Se eu iria ser maluquinha ao ponto de adormecer num carro de uma pessoa que conheci á pouco? Sim, eu iria ser maluquinha a esse ponto.
(...)
Acordei com frio e apercebi-me que aquele sítio não me era familiar.
Levantei-me aflita e olhei á minha volta. Definitivamente eu não sei onde estava.Aos poucos fui lembrando-me da noite passada e provavelmente devia estar na casa do Justin.
Levantei-me da cama e não estava com a mesma roupa. A minha roupa estava pousada numa cadeira perto da cama e tinha vestido uma t-shirt branca, que me dava um pouco abaixo do rabo.
Abri o guarda-fatos e tirei de la um casaco cinzento de malha. Aquilo ficava-me enorme!Resolvi descer e procurar o Justin. Assim que desci umas grandes escadas brancas, vi alguém sentado no sofá enquanto mexia no telemovel e via televisão. Justin.
- Porquê que não me levas-te para casa? - Disse chegando perto dele.
- Achei que era melhor vires para aqui. - Olhou-me. - Essa camisola fica-te bem! - Olhou-me de cima abaixo.
Revirei os olhos e sentei-me noutro sofá.
- Queres comer alguma coisa?
- Quero ir para a minha casa.
Ele permaneceu em silêncio. Bufei já sem paciência.
- Eu sabia que não devia ter aceitado a tua boleia.
- Vais dizer que não gostas-te.
- Gostar? Do quê?
Ele estava a ficar maluco ou o sono já me tinha afetado o cérebro?
- Não te lembras? Queres que te recorde?
Ele largou o telemóvel e veio na minha direção. Sentou-se ao meu lado e pegou nas minhas pernas colocando-as em cima das dele.
Eu sabia muito bem o que ele queria.- Hoje não é o teu dia de sorte. - Ele olhou-me com cara de vitorioso.
- Ontem também não era e acabaste por cair. - Aproximou-se.
- Estás assim com tanta vontade de fuder? - Sentei-me no seu colo, com uma perna para cada lado.
- Deixas-me assim, não tenho culpa. Ainda por isso com as minhas roupas... - Olhou-me nos olhos.
Pus os meus braços á volta do seu pescoço e começei por dar leves beijos no mesmo. Automáticamente as suas mãos foram para a minha cintura, apertando-a com força.
- Odeio ser comandado. - Senti uma chapada no meu rabo o que me fez gemer de dor e prazer.
Muito provavelmente ele já estava mais duro que o pau da vassoura. Era bom ter esse poder nos homens.
- Estás violento hoje, baby. - Sussurei-lhe no ouvido e de seguida mordi-lhe a ponta da mesma.
- Estás a deixar-me maluco. - Disse devido a estar a esfregar-me na sua entimidade.
As suas mãos permaneciam no meu rabo apertando-o com força enquanto eu fazia alguns chupões no seu pescoço e perto da sua oreilha.
As suas mãos subiram até perto dos meus ombros e devagar foi tirando o casaco.
Decidi finalmente atacar os seus lábios. Ele pediu permissão para a sua lingua entrar e eu deixei-a. As nossas linguas dançavam juntas enquanto Justin puxava a minha camisola para cima, acabando com o nosso beijo.
Justin olhou-me e parecia uma criança a olhar para umas mamas pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Sex?
FanficJustin Bieber. O líder do gangue mais perigoso de Los Angeles. Barbara Palvin. Modelo de dia e stripper à noite. Ambos só têm uma coisa em mente. Curtirem a vida! Ao início é apenas sexo. Mas será que no fim vai começar a haver sentimentos? Ele deci...