→ 29

65 6 4
                                    

[Terça × 07 Setembro]

Samantha POV

E já se passaram quase 3 meses desde que os meus meninos foram embora para a tourné, antes da tão esperada pausa. Nestes últimos meses tem acontecido muitas coisas, que ainda não assimilei tudo...

Depois da apresentação de ballet, um agente de uma agência super importante dos EUA contactou-me para fazer um audição, ao qual eu aceitei e agora estou à espera que chegue o final deste mês para lá ir fazer a dita audição, sinceramente estou muito contente por esta oportunidade, mas por outro lado se for aceite muita coisa vai mudar e a minha casa agora é em Londres. Outra novidade que se sucedeu, foi entre a Mandy e o Zack que começaram a namorar depois de muito se picarem um ao outro, assim como a minha irmã e o Derek. Quando este veio cá por duas semanas devido à reunião que ia ter, convidou Violet para saírem algumas vezes, e o sentimento começou a crescer.

Agora já não estou a viver sozinha, os meus pais e o Stefan foram os únicos que voltaram para Portugal, ficando cá comigo a Violet e o Zack. Uma coisa má que tem acontecido é que não tenho tido noticias dos meus meninos à 5 dias que eles não tem um concerto e que não me ligam o que me está a deixar preocupada...

 × × × × 

- SAMANTHA ANDA AQUI RÁPIDO! - ouvi a voz do Zack soar pela casa toda e corri até à sala.

- O que é que se passa? - questionei assustada e estavam todos sentados no sofá a olhar para a televisão.

- Olha... - a minha irmã disse e olhei para aquele aparelho que transmitia uma noticia sobre os meus meninos, fiquei perplexa ao ver o que aquele canal transmitia.

Era só a noticia que eu menos esperava receber sem ser da parte deles, ou neste caso do Liam... Os meus olhos começavam a ver tudo desfocado e já não conseguia perceber se era um sonho ou a mais dura realidade. Ver o rapaz que eu amo aos beijos com outra pessoa deixou o meu coração partido em mil pedacinhos e o pior, era que se tratava de Sophia.

Limpei as lágrimas e saí disparada para o quarto, fechei a porta à chave e deitei-me na cama a chorar, eu não estava a acreditar no que tinha acabado de descobrir, então era por isto que ele não me ligava à quase 1 semana, porque à primeira oportunidade me trocou por ela, só porque está grávida e graças à Modest não continuou com a decisão de abortar, eu já sabia que isto ia acontecer, e desta vez eu não posso fazer nada, ou pelo menos acho que não sou capaz...

O som de alguém a bater à porta chama a minha atenção, mas mantenho o meu corpo deitado sobre a cama, ignorando quem quer que seja que esteja do outro lado, as lágrimas continuam a escorrer pelo meu rosto e não sinto necessidade de as limpar.

- Sam, abre a porta por favor! - Mandy falou e não respondi.

- Não te adianta de nada ficares para aí a chorar... - desta vez falou a minha irmã, e solucei sentindo que o ar queria fugir dos meus pulmões.

- Porque é que não ligas para ele e tentas perceber o que realmente aconteceu, não te esqueças que os jornalistas inventam muito. - Derek lembrou e suspirei fundo antes de falar.

- ELES ESTAVAM A BEIJAR-SE, EU VI! - gritei enquanto olhava para a porta fechada.

- Tu é que sabes Sam, se precisares de nós estamos aqui... - Zack referiu e voltei a deitar-me agarrada à almofada de Liam, o que me fez sentir o seu cheiro.

 × × × × 

Já se passaram 4 horas desde que vim para o quarto, a fome já está a dominar por completo o meu corpo, por isso acabei por sair finalmente desta divisão onde me menti fechada durante várias horas. Os meus amigos estavam na sala a ver um filme enquanto jantavam pizza, juntei-me a eles e recebi olhares de preocupação da parte de todos.  

- Já estás mais calma? - a minha melhor amiga perguntou e assenti, comendo uma fatia de pizza.

- O Louis ligou à pouco... - Violet revelou deixando-me surpreendida.

- O que é que ele queria? - perguntei curiosa.

- Era para saber de ti, porque o Liam ligou-te montes de vezes e como tu não atendeste, eles estavam a ficar preocupados. - Derek explicou.

- Desliguei o telemóvel à primeira chamada dele... - informei. - Não quero falar com ele tão cedo, por um lado ainda bem que está em tourné. - finalizei levantando-me.

- Vocês vão ficar bem Sam, só precisam de conversar! - Zack afirmou.

- Neste momento não quero pensar nisso, nem ele... - disse. - Vou tomar banho. - avisei e saí da sala, sentindo as lágrimas atacarem de novo a minha face.

Entrei na casa de banho do meu quarto, fechando a porta, comecei a tirar cada peça que protegia o meu corpo e sentia o frio percorrer o meu corpo, mas sentia-me livre de uma maneira estranha, liguei a água esperando que esta ficasse à temperatura que deseja e depois coloquei-me dentro do poliban, sofrendo um coque térmico devido à diferença de temperaturas.

Pensamentos invadiram a minha mente, como é que eu fui tão burra, eu sou apenas uma fã, e sempre o fui, era impossível ele apaixonar-se por mim, quando esteve durante 2 anos com Sophia, mas o que eu não entendo foi o porque de ele ter estado comigo, e agora faz isto, eu ainda não entendi o que estou a aqui a fazer...



Olá meus amores, peço desculpa (mais uma vez, eu sei começo a tornar-me repetitiva) mas bem aqui está o capitulo já passou quase 3 meses desde que eles foram embora e agora caiu uma bomba na vida de Samantha, será que Liam a trocou por Sophia? Deixem alguns palpites!!

Irei postar o próximo entre terça ou quarta, por isso votem e comentem para saber se querem que publique!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora