32º Capítulo - Confia em mim

113 9 1
                                    

Já era hora do almoço e grande parte das pessoas já tinha ido embora, só estava eu, Justin e os seus amigos. Como não tínhamos vontade nenhuma de sair dali, decidimos mandar vir umas pizzas. 

Depois de almoçar com eles, Justin ia-me levar a casa e a primeira coisa que tinha a fazer é ligar para o Cameron. A "amizade" dele e de Justin já não era nada boa e depois de ele ter dito que eu ia passar o fim de semana com ele, acho que o Cameron não vai querer olhar para a cara de nenhum de nós. 

Talvez eu nunca deveria me ter enrolado com o Justin e assim as coisas continuavam como o habitual, entre mim e o Cameron. Ele é meu melhor amigo e odeio mentir-lhe ou ver-lhe triste. Sei que ele nutria sentimentos por mim mas eu não podia fazer nada em relação a isso. Tentei esconder a minha "relação" com o Justin mas parece que foi pior. Mas se eu tivesse contado  na altura, talvez nada teria sido igual e eu e Justin não estaríamos como estamos agora. Não é que a gente tenha nada sério mas o que estamos a viver os dois é bom e por enquanto é o que eu quero, eu acho. 

Sei que a qualquer momento pode dar-lhe na cabeça e nunca mais me passar cartão e arranjar outra rapariga qualquer, mas algo me diz para continuar. Eu gosto de estar com o Justin, gosto da maneira de ser dele, do seu feitio, daquele sorriso perverso e daquele olhar que me transmite mil e uma coisas. Talvez eu esteja a ser burra, e isto tudo seja apenas o desejo a falar mais alto mas é o que eu realmente quero neste momento. Justin dá-me aquela confiança para cometer as maiores loucuras mas ao mesmo tempo consegue me deixar tímida e com borboletas na barriga. Talvez eu esteja a cometer um grande erro mas é com os erros que aprendemos. 

- Acorda! 

Acordei dos meus pensamentos, com Justin a abanar-me e a chamar por mim. 

- Estou acordada. - Olhei para ele.

- Não é o que parecia. 

- É só impressão tua. - Desviei o olhar para as pizzas à minha frente.

- Está tudo bem? - Justin disse mais baixo. 

- Sim, porquê que dizes isso? - Olhei-lhe. 

- Por nada, pareces estranha. 

- Estou normal, Justin. - Sorri-lhe. 

Justin olhou-me durante alguns segundos e deu-me um beijo na testa. Ambos desviamos o nosso olhar para a mesa e começamos a comer. Eu realmente estava cheia de fome. Eu sei que disse que era hora do almoço, mas na verdade eram umas 2 e tal da tarde. Para quem está habituada a dormir até tarde, a esta hora ainda é hora do almoço. 

(...)

Já tínhamos almoçado e já me tinha despedido dos rapazes e estava agora a ir para o carro com o Justin. 

- Tens alguma coisa marcada para logo? - Perguntou, enquanto ligava o carro. 

- Não sei, vou ficar por casa ou vou jantar com o Cameron.

- Tenho um tempinho livre até às 10:30 e pensei que podíamos estar juntos. 

- O quê que vais fazer depois dessa hora? - Perguntei-lhe confusa. 

- Eu e os rapazes temos um trabalho. - Disse meio que atrapalhado. 

Já deu para reparar que o Justin não se sente muito à vontade para falar dos negócios ilícitos que faz com a sua trupe.

- Tem haver com aquilo que me contas-te? 

- Sim. 

- É muito arriscado? - Perguntei preocupada. 

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora