar um ou dois capítulos por mês mas não prometo nada!

Desculpem mais uma vez e até ao próximo capitulo.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora