#JustinOn
Assim que cheguei ao armazém, estacionei o carro e entrei, encontrando todos sentados nos sofás.
- Então mano, tanto tempo?! - Cody reclamou.
- Se não dissesses nada é que era de estranhar. - Sentei-me à beira deles.
- Foi ter com a miúda dele, pronto. - Desta vez foi Maejor a falar.
- Estamos aqui para falar da minha vida ou para irmos trabalhar?!
- Mas agora falando a sério, isso é só mais uma curte ou tencionas que seja algo sério?
- Não se nota logo na cara dele que está completamente apaixonado por ela? - Chaz fez o favor de se juntar a eles.
- O futuro dirá.
- Ohhh, que fofinho!
Todos se riram e Chaz que estava ao meu lado deu-me um encontrão mas apenas ignorei.
- Vamos lá rever as coisas, daqui a pouco temos que ir.
Só queria que esta noite passasse rápido e que tudo corresse bem. Agora tinha alguém à minha espera, nada podia correr mal, principalmente sermos casos. Não sei o que a Barbara era rapaz de me fazer se alguma coisa corresse mal e algum de nós fosse apanhado ou que acontecesse algo ainda pior. Acho que provavelmente ia levar um sermão de 2 horas e que nunca mais ia conseguir ter a sua confiança.
- Alguma dúvida? - Perguntei e ninguém respondeu. - Então, vamos nos preparar!
Todos se levantaram e fomos preparar as nossas armas. Não é que a gente as use, porque normalmente só as utilizamos para ameaçar e mostrar que estamos bem equipados e que não temos medo de nada nem ninguém.
Depois de já termos tudo pronto, fomos para os carros e fomos indo para o local. Ainda ficava um pouco longe, por isso que íamos cedo, também para marcar já território.
Normalmente estas cargas de droga chegavam super tarde, porque há menos probabilidade de serem casos pela polícia. Mas quando o local não é bem escolhido, é óbvio que a polícia os acaba por apanhar.
Como já era normal, no meu carro só ia eu e Ryan. Para além de sermos melhores amigos, ele é um dos melhores do grupo e então costumávamos combinar umas coisinhas extras caso alguma coisa desse para o torto.
Recebi uma mensagem e rapidamente tirei o meu telemóvel do bolso.
- É a Barbara? - Ryan olhou para mim.
- Não, é a minha mãe. - Disse enquanto lia a mensagem e conduzia.
- Vocês estavam juntos, quando eu te liguei, não estavam?
- Sim.
- Fui interromper alguma coisa?
- Talvez. - Sorri.
- Não era minha intenção. - Riu-se. - Isso está a ficar sério de mais.
- Não me importo. - Encolhi os ombros.
- Ela é fixe e o pessoal até curte dela, além disso vê-se que ela também gosta de ti. Encontras-te a miúda certa.
- Nunca encontrei ninguém que me compreende-se tanto, quanto ela. - Desabafei. - Este fim de semana vou com ela ao Canadá, o meu pai convidou-me para um fim de semana em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
Fiksi PenggemarJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...