19º Capítulo

205 7 2
                                    

Vesti as minhas calças de ganga, uma t-shirt branca e calcei as minhas all stars. Como já tinha a minha maquilhagem habitual feita, era só tratar do meu cabelo. Fiz algumas ondas no meu cabelo e voltei para o meu quarto. Vesti o meu casaco de cor de tropa e vi-me ao espelho. Estava simples e bonita, eu acho. 

Ultimamente tenho optado por usar roupas mais casuais. Acho que com o passar do tempo, o nosso estilo vai mudando. E acho que este estilo assenta muito bem em mim. Mas de vez em quando ainda uso as minhas t-shirts largas com umas calças de ganga e sweets. É impossível deixar de usar, são roupas super confortáveis e práticas.  

Guardei o meu telemóvel e as minhas chaves no bolso do casaco e peguei no meu porta-moedas. Como só tencionava ir ao bar e vir novamente para casa, não iria levar mala. 

Saí de casa e em menos de 20 minutos cheguei ao bar. A porta da entrada estava encostada, por isso resolvi entrar. Assim que entrei, vozes e risadas, invadiram os meus ouvidos. Vi Annie e fui ter com ela, dando-lhe um abraço forte. Olhei à minha volta e encontrei Ryan. Para a minha felicidade, Bieber não estava cá. Pelo menos aqui. 

- Eu venho já. - Disse para Annie. 

Fui em direção à mesa onde o Ryan estava e nenhum deles ainda tinha reparado que eu estava ali. 

- Não se trabalha?! - Disse alto, chamando a atenção de todos. 

- Afinal, sempre vieste! - Ryan logo se levantou e veio-me abraçar. 

Ryan durante estas duas semanas surpreendeu-me imenso. Apesar de tudo, ele continuava a ser o mesmo comigo e até nos aproximamos mais. Só nos tínhamos visto uma vez, mas todos os dias trocávamos mensagens. 

- Porquê que não dizes-te que vinhas? Tinha passado por tua casa. 

- Queria que fosse surpresa. - Sorri. 

Cumprimentei o resto dos rapazes e sentei-me com eles na mesa. Já conhecia todos os rapazes, menos um. Nunca o tinha visto com Justin nem nunca o tinha visto por cá. 

- Barbara, este é o Chaz. É um amigo de infância do Justin. Nunca o deves ter visto, porque ele está a morar no Canadá.

- Com quem então, és tu a rapariga que enganou o pequeno coração do Bieber. 

- Arg, não é bem assim. 

- Eu sei, estava só a brincar. Ryan já me contou tudo. 

Lancei um olhar furioso para Ryan. 

- Somos os três amigos de infância, ele tinha de saber. - Encolheu os ombros. 

Mostrei-lhe o dedo do meio e virei-lhe a cara. Ryan agarrou a minha cara e deu-me um beijo na bochecha. 

- Oh mano, cuidado, não brinques com o fogo! - Chaz avisou. 

Não intendi muito bem o porquê de Chaz ter tido aquilo, mas também não dei muita importância.

Estivemos ali na conversa por volta de dez minutos. Eles até nem podem parecer, mas são boa gente. 

As raparigas e os rapazes já estavam preparados, então nós fomos nos sentar mais perto do palco. Em primeiro lugar começaram as raparigas a dançarem. Tenho que confessar que as danças estavam muito melhor e o figurino também. Elas estavam umas verdadeiras bombas! 

Agora é a vez dos strippers e confesso que estava ansiosa. Já os tinha visto aqui fora e tenho-vos a dizer que são todos musculados, morenos e com tatuagens. Eles praticamente tinham tudo o que uma mulher queria num homem. Fisicamente, claro. 

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora