1º Capítulo

1.7K 33 7
                                    

#BarbaraOn

Acordei com o meu telemóvel a tocar.

Quem é que me está a ligar a esta hora?

Estiquei o braço até à mezinha de cabeceira e procurei o meu telemóvel. Quando finalmente o encontrei, peguei, atendi a chamada e encostei o telemóvel ao ouvido.

#ChamadaOn

- Barbara? - Disseram do outro lado.

- Sim, sou eu... - Disse virando-me de barriga para cima.

- É o Cullen. Era só para te avisar que tens serviço para hoje à noite.

- Serviço? Não tinhas dito nada. - Disse esfregando o olho. - E além disso é fim de ano.

- Ouve uma desistência. E como é fim de ano, temos a casa cheia.

- E eu? Também posso desistir?

- Não! - Disse de imediato.

- Quanto é que vou ganhar?

- Que tal mil libras?

- Mil libras? - Perguntei novamente para ver se tinha ouvido bem.

- Sim... - Disse super normal.

- A que horas tenho que estar aí?

- Às horas do costume.

- Ok, até logo.

- Até logo.

Desliguei a chamada e encarei o teto meio branco.

Mil libras? Eu nunca ganhei mil libras! Quer dizer... ao fim do mês costumo ganhar isso... Mas não é a mesma coisa. No próximo mês vou poder comprar roupa e umas coisas para casa. Esta casa está a precisar de uma remodelação. Quase que não tem cor... É só preto...e castanho.

Peguei no telemóvel e vi que já eram 10 horas. Com alguma preguiça, levantei-me, fui até à casa de banho e tomei um duche rápido.

Hoje tinha que ir à agência. Pelos vistos, tinham arranjado alguma coisa para mim.

Saí da casa de banho e abri o meu guarda- vestidos. Olhei para a janela e o tempo estava bom. Para variar.

Peguei na minha saia preta de napa, na minha camisola vermelha e vesti-me. Peguei nas minhas all strars brancas e calcei-as. Voltei até à casa de banho e penteei-me. Peguei no meu estojo de maquilhagem e procurei o meu rímel e o eyeliner. Pus eyeliner e a seguir rímel. Peguei no meu batom cor nude e passei por cima dos meus lábios carnudos.

Olhei ao espelho e gostei do que vi.

Peguei na minha mala preta, no meu telemóvel e saí de casa. Apanhei um táxi e fui para a agência.

Num estante cheguei à agência. Paguei ao taxista e saí do carro. Entrei e fui à recepção.

- Olá. - Disse chegando perto do balcão.

- Bom dia. - Disse, encarando o monte de papéis. - Posso ajudar? - Encarou-me pela primeira vez hoje. - Áh, és tu Barbara!

- O Chris está cá?

- Sinceramente, nem sei. - Disse aborrecida. - Desde que cheguei aqui, que ainda não larguei os papéis. Eu vou ligar para o escritório dele.

- Deixa estar. Eu vou lá em cima. - Disse com um sorriso amigável.

- Não te importas?

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora