O seu silêncio estava a deixar-me maluco. Comecei a andar de um lado para o outro e parei em frente ao espelho de corpo inteiro que tinha encostado na parede e deu-lhe um soco e logo em seguida um pontapé.
- Justin... - A sua voz fina e talvez assustada, fez-se ouvir atrás de mim.
#BarbaraON
Pousei a mão em cima do ombro do moreno na tentativa de o acalmar, mas foi em vão.
- Eu preciso de estar sozinho. - Justin dirigiu-se à porta do quarto e saiu pela mesma, sem me encarar.
Será que estou a exagerar um pouco? Será que fui longe de mais? Eu só estava a defender-me! Ele tem que ter respeito por mim, tal como eu tenho que ter respeito por ele. Ambos temos que nos respeitar e o que se passou lá em baixo, para mim, foi um desrespeito. Se eu não o queria fazer, ele só tinha que me compreender, ou pelo menos tentar!
Sentei-me na beira da cama e deitei-me na mesma. Estiquei o braço para trás, pegando numa almofada e batendo com a mesma na minha cara. Arrastei-me mais para cima na cama e abracei-me à almofada.
(...)
Acordei e olhei à minha volta vendo pequenos vidros espalhados pelo chão do quarto. Respirei fundo, lembrando-me de tudo o que tinha acontecido. Levantei-me e procurei pelo meu telemóvel vendo as horas.
21:45
Saí do quarto e fui até às escadas, vendo duas figuras masculinas sentadas no sofá. Justin estava com a cabeça pousada nas suas mãos, enquanto Ryan estava encostado no sofá.
Não sei se era boa ideia ou não, mas acabei por descer as escadas. Assim que pisei o último degrau, Ryan desviou o seu olhar para mim. Forcei um pequeno sorriso e o mesmo lançou-me o seu maravilhoso sorriso. Segui o meu caminho para a cozinha e tudo estava igual.
Comecei a procurar nas sacas alguma coisa para fazer para o comer, até que encontrei quatro pizzas. Como o mais provável é eles não teres comido nada ainda, peguei em duas pizzas e coloquei-as no forno. Arrumei o resto das compras e fui procurando o sítio de cada coisa. Estava a pôr a mesa quando ouço alguém entrar na cozinha.
- Então, como estás? - Olhei para trás vendo Ryan encostado na ombreira da porta.
- Como queres que esteja? - Continuei a pôr a mesa. - Como é que ele está? - Olhei-lhe.
- Mais calmo.
- Será que eu estou a fazer uma tempestade num copo de água? - Suspirei. - Ele... ele ficou tão irritado, talvez até mais do que eu!
- Tu não tens culpa. - Aproximou-se. - O Justin não está habituado a contar sobre os seus sentimentos, até porque normalmente ele nem sente nada. Ele está habituado a ter apenas os seus amigos e a sua família e digamos que as coisas entre ti e ele está a ser uma coisa nova para ele, entendes? Ele está habituado a estar todos os dias com uma, e de um momento ele sentiu a necessidade de te proteger e te fazer sentir bem, ele não sabe muito bem como lidar com isso.
- Deixa-me ver se eu entendi, ele ficou furioso lá em cima porque, de um modo desajeitado, ele disse o que sentia por mim?
- Sim, basicamente. - Fez uma pausa. - Tens que ter calma e um pouco de paciência com ele.
- Eu vou lá dentro falar com ele, vês as pizzas, por favor?
- Claro não te preocupes.
Fui até à sala e Justin ainda lá estava. Desta vez, estava a ver televisão. Sentei-me ao seu lado no sofá e respirei fundo. Pronta para uma longa conversa.
- Acho que precisamos de falar... Eu tenho que confessar que exagerei um pouco, mas...
- Tu não tens culpa. - Interrompeu-me. - Tu tens razão, eu devia ter-te ouvido e parado logo. E peço-te desculpa por isso. - A sua mão entrou em contacto com a minha coxa, fazendo um arrepio percorrer todo o meu corpo. - Fui um estúpido.
- É realmente, és um bocado. - Olhei para si e lancei-lhe um sorriso.
- Tu nunca perdes um momento para me votares abaixo, obrigado!
- De nada, tenho todo o gosto!
Justin apertou a minha coxa e logo aproximei-me de si e finalmente uni os nossos lábios. Quando dei por mim, já estava sentada em cima de Justin, com uma perna para cada lado do seu corpo. Justin tinha ambas as mãos no meu rabo, apertando-o.
- Justin... O Ryan está lá dentro... - Disse entre o beijo.
Justin apertou o meu rabo e voltou a unir os nossos lábios.
- Eu nunca era capaz de te obrigar a nada muito menos te magoar, acredita... - Juntou as nossas testas. - Eu apenas... eu não sei como lidar com isto tudo. É como se fosse algo novo para mim. A última vez que estive assim com alguém, eu tinha uns 13 anos mais ao menos.
- Não te preocupes comigo... - Abracei-me a si.
- Sempre me irei preocupar contigo. Talvez até me preocupe mais contigo, do que comigo.
Justin subiu as suas mãos para as minhas costas e também me abraçou.
Vocês nem imaginam o bom que foi ouvir aquelas palavras....
________________________
HEY GIRLS
SORRY, eu sei que disse que ia publicar muito mais nas férias, mas ou estava ocupada ou então não tinha imaginação. Eu peço-vos mesmo desculpa, a sério. Se estivesse no vosso lugar eu também não gostava.
É só para dizer também, que para a semana as minhas aulas já começam, mas eu vou tentar publicar no mínimo 2 vezes por semana.
- Gostaram desta reconciliação de Jarbara? EU AMEI, ELES SÃO SUPER FOFOS!
- O que acham que vai acontecer no resto do fim-de-semana? E daqui para a frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanfictionJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...