#Barbara On
Acordei com um braço em volta do meu corpo e com os raios de sol a entrarem pelo quarto, e imediatamente, fechei os meus olhos.
Flashback de ontem à noite não me paravam de vir à cabeça.
#Flashback On
A campainha tocou e rapidamente fui abrir a porta, vendo Justin com um pequeno sorriso nos lábios. Abracei-o com bastante força e Justin pegou-me ao colo e enrolei as minhas pernas à volta da sua cintura. Justin entrou dentro de casa e fechou a porta com uma das pernas.
- Tive tanto medo que te acontece-se alguma coisa. - Disse contra a sua pele do pescoço.
Justin pousou-me no chão e beijou-me como nunca me beijou. Os seus lábios eram tão suaves que dava vontade de passar o resto da vida a beijar-los.
- Nunca te vais ver livre de mim, miúda, prometo. - Deu um pequeno sorriso.
- Não prometas uma coisa que não sabes se podes cumprir. - Olhei-lhe nos olhos.
- Do que depender de mim, nada de mal te vai acontecer. - Acariciou-me a bochecha.
- Do que adianta eu estar bem se tu não estás cá... - Não consegui evitar e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- O que se passa? - Justin perguntou imediatamente.
Os meus pais passavam a vida a prometer que iam ficar sempre comigo e onde eles estão neste momento? Desde os meus 15 anos que tive que viver em casa dos meus tios e na fase da minha vida em que mais precisei deles, eles não estavam lá. Não adianta fazerem promessas porque nunca vão ser cumpridas.
- Não é nada. - Afastei-me um pouco e limpei as lágrimas que teimavam em cair.
- Sabes que podes confiar em mim. - Tentou aproximar-se de mim.
- Apenas não quero falar do assunto.
- Não gosto de te ver assim. - Abraçou-me.
O que foi uma tentativa do Justin me acalmar, só me fez chorar ainda mais.
Para além de estar sensível, estava quase a fazer 7 anos que os meus pais tinham morrido. Mais precisamente, na próxima segunda-feira, fazia 7 anos.
- Foi alguma coisa que fiz ou disse?
- Não tem nada haver contigo. - Disse entre soluços.
- Não quero estar aqui só para os bons momentos, também quero estar nos maus. Sabes que podes confiar em mim. - Justin disse calmo.
Só Cameron é que sabia da história dos meus pais, nem as minhas amigas nem melhor amiga sabiam. Odeio que tenham pena de mim e por isso prefiro não contar esta história a ninguém. Mas a verdade é que Justin já tinha provado que eu podia confiar nele e ele próprio contou-me um dos seus grandes segredos.
- Tem haver com os meus pais. - Disse enquanto me tentava acalmar.
Justin agarrou na minha mão e levou-me até ao sofá, no qual nos sentamos e depois me puxou para junto dele. Deitei a minha cabeça em cima do seu peito e uma das minhas pernas em cima da sua, enquanto Justin colocou o seu braço em volta dos meus ombros e me fazia caricias no couro cabeludo.
- Os meus pais sempre me prometeram mil e umas coisas e não puderam nem cumprir metade.
- O quê que lhes aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Fiksi PenggemarJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...