6º Capítulo

578 22 6
                                    

- Cameron, vamos parar. Estou de rastos! - Supliquei, pela milésima vez, para Cameron parar de correr.

- Toca a correr! - Gritou, incentivando-me.

- Não sei enquanto a ti, mas eu vou-me sentar. - Disse e sentei-me num banco verde, que tinha no parque.

- Fraquinha. - Cameron disse e também se sentou ao meu lado.

Encostei-me a ele e pousei a minha cabeça no seu ombro.

- Estou de rastos.

- Ó, coitadinha da menina. - Disse pondo o braço à volta dos meus ombros.

Pus as minhas pernas em cima da sua perna esquerda e este olhou para mim.

- Que foi? - Olhei para ele. - Já sei que vais dizer que pareço uma bebé. - Revirei os olhos.

- Correcção! A minha bebé. - Eu sorri e desviei a cara.

Olhei para a nossa frente e passou um cão enorme! Fogo, nunca tinha visto um cão tão grande! O cão em pé, devia de ficar da minha altura!

- Vou ali comprar uma garrafa de água.

- Então, dá-me o meu telemóvel.

Ele retirou o meu telemóvel do bolso dos calções e deu-mo. Logo a seguir levantou-se e foi até ao café.

Estava entretida a mandar mensagens, quando ouço uma voz masculina. Olhei para o lado e vi o amigo do Justin.

- O que fazes aqui sozinha? - Encarou-me.

- Vim correr.

- Eu tentei ligar para o número que me deste, mas diz que não está atribuído.

- Pois, devia ter-me enganado no número. - Menti.

- Mano, estás aqui! - Disse um rapaz, provavelmente amigo dele. - O Justin anda à tua procura. Precisa dos teus serviços. - Disse e tossiu de propósito.

Pelo menos podia disfarçar melhor.

- Eu já vou. - Virou-se para mim e pegou na minha mão. - Está aqui o meu número. - Tirou uma caneta do bolso do casaco e escreveu o número dele no meu braço.

Enquanto ele escrevia o número eu fiquei parva a olhar para ele. Que grande lata! Ele ainda é pior que o amiguinho dele.

- Porquê que estás assim? - Olhou para mim confuso. Olhou para o meu braço e ficou sério. - Eu deixo-te por 5 minutos e vêm logo pedir-te o número?!

- É o do bar. O amigo do Justin.

- Ahahahah - Riu-se. - Ele não vai descasar até ir para a cama contigo.

- Não te rias! Estou a ficar preocupada!

- Qual deles é que foi? - Disse olhando para um grupo de rapazes.

- O de camisola cinzenta.

- O Khalil?

- Sei lá se é esse o nome dele! - Ele riu-se e voltou a olhar para mim.

- Vamos embora?

- Finalmente dizes alguma coisa de jeito! - Disse e levantei-me o mais depressa que pude.

- És tão chatinha. - Também se levantou.

- Eu é que sou chata?! - Olhei para ele e empurrei-o.

- Só me sabes chatear. - Puxou-me pelo braço para junto dele e pós o braço à volta da minha cintura.

- Tu gostas. - Ele riu-se e eu sorri vitoriosa.

Já nos conhecemos desde pequenino. O Cameron também era de Nova Iorque, mas veio viver para Los Angeles, porque os pais arranjaram um emprego melhor aqui. Quando eu vim viver com os meus tios, encontrei-o na rua e a partir daí demo-nos cada vez melhor.

Ele já confessou que tem um fraquinho por mim. Ao início, pensei que o melhor era afastar-me dele, mas não conseguia. Ao início, ele era a única pessoa com quem eu podia confiar. E a única pessoa que sabia dos meus pais.

Quando vim viver para Los Angeles, dizia a toda a gente que tinha vindo viver com os meus tios, porque queria. Não queria que tivessem pena de mim.

(...)

- Tens noção que sempre que houver strip, e o público possa escolher, eles vão-te escolher. - Disse Alice, enquanto se maquilhava.

- Podemos mudar de assunto? Estou farta que falem disso.

- Se não tivesses feito nada, ninguém estaria a falar. - Disse Lux.

- Estás com inveja, é? - Olhei para ela.

- Inveja de ti? Ahahah deixa-me rir.

- Tu querias era ter feito um strip para o Justin. - Disse com um sorriso nos lábios.

- Querida, se eu quisesse fazer um strip ao Bieber, já tinha feito. Basta estalar os dedos e tenho-o só para mim.

- Vamos ver.

- O que queres dizer com isso?

- Vamos ver quem é a primeira a ir para a cama com ele.

- Querida, já tá ganho.

- Vamos ver... - Mandei-lhe um olhar desafiador.

Ela virou-se para o espelho e eu fiz a mesma coisa.

Eu não acredito no que acabei de apostar com a Lux.

________________

Oi babes!!! :33

Ehehehe o que acharam do capítulo?

Quem acham que vai ser a primeira a ir para a cama com o Justin?

A partir de agora vou começar a dedicar os capítulos. Quem quiser que comente!! <333

Love Or Sex?Onde histórias criam vida. Descubra agora