[Terça × 25 Maio]
Samantha POV
- A pausa vai terminar, vamos voltar a estar em tourné, são 6 meses fora de casa novamente, desculpa Samantha, só temos duas opções para ti ou vens connosco, ou então ficas aqui, tu agora é que escolhes, adorávamos que viesses connosco, mas agora tens o ballet e calculo que queiras começar a estudar ou a trabalhar... - Liam falava enquanto as lágrimas escorriam pelos meus olhos.
- Mas ainda agora vocês entraram em pausa, a Rainbown devia dar-vos mais uns meses! - afirmei e Louis negou com a cabeça.
- É preferível assim Sam, só ainda passou umas semanas desde que acabamos a tourné por mais que estejamos cansados, a energia ainda não acabou definitivamente, se só voltássemos a estar em palco daqui a uns 10, 11 ou 12 meses as coisas podiam ser diferentes... - Ele explicou e não conseguia acreditar no que estava a ouvir.
Acordei sobressaltada e as lágrimas escorriam-me pela cara, foi apenas um sonho ou neste caso um pesadelo, senti as mãos frias de Liam tocarem no meu corpo e olhei para este abraçando-o de seguida.
- Está tudo bem? - ele questionou depois de depositar um beijo na minha bochecha.
- Mais ou menos, estava a sonhar que vocês tinham cancelado a pausa e iam voltar a estar em tourné durante 6 meses... - informei-o e este agarrou no meu corpo cobrindo-o com o seu num abraço.
- Isso foi apenas um sonho mau, nós não vamos voltar a estar em tourné tão cedo descansa, ainda vou estar aqui contigo mais uns meses, agora dorme mais um bocado ainda é de madrugada. - Liam disse e assenti dando-lhe um beijo e deitámos-nos.
× × × ×
Liam POV
E às vezes não queremos que os sonhos ou neste caso pesadelos se tornem realidade, mas desta vez tornaram-se! Neste momento estou com os rapazes numa reunião com a Rainbown, e temos uma tourné marcada para daqui a 1 mês, agora as minhas perguntas são: como é que eu vou contar à Sam? Como é que num mês acabamos de escrever as musicas que neste caso vão sair no próximo álbum?
Eu compreendo que eles queiram que agora que estamos com uma nova agência não se perca o rumo e que não se esqueçam de nós, mas o problema é que estivemos durante 5 anos sem puder estar com as nossas famílias e precisamos de descansar, e as nossas fãs não se vão esquecer de nós, isso nós sabemos!
Ainda perdido com os meus pensamentos olhei para os meus três amigos e consegui ver nos seus olhos que também estavam chocados e que não queriam provavelmente começar já uma tourné daqui a um mês, mas acabamos por reflectir todos e concordámos que iria ser anunciada no final da semana.
- Como é que vamos contar à Sam? - Harry perguntou ao sairmos da agência.
- Sinceramente não sei, ainda por cima ela teve um sonho com isto acho que ainda vai ser mais doloroso! - respondi entrando para o banco do pendura.
- O que ela sonhou que íamos parar a pausa e começar uma nova tourné? - Niall perguntou olhando para mim chocado.
- Sim foi isso mesmo que ouviste não faço a mínima ideia como lhe vou contar... - voltei a frisar e foi então que o silêncio reinou pelo carro que Lou conduzia.
× × × ×
Samantha POV
Os rapazes tinham acabado de chegar, o Louis e o Harry foram enfiar-se novamente no quarto provavelmente para compor, mas desta vez o Niall acompanhou-os. Tenho estado aqui no quarto a ver escolas ou trabalhos para mim, e nem sei onde se meteu Liam, por isso pousei o portátil em cima da cama e levantei-me indo à procura do meu namorado, percorri a casa toda e nem sinal de Liam Payne, até que fui ao quarto do Louis onde estavam os três.
- Sabem do Liam? - questionei quando recebi a atenção dos três.
- Não! - Harry e Niall responderam ao mesmo tempo, mas Louis continuava em silencio e tinha baixado a cabeça novamente olhando para as folhas com rascunhos.
- Louis onde é que está o Liam? - voltei a perguntar e este disse qualquer coisa para Styles e levantou-se vindo ter comigo fechando a porta do quarto.
- Anda! - ele apenas disse pegando na minha mão.
Este guiava-me para o fundo da casa onde tinha a porta da divisão da lavandaria, entrámos, soltou a minha mão e aproximou-se de uma estante que ao que parecia ser pesada era bastante leve e desviou-a de lugar dando agora visão para uma porta preta assim como a estante e abriu-a, descemos uma escada e encontrei uma pequena cave toda decorada com coisas deles os cinco quando o Zayn ainda fazia parte da banda olhei para um canto e vi Liam sentado num puff a dormir.
- Ele vem sempre para aqui quando não está bem, senta-te no puff ao lado dele e quando ele acordar espera que fale contigo... - Tommo explicou-me saiu fechando a porta.
Fiz o que ele me aconselhou e esperei que Payne acordasse, sentando-me ao seu lado e fiquei a observá-lo, mas o sono estava a apoderar-se de mim, quando vi os olhos do meu namorado começarem a pestanejar o que me fez perceber que estava a acordar.
- Samantha? O que fazes aqui? - ele questionou depois de esfregar os olhos e perceber que era eu.
- O Louis trouxe-me aqui... - apenas afirmei e ele riu-se passando a mão pelo cabelo.
- E infelizmente eu sei porque, temos de falar Sam! - Liam informou e olhei-o assustada.
- O que é que se passa amor? - perguntei com a voz já trémula.
- Deixa-me falar até ao fim, até porque tu não vais gostar do que vai acontecer... - ele disse deixando-me ainda mais nervosa.
Aqui está um capitulo antes de o ano acabar peço imensa desculpa pela demora, vou voltar apostar mais regularmente prometo e desta vez é a sério!!!
Muita coisa vai mudar a partir de agora vão ver, e obrigada por mesmo com a dificuldade que tenho em postar já termos chegado as 3K de leituras adoro-vos muito ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done || Payne [Sequela]
FanfictionA promessa dele tinha sido cumprida, uma nova vida para Samantha iria agora começar... "Estamos muito orgulhosos de ti, já fizeste tanto por nós, que não imaginavamos conseguir!" Quantas coisas mais Sam irá fazer por eles, mas principalmente pelo Am...