27º Capítulo

173 10 7
                                    

As mãos sábias de Justin subira até aos meus seios, apertando-os com alguma força, fazendo com que eu deixasse escapar um pequeno gemido. Desta vez por baixo do meu sutian, Justin brincava com os meus seios, o que me estava a levar à loucura. As minhas ancas mexiam-se lentamente, fazendo Justin murmurar uns quantos palavrões. 

Os meus lábios passeavam pelo seu pescoço e deixavam leves chupões, fazendo-o arrepiar-se a cada toque meu. 

As mãos de Justin desceram até à minha cintura, apertando-me mais contra si. 

- Vamos lá para cima. - Justin disse quase num gemido. 

- Não estavas com fome? 

Abandonei o seu belo pescoço e olhei para si, com cara de gozo. 

- Pois, de repente fiquei sem fome. 

- Pois, mas eu com isto tudo fiquei com fome. 

Saí de cima de si e fui até às sacas que tínhamos trazido quando cá chegamos. Procurei alguma coisa para comer, até que encontrei um pacote de bolachas oreos. 

- A sério? - Olhei para si e o mesmo tinha a mão por cima da sua intimidade. 

- Se quiseres eu posso acabar, mas primeiro tenho que comer. 

O olhar de Justin foi de encontro com o meu, e este olhava para mim furioso por lhe ter deixado naquele estado. 

- Também tens a opção de te aliviares sozinho. - Pisquei-lhe o olho. 

- Nem penses. 

Sem mais nem menos, Justin levanta-se e dirige-se rapidamente na minha direção. As suas mãos seguraram as minhas coxas e puxaram-me para cima, fazendo com que eu instantaneamente, enrola-se as minhas pernas à volta da sua cintura. 

- Não penses que vou ficar assim. 

- E se eu não quiser?

Justin fez de conta que não me ouviu e escondeu o seu rosto no meu pescoço, deixando alguns chupões pelo mesmo. Justin moveu-se e logo em seguida, fui pousada em cima do balcão frio da cozinha. 

- Justin. - Tentei afasta-lo, mas foi impossível. - Justin! - Disse mais alto. 

- Que foi? - Gruniu contra o meu peito.

- Eu disse que não me apetecia. 

- Aqui não há quereres. - Olhou-me sério. 

Eu acabei de ouvir o que ouvi? 

Mas ele pensa que eu sou quem? Uma putinha?!

- Tu ouvis-te o que acabas-te de dizer?! - Disse já irritada. 

- O que tem? - Bufou. 

Fiquei uns segundos a olhar para si e saí de cima do balcão e saí da cozinha. 

- Barbara, anda cá! - Ouviu atrás de mim. 

- Nem penses em vir atrás de mim! - Disse alto, talvez até de mais.

Peguei na minha mala que estava em cima do sofá e subi as escadas a correr. Entrei na segunda porta à direita e felizmente era um quarto. Fechei a porta com força e fechei a mesma às chaves. 

Eu não acredito que Justin me ia obrigar a fazer sexo com ele! Ele está doido só pode! 

Nunca pensei que Justin fosse capaz disto, pelo menos desde que o conheci. Ele estava a ser tão querido hoje, que eu até estava a estranhar.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora