→ 17

141 15 0
                                    

[Quinta × 20 Maio]

Samantha POV

O som da campainha soou pela casa toda, e fui a correr, abrir a porta, por já saber que se tratava de Sofia, assim que a tive no meu campo de visão abraçamos-nos, e de seguida cumprimentámos com dois beijos na bochecha de cada uma. Dei-lhe espaço e esta entrou, observando atentamente cada detalhe da casa...

- Tens aqui uma casa muito bonita, vives sozinha? - ela questionou, e fiquei paralisada.

Digamos que nunca lhe contei que vivo com uma das bandas mais famosas da atualidade e que namoro com um dos membros, e agora que chegou esse momento não estou preparada, e também não faço a mínima ideia se o posso fazer, pois os rapazes podem não querer, mas o Liam disse-me que a podia trazer cá, o que implica que ela iria ver roupas, acessórios e fotografias deles, por isso acho que o melhor é contar-lhe...

- Sei que podes achar estúpido e nem acreditar, mas vivo com o Liam, o Niall, o Harry e Louis! - afirmei e a sua expressão tornou-se completamente confusa e chocada.

- OS ONE DIRECTION QUERES TU DIZER! - Sofia gritou visivelmente chocada, pois fora apanhada de surpresa.

- Sim, eu vivo com eles os quatro, e já estive com o Zayn e com a Gigi... - expliquei e a rapariga à minha frente não se mexia nem um milímetro, o que me deixava assustada.

- Não acredito! És tu! - ela voltou a gritar mas desta vez um pouco mais baixo, e agora quem estava confusa com a sua frase era eu.

- Sou? - perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Sim! A prima do Niall, foste falada pela redes sociais todas! - a morena explicou e fiquei assustada.

- Oh a sério? E o que falaram de mim? - questionei e fomos nos sentar na cozinha, onde eu acabei por lhe servir um sumo de laranja.

- Ficou tudo muito confuso, pois não sabiam que o Nini tinha uma prima portuguesa, mas houve muitas que até disseram que tu ainda ias namorar com algum dos meninos... - Sofia informou e quando esta falou "namorar com algum dos meninos" engasguei-me com o sumo.

- Pois, acho que o fandom se precipita muito, mas não estás chateada comigo? - insisti e esta assentiu em negação com a cabeça dando um ultimo golo no liquido.

- Nada disso, e digo-te já, não penses que só vou continuar tua amiga porque descobri que moras com eles, mas sim porque és uma otima miúda e gosto mesmo de estar contigo! - ela avisou e sorri levantando-me para a abraçar.

- És uma querida, obrigada por me teres recebido lá na academia. - agradeci depois de nos soltarmos.

Ficamos bastante tempo a conversar sobre as nossas vidas e ficamos a saber que tínhamos muitas coisas em comum, quando demos conta já eram 18:15 p.m. Peguei no meu telemovel e vi que tinha duas chamadas não atendidas do Liam, então retribui a chamada imediatamente.

- Estou? Sam, o que aconteceu? - a sua voz soou aflita do outro lado.

- Desculpa perdi a noção do tempo, diz! - expliquei e ouvi um suspiro da sua parte.

- Vem ter connosco aqui ao restaurante do lado, e se a tua amiga ainda aí tiver ela que venha também. - Payne informou e sorri levantando-me e puxando Sofia para o quarto.

- Está bem, 10 minutos e estamos aí! - avisei desligando a chamada.

Despi os calções e o top, substituindo por umas calças de ganga, e uma blusa cinzenta do Liam, enquanto fazia isso, a minha amiga olhava atentamente para mim, mas decidi despachar-me primeiro e logo lhe contava, onde iríamos. Abri a porta da casa de banho do nosso quarto, e entrei lá para dentro, maquilhando-me rapidamente e lavando os dentes.

- Porque que é que te estás a arranjar Samantha? - Sofia perguntou quando eu me juntei novamente a ela.

- Vamos jantar com eles os quatro ao restaurante aqui do lado. - informei e os seus olhos regalaram-se e o seu corpo levantou-se num ápice.

- Mas, mas... Sam, eu não vou assim vestida! - ela resmungou, e observei-a de alto a baixo, esta tinha umas boyfriend jeans, e um croptop preto, o seu cabelo estava apanhado num rabo de cavalo alto e a maquilhagem era algo muito simples.

- Estás perfeita! - afirmei quase gritando e pegando a sua mão saindo de casa.

Fechei a porta à chave, e caminhamos para o restaurante, a minha mão ainda se encontrava encaixada na de Sofia, por isso conseguia sentir esta a tremer, parei, fazendo com que ela também parasse, e olhei-a os olhos.

- Não precisas de estar assim, eles não são o bicho papão, são rapazes normais como todos os outros, só que toda a gente os conhece... - tentei acalma-la da melhor maneira, e foi então que esta passou as mãos pelo cabelo, respirou fundo e fez-me sinal para que continuássemos a andar.

Entramos finalmente no restaurante, e este encontrava-se com pouca gente, mas logo avistei a mesa onde eles estavam e dirigimos-nos as duas para junto deles, deixei que Sofia os cumprimentá-se com calma, e só depois fui para perto de Liam, não prenunciamos mais nada, até que o empregado veio e pedimos todos o que queríamos, até que lembrei da reunião.

- É verdade rapazes, como correu a reunião? - questionei bebendo um pouco do sumo.

- Correu super bem, aceitámos trabalhar com eles, e a musica que o Louis levou vai ser o primeiro single do novo álbum, mas só o vamos lançar em Novembro, o videoclipe da Drag Me Down é que vamos começar a gravar esta semana, porque a Rainbow quer lançar já este mês. - Harry explicou, e um sorriso verdadeiro e contagiante estava presente na sua cara, algo que eu não via à bastante tempo.

- Ainda bem, fico muito feliz por vocês, mas e os namoros, o que é que ficou estipulado? Também vão ter contratos? - perguntei curiosa.

- Eles aceitam-nos tais como fomos, por isso na próxima entrevista que houver vamos assumir a relação! - Louis afirmou, e Styles olhou-o confuso.

- Vamos assumir o que? - o moreno cacheado quase gritou.

- Meu deus! Larry é real! - Sofia gritou levantando-se e pulando de alegria, mas logo lhe agarrei no pulso puxando-a para baixo e pedindo-lhe que tivesse calma.

- Sim Sofia, é verdade o Louis e o Harry gostam mesmo um do outro, mas tens de nos fazer um favor, não podes contar nada a ninguém, nem postar nada nas redes sociais, isto te de vir de nós, e em relação a mim e à Samantha a mesma coisa, não nos importamos que estejas connosco, afinal és amiga da minha namorada, mas temos mesmo de ser nós a contar as coisas! - Liam falou pausadamente e logo um sorriso cresceu no rosto da minha amiga.

- Tudo bem, podem acreditar em mim, não contarei nada a ninguém, e se precisarem de alguma ajuda, podem dizer também! - ela afirmou e sorri-lhe passando a minha mão no seu ombro.

E ficamos ali os seis a conversar sobre a reunião e tudo o que tinha acontecido mais, de como iria ser o videoclipe, e os rapazes também pediram à Sofia que falasse um pouco sobre ela, quando demos conta já era quase meia-noite, então o Niall ofereceu-se para ir levar a morena a casa e assim o fez, despedimos-nos todos e eles saíram os dois.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora