29º Capítulo -'Andas para ai a matar pessoas?!'

149 9 7
                                    

Já tínhamos jantado e agora eu e Justin estávamos deitados no sofá a ver um filme de terror. Ryan foi embora logo depois do jantar.

- Justin, isto não mete medo nenhum. - Reclamei. 

- Se te acontecesse isto na vida real, eu queria ver se não acreditavas. 

- Poupa-me, vê-se logo que é tudo feito. 

- Se puser um filme todo lamechas, tu já vais gostar. 

- Se pusesses um filme de ação ou comédia, é que era bom. - Pisquei-lhe o olho. 

O moreno olhou para mim e logo em seguida pegou no comando, indo até ao videoclub. 

- Lindo menino. - Gozei. 

- Eu digo-te já o lindo menino. - Sorriu malicioso. 

- Eu vi esse sorriso, não sei o que andas ai a pensar. 

- Não estava a pensar em nada! - Tentou defender-se. 

- Eu conheço-te, Justin.

Visto que tinha as minhas pernas em cima das do Justin, com o pé, comecei a massagear a sua zona intima, sendo logo parada pela mão de Justin. 

- Barbara... 

- Que foi? Tenho a perna a dormir. - Tentei não rir. 

- Sendo assim é melhor te levantares. 

- Porquê? Estou tão bem aqui... - Soltei o meu pé da sua mão e continuei com os movimentos. 

- Tu ainda vais pagar por isto... - Sussurrou. 

Justin continuou a mexer na televisão e quando dei por mim, já o mesmo estava em cima de mim. As suas mãos sábias passeavam pela lateral do meu corpo, enquanto os seus lábios sugavam a pele do meu pescoço. Por entre os meus lábios saiam pequenos gemidos, que incentivavam ainda mais Justin. 

Tomando a iniciativa, agarrei a beira da camisola de Justin e puxei a mesma para cima, retirando-a do seu corpo. Justin aproveitou o momento para me olhar nos olhos, o que eu achei confuso.

- Desculpa por todas as coisas parvas que já te fiz. - A sua voz saiu calma e sincera. - Eu trato mal quem só me quer bem, mas só me apercebo disso mais tarde. E às vezes é tarde demais... - Justin desviou a cara. 

- Justin... - Tentei chamar a sua atenção, mas não adiantou de nada. - Justin, olha para mim. - Passados alguns segundos, ele lá acabou por olhar-me. 

Fiquei chocada ao ver o estado do Justin. Os seus olhos estavam húmidos e todo o seu rosto estava vermelho. 

- Eu não mereço metade das coisas que tenho. Os meus amigos, a minha família e inclusive tu. Eu só sei fazer as pessoas sofrer. Quando souberem de todos os meus podres, sei que vão ficar desiludidos comigo. Tu vais ficar diferente comigo. Já pensei que o melhor a fazer mesmo, era nos afastar-mos enquanto podemos, mas sei lá porquê eu não o consigo fazer. Eu não te quero fazer sofrer. Tu és uma pessoa tão boa e não me mereces... 

- Justin, não digas isso. 

- É a verdade.

Justin saiu de cima de mim e sentou-se na beira do sofá. Respirei fundo e sentei-me ao seu lado. 

- Tens de deixar de ser tão negativo. Eu estou nisto porque também quero, não me obrigas-te a nada. Eu, os teus amigos e a tua família gostamos de ti e nunca te vamos abandonar, apesar de todas as merdas que faças. A tua família ama-te e isso nunca vai mudar. 

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora