26° Capítulo

166 7 1
                                    

#JustinON

Já fazia um bom tempo, que estava deitado no sofá em com conchinha com a Barbara. Estávamos a ver um filme qualquer que estava a dar na televisão. Na verdade, eu não estava lá muito atento. Estava a prestar mais atenção ao que ela me tinha dito antes.

Como é que ela se sente assim? Ela tem tudo o que se procura numa mulher. E juro que me senti mal por ela se estar a sentir assim. Não gosto de a ver triste, essa era a verdade. E por mais lamechas que seja, era a mais pura das verdades.

Sei que não nos conhecemos á muito tempo e que tudo começou por uma espécie de acordo, mas atualmente eu já a considero uma amiga. Com alguns benéficos, claro!

- No quê que tanto pensas? - A sua voz saiu calma.

- Nada de interessante. - Olhei para si. Mais precisamente, para os seus olhos azuis.

- Deve ser interessante, visto que já estamos aqui á mais de meia hora e nem 5 minutos estives-te atento ao filme. - Insistiu.

- Não era nada de interessante, acredita em mim. - Deixei um beijo na sua testa. - O que me dizes a ir dar um mergulho? - Sorri.

- Não trouxe biquíni, Justin.

- Não faz mal. - Ela arqueou uma sobrancelha. - Podes muito bem ir de roupa interior. Ou então, também tens a opção de ires nua. - Sorri malicioso.

- Roupa interior, é melhor! - Disse sem pensar duas vezes.

Barbara desligou a televisão e levantou-se, e eu levantei-me logo e seguida. Via indo até á janela que dava para o lado de fora e a puxá-la. ( A janela é daquelas grandes de correr).

Barbara sentou-se numa espreguiçadeira e decalcou as suas sapatilhas.

Tire a minha roupa e o meu calçado e fui a correr para a piscina, saltando para a mesma. Fui até ao fundo e voltei á tona, passando a mão pelo meu cabelo, descolando-o da minha cara.

Barbara já estava só de roupa interior. Fui até á beira da piscina, esperando que a mesma se molha-se.

- Estás com medo? - Brinquei.

- Sorry, não me chamo Justin. - Dito isto, via atirar-se para dentro da piscina.

Encostei as minhas costas na beira da piscina e apoiei os cotovelos também na beira da piscina, observando-a a vir até mim.

- Muitos parabéns. Belo mergulho.

- Tudo o que faço é bom. - Desta vez foi ela que sorriu maliciosa.

- Por acaso, tens razão. - Vi-a sorrir.

- Os teus pais sabem que estamos aqui? - Barbara perguntou,envolvendo os seus braços á volta do meu pescoço.

- Não.

- Já viste, se eles aparecem por ai?

- Estão separados.

- Eu sei, mas podem querer passar o fim de semana com alguém.

- Se quiserem, pegam nas coisinhas e vão para um hotel. - Encolhi os ombros.

- Não fales assim.

- Queres o quê, então? Que fiquemos aqui todos e que a meio da noite acordes com os gemidos deles? - Barbara revirou os olhos. - Não te preocupes, eles não vão aparecer.

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora