Senti a sua mão quente na minha perna e logo percebi no que aquilo ia dar.
- Justin... - Repreendi-o de uma forma suave e talvez um pouco sexy.
- Quando falas com essa voz, nem sabes os pensamentos maliciosos que passam pela minha cabeça. - Sussurrou no meu ouvido.
- Pena que nunca vão passar de pensamentos.
- Se não faço contigo, faço com outra. No problem.
- Quando deixares essas putas e quiseres ter uma vida decente, não venhas chorar no meu colo. - Justin deu um risinho e logo se indireitou.
Justin ligou o carro e passado uns 10 minutos já estava na porta de minha casa.
- Amanhã tens alguma coisa marcada?
- Se tiveres com ideias de me convidares para algum sítio, sim estou ocupada.
- É sobre o Bar. - Olhou-me.
- Que horas?
- Ás 10horas.
- Estarei lá. - Suspirei e de seguida Justin também suspira. - Vou embora, o Cameron está á minha espera lá em cima. - Abri a porta.
- Não mereço um beijo de despedida?
- Até amanhã Bieber.
Saí do carro e fechei a porta. Toquei á campainha e logo Cameron me abriu.
Já sabia que o Cameron me ia encher de perguntas e que provavelmente nunca mais me ia deixar sair de casa sozinha, mas se vocês tivessem no meu lugar tinham feito o mesmo, ou não?
Eu arrependo-me de ter mandado aquela mensagem ao Cameron, mas eu estava completamente assustada e só queria estar nos seus braços. Pode parecer lamechas, mas é a verdade.Empurrei a porta de casa e Cameron estava a andar de um lado para o outro.
- O quê que te aconteceu?! - Perguntou preocupado.
- Ia ser atropelada. - Menti. - Estava a ver que a minha vida ia acabar naquele momento!
- Nunca te disseram para teres cuidado na rua?! Aposto que ias com os fones no máximo.
- Ia, mas se o homem não estivesse bêbado nada disto tinha acontecido! - Revirei os olhos.
- Tu tens que começar a ter mais cuidado!
- Numca te vais ver livre de mim, baby. - Disse deitando-me no sofá.
- Vamos começar com esses joguinhos? - Aproximou-se.
- Que joguinhos? - Fingi que não sabia de nada.
- Barbara, Barbara, Barbara... - Cameron sentou-se em cima de mim e pousou as suas mãos na minha cintura.
- Quê isso menino Cameron? Tem outro sofá ali, podes-te sentar lá.
- Eu gosto mais deste.
- Está muito rebelde.
- Ainda não viste nada, senhorita Barbara.
Quem nos conhecia, já sabia como isto ia acabar. Os dois num sítio qualquer a gemer o nome um do outro.
- A senhorita Barbara, dá premissão para eu lhe dar uma aula sobre o corpo humano?
- Eu já sei tudo sobre o corpo humano, mas umas aulas a mais não faz mal a ninguém. - Encolhi os ombros.
- Tem a certeza que sabe tudo? - A seguir de prenunciar aquelas palavras, Cameron põe a mão por baixo da minha camisola e apalpa os meios seios. - Tem a certeza que conheçe o poder do prazer?
Se ele pensa que me vai fazer sofrer, está muito mal enganado.
- Isso pergunto-lhe eu. - Empurrei-o para tras, ficando sentando.
Levantei-me do sofá, liguei as colunas e não me perguntem como, mas começou a dar uma música calma e prefeita para uma Lap Dance. Será o destino? Talvez.
Caminhei sensualmente para Cameron e comecei a fazer movimentos sexys. Puxei-o pelo braço e juntei os nossos corpos. Deixei um leve beijo no seu pescoço e, em segundos, tirei a sua camisola. Beijei cada canto do seu tronco e parei bem perto das suas calças. Indireitei-me, virei-me de costas para ele e começei por esfregar o meu rabo contra a sua intimidade.
O feitiço virou-se contra o feiticeiro, querido.
Cameron já sabia as regras do jogo. Nada de tocar. Sabia que podia fazer tudo o que quisesse com ele.
A música Work da Rihanna e do Drake começou a dar e ao ritmo da música ia-me esfregando nele e tirando a roupa dele.
Para a nossa infelicidade, a porra da campainha toca e vemo-nos obrigados a parar a nossa brincadeira.- Foda-se, tem que haver sempre alguma coisa a interromper! - Cameron murmurrou.
Vesti a camisola do Cameron e fui abrir a porta. Era Annie e Lux.
- Olá! - Disseram as duas destruidoras de momentos calientes.
- Hey! - Tentei parecer animada.
- O quê que tu fazes assim vestida? - Annie olhou para mim desconfiada.
- O Cameron está aí? - Lux espreitou para dentro de casa.
- Sim estou aqui e vocês vieram interromper um momento muito interessante. - Cameron gritou da sala. Estúpido.
- O quê que vocês vieram cá fazer?
- Perguntar se querias ir sair!
- Agora? - Perguntei sem saber que horas eram.
- Logo á noite? - Luz olhou para nós.
- Por mim tudo bem. Vai ser como uma despedida.
- Vocês também vão amanha?
- Sim. - Ambas dissseram.
- Ah bom, vamos para a noitada e amanhã temos que nos levantar cedo.
- Oh, até parece que nunca fizes-te isso! - Annie disse irónica.
- Pronto, tudo bem. Passem cá logo á noite para me virem buscar. - Acabei por aceitar.
- Noite de raparigas! - Luz disse alto e aposto que metade dos vizinhos tinham-na ouvido.
Revirei os olhos e fechei a porta. Estas raparigas não existem. Voltei para a sala e o Cameron estava sentado no sofá a ver televisão.
- Parece que hoje não dormes cá. - Sentei-me no outro sofá.
______________
Está aqui um novo capítulo!!Não está muito grande, mas como me perguntaram quando é que punha mais, decidi fazer um capítulo nem que fosse pequeno. Mas era também para vocês não se esquecerem da fic e da história da fic.
O que estão a achar? Qual a vossa opinião da "amizade" da Barbara e do Cameron? Preferem ver o Justin ou o Cameron, com a Barbara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...