Chegamos à porta de desembarque e logo avistamos Ryan e John à nossa espera. Ambos olhavam confusos para as nossas mãos que estavam entrelaçadas mas logo a atenção deles foi para Justin que lhes foi fazer o comprimento de mão.
- Como se comportou a princesa com o pai? - Ryan gozou com Justin.
- Pelos vistos, mal como sempre. - Mandei um olhar reprovador a Justin.
- Mas já está tudo resolvido, não está? É isso que interessa. - Justin não deu importância ao assunto. - Alguma novidade?
- Não. Está tudo normal. - John prenunciou-se pela primeira vez.
- Está tudo pronto para daqui a dois dias?
E o caminho até ao parque de estacionamento foi sobre a tal viagem. Confesso que aquilo não me deixava super à vontade porque eu não queria que ele fosse. Ainda por cima agora que estávamos a namorar.
É demasiado estranho dizer que namoramos. Já me habitei a "somos apenas amigos" com alguns benefícios mas apenas amigos.
Ryan foi com John no carro dele e eu fui com Justin no carro que ele tinha guardado durante o fim de semana. Mas antes de entrar no carro certificou-se que o mesmo não tinha arranhão nenhum e que estava como ele o tinha deixado. Gosta mais dos carros do que ele próprio.
Justin queria passar pelo bar mas eu pedi que me levasse em casa então. Não estava com vontade nem em condições para me meter num bar. O caminho foi feito em silêncio. Os meus pensamentos não estavam ali e só queria poder tomar um banho demorado e afundar-me nos meus pensamentos.
Era uma boa ideia ir visitar os meus tios? Eu não sei. Sei que a minha tia também sofria com este dia, pois era muito ligada à minha mãe, por isso que deixou a minha guarda a ela, caso alguma coisa de mal acontecesse. E apesar de quando os meus pais morreram eu querer ficar apenas sozinha, eu tinha pena da minha tia e sei que eles passaram muito comigo, pois o primeiro ano foi muito difícil para mim e até chegava ao ponto de pensar que aquilo tudo tinha sido um sonho e que a qualquer momento os meus pais me iam buscar e íamos voltar a viver os três. Mas eram apenas ilusões. Quem me dera que eles tivessem cá para me ver.
- Já chegamos. - A voz rouca que tanto gosto, trouxe-me à realidade.
Tinha vindo o caminho todo a pensar nisto? Foi muito rápido.
- Estás bem?
Justin olhava intensamente para mim à espera de uma resposta.
- Sim. - Encolhi os ombros.
- Não é o que parece. Vieste o caminho todo calada.
Quem eu queria enganar? Eu não estava assim tão bem quanto dizia. O assunto dos meus pais estava a começar a pairar na minha cabeça e só tenho que agradecer a Jeremy por este convite para passar lá o fim de semana, acabou por ser uma distracção para mim. Se não eu era bem capaz de ficar uma semana de luto.
- Vou para cima. - Disse enquanto abria a porta do carro.
Saí do carro e esperei que Justin abri-se a mala do carro para poder tirar a minha mochila e a minha mala. Entramos dentro de sua casa e fui direta à cozinha, tinha fome. Já era meia noite e nós nem tínhamos jantado. Fui ao congelador e tirei o resto de gelado que tinha.
- Nem penses que vais comer isso. - Justin tentou tirar-me o gelado mas virei-lhe costas.
- E desde quando mandas em mim? - Olhei para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...