→ 16

136 15 0
                                    

[Quinta × 20 Maio]

Samantha POV

Acordo devido aos raios de sol começarem a entregar pelo quarto, levanto-me preguiçosamente, indo vestir a blusa de Liam para não andar só de sutiã, calço os meus chinelos brancos, e saío do quarto arrastando-me até à casa de banho, para fazer a minha higiene matinal caminhando já mais acordada até à cozinha.

Ao entrar na divisão deparo-me com esta vazia, o que é estranho, porque raramente sou a primeira a acordar, mas quando olho para o relógio pendurado na parede, deixo-me cair numa das cadeiras, ainda eram 07:50 a.m, acordei tão cedo para nada...

Isto é, eu poderia ligar para Portugal para falar com a minha família e com os meus amigos, é quinta-feira e o meu pai está de folga por isso posso ligar-lhes do skype e assim vejo-os todos lá em casa, e foi isso mesmo que fiz, levantei-me da cadeira, indo buscar o meu portátil indo para o jardim para não fazer barulho, liguei a net e abri a minha conta no skype, vendo que a conta do Stefan estava online então liguei.

Já estava quase a desligar a chamada devido ao ruído insuportável que o skype tem quando fazemos chamada com alguém quando Stefan atendeu do outro lado e logo vi a minha mãe e Violet fazendo as lágrimas cairem.

- Olá!

Violet - Sam... Estás tão linda.

Mãe - Como estás filha?

- Estou bem, e vocês como estão?

Stefan - Bem, mas temos muitas saudades tuas!

- Eu também tenho saudades vossas, assim que conseguir vou aí visitar-vos, o pai?

Mãe - Está aqui a tomar o café! Então e como está a ser aí?

- Isto é lindo. E muito diferente de Portugal...

Violet - E a escola já começaste?

Stefan - Já namoras com o Liam?

- Sim já namoro... Não, ainda não fui tratar disso, mas o Liam meteu-me numa academia de ballet!

Mãe - A sério? Que bom, e tu querias tanto voltar ao ballet.

Violet - Espera! O que? Tu namoras com o Payno?

- Sim... Mas vá, deixem-me falar com o pai!

Stefan - Sim, mas depois quando voltares quero que nos contes isso tudo muito bem explicadinho maninha.

- Sim, não te preocupes. Olá pai!

Pai - Olá Samantha, como estás?

- Muito bem, e tu?

Pai - Estou bem, então como está a correr aí, a academia é boa? Vê lá o que fazes com o Liam, ainda só tens 17 anos não te esqueças!

Violet - Pai tem calma, a Sam sabe cuidar dela!

- Sim pai não te preocupes, a academia é excelente, uma das melhores de Londres. E sim eu sei que só tenho 17 anos, e nós só começamos a namorar à uns dias!

Pai - Pronto, desde que estejas feliz, eu já fico contente, porta-te bem e vai dando noticias!

- Sim eu dou, beijinhos pai!

Stefan - Espera Sam...

- Diz! Que se passa?

Stefan - O Zack e a Mandy pediram para quando tiveres um pouquinho  para lhes ligares.

- Ah sim, eu irei fazer isso, manda um beijinho à Gi...

E a chamada foi desligada, as lágrimas voltam a cair pelo meu rosto, fecho a tela do portátil, e sento-me na relva do jardim com a cabeça entre as pernas, deixando as gotas de água salgada escorrem pela minha cara.

- Sam? - uma voz soou, e por momentos pensei que se trata-se de Liam, mas não era apenas o moreno cacheado.

- Oh, bom dia Harry! - disse limpando o rosto, e vi-o sentar-se ao meu lado pondo as pernas à chinês.

- Então com saudades de casa? - ele questionou e assenti pousando o computador em cima do banco.

- Eu sei o que isso é, durante 5 anos andamos sempre em trabalho e passei pouco tempo em casa, compreendo-te perfeitamente, quer dizer todos compreendemos... - Hazza afirmou, e abraçei-o.

- Vamos para dentro antes que se forme aqui uma piscina com tanta lágrima! - brinquei um pouco, levantámos-nos os dois entrando em casa e dirigimo-nos para a cozinha, onde já estavam os outros três.

- Olá rapazes! - cumprimentei-os e em seguida fui dar um beijo a Liam.

- Acordaste cedo? - ele perguntou.

- Sim eram quase 8 a.m, então aproveitei e fui fazer chamada pelo skype com os meus pais e os meus irmãos. - respondi e recebi um sorriso de todos.

-  Fizeste bem, nós agora também vamos começar a despachar-nos, por causa da reunião! - Louis informou e assenti.

- Já sabem o que vão levar? - perguntei e deixei os quatro fixados em mim e com cara de assustados.

- Como assim o que vamos levar? - Harry questionou.

- E eu a pensar que o lerdo era só Niall... Mas continuando, acho que deviam levar uma musica pelo menos para terem algum material caso a Rainbow queiratrabalhar com vocês! - expliquei e parecia mesmo que tinha visto o susto.

- Mas, nós não sabíamos de nada, eles não nos avisaram de ada, e agora não temos nada feito! - Liam começou a fala enquanto caminhava de um lado para o outro apavorado.

- Tenham calma, não tinha que ter planeado, mas se algum de vocês tiver uma letra podem levar e mostrar, pois já é um começo! - informei e reparei que Liam olhava bastante para Louis como se quissesse que este falasse.

- Alguém tem alguma letra? É que eu não tenho! - Niall falou levando as mãos ao alto numa forma de brincadeira.

- Eu tenho... - Tommo acabou por confessar e todos os olhares se direcionaram para ele.

- A sério? Que bom, vai lá buscar para nós vermos. - Styles pediu e o pequeno saiu, voltando uns segundos depois.

Olhamos para aquele pedaço de papel, e pude ver que a musica se chamava "Drag Me Down", começei a ler a letra e era realmente muito bonita, poderia até dizer que ele a escreveu a pensar no Harry, mas não fazer comentários porque pode não ser...

- Esta letra é perfeita Louis, vamos levá-la! - Niall afirmou e os todos concordamos que sim.

Ficamos ainda um pouco a conversar, mas estava a fazer-se tarde, e cada um foi-se despachar, entretanto fez-se hora de almoço e os rapazes estão agora de saida porque já são quase 15p.m...

- Boa sorte rapazes! - desejei, depositando um beijo em Liam antes de este sair.

Done || Payne [Sequela]Onde histórias criam vida. Descubra agora